Fatos Desconhecidos

Fatos Desconhecidos Fatos Desconhecidos

  • 2 198
  • 1 275 875 924
O canal ''Fatos Desconhecidos'' é um canal criado com o intuito de compartilhar com todos
os nossos seguidores, desde os maiores aos menores acontecimentos desconhecidos.

Video

Comentários

  • So tem mendigo hoje em dia nos videos do fatos...

  • A VIDA E HUE BR!

  • Fatos por que vocês apagaram o vídeo nagyrev: a vila da morte baseado em fatos reais ?

  • Seria interessante um vídeo sobre a anomalia do mar báltico

  • Olá, também produzimos conteúdo de curiosidades, temos diversos vídeos, acesse para ver se tem algum do seu interesse ♥

  • Tem algo estranho, não recebo mais notificações do canal... recebo de outros canais que eu raramente vejo mas de vocês que sempre acompanho não recebo nada.

  • Bom eu só queria dar uma sugestão é um pedido junto, vocês podem falar sobre aquele cemitério de aviões lá dos Estados Unidos ele já apareceu no filme namorada de aluguel que por sinal é um ótimo filme anos 80 fica o pedido

  • Ola

  • GOSTARIA DE UM FATOS RESPONDE SOBRE O CONSUMO E EFEITO DA MACONHA NO SER HUMANO EM LONGO PRAZO

  • Quantos apresentadores tem no canal?

  • Oi Fatos! Por acaso existe algum vídeo falando sobre a ilha de lixo no mar? eu procurei, mas não encontrei...Se não houver, seria um tema interessante para um video. Obrigada!

  • cade o bobo sem boco nao tem graça o canal se é loco o cara poem panico na voz dele fera deveria estar na tv cade o boco queremos saber se ele esta ou nao esta no canal?

  • Olá Amigos do Canal Fatos Desconhecidos (Adoro!). Gostaria que fizessem um Vídeo sobre "Pompéia", a Cidade soterrada pelas lavas do Vulcão Vesúvio. Assisti recentemente um Documentário e descobri coisas sobre Pompéia que nunca imaginei. Acho que será interessante!!!!!!!

  • cade o antonio boco ???

  • Boa noite. Criei este Canal apenas para entrar em contato com vocês. Sou o atual Mestre Conselheiro Nacional (presidente) da instituição DeMolay Brasil (Maior instituição juvenil do mundo) que inclusive, é patrocinada pela maçonaria. Em 2019 faremos 100 anos e gostaria de fazer uma parceria com o canal de vocês.

  • Já deixo aqui os parabéns pelos trabalhos de vocês. Tenho um possível tema para algum video futuro de vocês: Eu tenho o costume de madrugar, e no silêncio total enquanto estudo eu acabo captando uma "frequência/onda sonora . O que poderia ser isso? Agora há pouco, hoje 1:20 da madrugada, a captação desse som foi tão intensa que senti como se algo alfineta-se minha mente. Gostaria de saber o que são de fato essas ondas e porque somente durante a madrugada que se consegue captar elas e forma intensa. Grato pela atenção...

  • Uma matéria interessante: Nuvem que matou milhares de pessoas e animais em Camarões

  • QUE DIA QUE O BOCO VAI FALAR SOBRE Jonestown...

  • Ola FATOS sou escrito no canal faz tempo não perco nada do E SE FOR VERDADE COM BOCO amo muito tudo e desejaria que vocês falacem sobre Enoque ( Enoch Hanoque ) o homem biblico que acendeu ao céus e seus livros ( Enoque /E o segredo de Enoque ) e sem deixar de esquecer sobre os fatos do livro de Jasar ( Yahsar ) contar que ele teria ido para reinar no Céus sobre os filhos de Deus como reinou sobre os filhos dos homem e por conta disso centenas de ceitas surgiu no Judaismo na idade media teve as mais famosas Revelações sobre ele ser o espirito que veio como Cristo (tipo de rencanaçao) o único que se unio com a alma de Deus . Desejo ver muito esse assunto sendo comentado e debatido no E SE FOR VERDADE ? Traga para nos já estamos curiosos para assistir .Desde JÁ muito obrigado ...

  • compromisso com a verdade falta a esse canal. Adeus!!

  • para mim os melhores videos são de antonio bôco, só vejo os videos com ele a apresentar.

  • Faz um vídeo falando sobre a história das amazonas da mitologia

  • eu tenho uma duvida ,por que todo mundo do mundo nao falan a mesma lingua

  • Por que vocês não se retratam publicamente sobre as FAKES NEWS que postam diariamente?!

  • eu costumava gostar muito do canal, mas ultimamente só tem saido video tosco, nojento, macabro, insano, apelativo.. O que aconteceu com o fatos desconhecidos??? quem escolhe o tema dos videos? O canal costumava ser tao interessante antes.. Da mais audiencia essas coisas escrotas ou o que? Só a opnião de um ex-seguidor. Obrigado pela atenção

  • Façam um vídeo sobre a Kowloon walled city

  • Ola! Gostaria de saber se podem fornecer o download deste vídeo: Papa Francisco é o papa do fim do mundo, para que possa usar como ilustração para mais um estudo que estou editando para publicar no meu site; cujo assunto também inclui também o tema deste vídeo. Caso a resposta for sim, o email da pagina para a resposta é: oportal@oportalteologia.org. Se não responderem entenderei como um não. Grato.

  • Faltou mencionar a história da famosa cantora Debbie Harry no ultimo vlog sobre sobre os 7 psicopatas mais nerds. Ela chegou a pegar carona em NY com o serial killer Ted Bundy, porém conseguiu escapar mesmo ja estando dentro do carro!

  • Boa noite! Acabei de ver o vídeo sobre a arca da aliança, e de novo me deparei com aquela música usada na abertura do vídeo, acho muito bonita e gostaria de saber o nome. Alguém da equipe, ou mesmo algum inscrito que esteja vendo esse comentário e saiba o nome, poderia me dizer? Grande abraço!

  • Olá Galera Do Fatos Desconhecidos . Disca de Videos pra vxs (MANIFESTAÇÃO SOBRENATURAL NA ÁFRICA) mais expecifico sobre o (ZANGBETOS) . VLW

  • Bom dia, gostaria de ver sobre as aparições de imagens de santos em vidros que aconteceu aqui no Brasil a alguns anos atras,

  • Gostaria de um vídeo completo sobre os mistérios da pintura na capela sistina de Michelangelo.

  • No inicio até gostei e recomendei para muito amigos a canal de vcs. mas na verdade vcs são mais uma das mídias manipuladoras. Sinto um arrependimento profundo em seguir vcs. Um dos piores videos foi: 8 partes do seu corpo que não servem para absolutamente NADA. Fala sério, isso não tem nada haver com religião, mas falar do corpo humano e sem base é pura ignorância.

  • #ESFV - Emanuel Macron seria o Anti-Cristo mencionado pela Bíblia? Fatos e acontecimentos sobre o Presidente da França nos remete a grandes acontecimentos Bíblicos que estão se cumprindo, por exemplo: A construção do Terceiro Templo de Jerusalém, a paz mundial, a nova ordem mundial, a declaração de Emanuel Macron em ser Deus solar Júpiter, ser chamado em jornais por " O Messias", " O príncipe que se fez Rei" dentre outros assuntos polêmicos que rodam a internet. E se for Verdade? ... Seria um bom quadro sobre teoria da conspiração. Abraços!

  • Bom Dia adimiro muito o trabalho e conteùdo desse Canal sou um Grande dos Narradores/Apresentadores em destaque "Sir Antônio Bôco" acho que qualquer "Fato, desconhecido ouão, narrado por ele, ganha vida gostaria muito de que se possivel, fosse contado pelo proprio, a lenda da "Mão do MACACO"

  • bom o pessoal iria adorar a história da mansão winchester

  • Olá, bom dia! Hoje são 24/07/2018. Sou inscrito em seu canal há algum tempo. Hoje pela manhã recebi uma notificação com o seguinte assunto: "O país mais corrupto. A História por trás da história". Fui acessa-lo e não consegui, pelo motivo, que o vídeo já havia sido removido pelo usuário. Gostaria de saber qual foi o motivo e se "os participantes da história" são os responsáveis pelo pedido. Atenciosamente, Leonardo Silva.

  • Vocês poderiam fazer um video sobre a filosifia Thelemita!!

  • Ficaria muito contente que vocês fizessem um vídeo sobre o Hospital Colônia de Barbacena

  • Tem uma pesquisa sobre o zoadiaco negro, eu pesquisei nada fazia sentido tem algo não encontrei

  • ola fatos façam a verdade sobre o titanic

  • MANO, desde quando a fatos desconhecidos virou a ambuplay? eu hem, saudades quando vcs realmente colocavam informações uteis aqui no canal de vcs

  • GATO....ACHO VC MUITOLOKO.....

  • todo mundo já notou que aconteceu ou está acontecendo alguma coisa com o apresentador Boco, amigo e parceiro de trabalho de vcs...ele estava um tempo sumido, e agora volto fazendo um video recente, porém, não só eu, mas quase todos que viram o video percebemos a mudança na voz dele, seus olhos estavam quase a lacrimejar e teve alguns erros ao pronunciar o texto, coisa que nunca aconteceu......Nós como fãs gostaria de saber se ele está bem...só isso...é uma preocupação q nos deixa aflitos, se for possível....nos de um feedback através de mensagem ou um video....Boco, isso vai passar, tenha fé, estamos todos aqui torcendo por vc. Um grande abraço pra vcs da Fatos Desconhecidos.....#ForçaBoco

  • Boa noite! Quando entrará na pauta os Deuses africanos? Odudua, Oromila, Obatala, Olorum, Ifá, e os orixas, é tema para mais de metro rsrs. Um abraço e fica a dica.

  • Убрали Гитлера из заставки или жалобу кину

  • Gostaria de deixar uma ideia para um vídeo ... O que aconteceria se abrisse uma fenda que absorvesse as águas dos oceanos ??? E dentro disto, não só analisar a parte da atmosfera mas caso toda a água penetrasse próximo ou até o núcleo do Planeta ???

  • PQ não tem um vídeo d vocês dizendo ('oq vcs acham') do q foi a "ditadura militar" de 1964 à 1985?!... Pq falando desse assunto em específico e bem objetivo não tem!

  • ola

  • boa hein show!