8 MINUTOS - PENÉLOPE NOVA

Publicado em 17 Nov 2016
Inscreva-se no canal: br-tv.net/username-rafinhabastos
"Musics Licensed under Creative Commons "Attribution 3.0" creativecommons.org/licenses/by/3.0/"
Download at: incompetech.com/music/royalty-free/mp3-royaltyfree/
The license terms can be found here: incompetech.com/m/c/royalty-free/licenses/

Comentários

  • Que voz gostosa déssa Penélope....

  • Quem é essa mulher

  • Nem botou o link do canal da mina...

  • julie vagabunda...kkkkkkkkkkkkkk

  • Adoro essa mina😝🤗

  • Amo essa mulher.

  • Penélope um doce!

  • O cara nao deixa ela responder. Ela ía falar uma coisa, e o Rafinha interrompeu. Q mala!

  • Nossa deve ser muito bom conviver com uma mulher dessa , compartilhar ideias .... Penélope é show

  • Essa menina é sábia. Em poucos minutos de entrevista com ela vc aprende várias coisas.

  • Penélope é ótima! Nem imaginava tanta simpatia e sensatêz! Parabéns pela entrevista!

  • Penélope é crush até hoje.

  • Se fechar os olhos, é a Carol Dias falando. UAHSUAS

  • olha rafa adorei mas teuus videos nao estao aparecendo achei q tava ate desiscrito

  • Peitos sempre leve.

  • Daora rafinha seus conteúdos são sempre muito massa tirando CLARO seu cabelo loiro ridículo acaju hauahauahah Fé ✌👊😁

  • Rafinha, assisto várias entrevistas.. Excelentes perguntas! Inteligentíssimas

  • 4:58 _A unanimidade é burra._

  • Rainha das bronhas infantis na época da MTV hahaha

  • sou fã dela

  • nossa a mina é muito burra ,ela nao pensa pra falar ,fala ,volta fala outra merda ,volta de novo

    • Pois é kkkkkkkkk A burrice dela é notável. SQN

  • RAFINHAAA.. FAZ UM 8 MINUTOS COM O BOLSONARO

  • Queridona, adoro ela.

  • O q aconteceu com a antiga ?

  • tem 9:11, fui tapeado.

  • Sou apaixonado pela pessoa, Penelope, desde a época da MTV. Beijo querida. Sucesso!

  • Amo a penelope desde o ponto p

  • Nossa que foda a penelope nem sabia que ela tinha canal ela é muito simpatica conheci ela quando ela veio na minha cidade fazer mtv na rua 💕 saudades

  • Cara, que canal show... não conhecia. A entrevista com a Penélope foi muito boa, parabéns!!!

  • Todo Mundo Não Penélope,Eu Tenho Quase 24 Anos e Nunca Fiz Sexo Infelismente,Ainda Sou Virgem Nessa Porra De Life :( :'(

  • vão se Fude

  • Rafinha entrevista o Murilo Gun 😀😁

  • essa cheira pó tava sumida..

  • o q é um caga regra?

  • cara essa Penélope deve ser uma putona na cama, tá faltando mulheres assim que nem ela, queria assistir um vídeo dela fudendo

  • 8 minutos com Everson Zoio quem apoia

  • entrevista muito legal...

  • Faz 8min com Ciro Gomes

  • Chama a Pietra Principe para participar

  • Só de pronunciar o nome Penélope Nova já sinto tesão.

  • So acho que o proximo 8 minutos deve se com o Danilo

  • Muito legal!

  • penelope é show! nostagia..lembro dela na mtv

  • 8 minutos com o Guru do Himalaia, o Zé Graça.

  • 8 Minutos com o Narrador do torneio de artes Marciais do Dragon Ball Z

  • Esse deveria ter sido 16 min, passou rapidinho demais Rafinha!

  • 8 minutos com Tiago Belotti!

  • Vjs Hermes e Renato,Penélope Nova,Casé Peçanha era os meu preferidos !!!

  • Essa mulher é muito foda! Engraçada pra cacete! haua

  • 8 minutos - Marco Antônio Villa