APRENDA A FAZER O BIFE PERFEITO com IZABEL | DICAS MASTERCHEF

Publicado em 6 Jul 2016
Os episódios de MasterChef estão disponíveis no BR-tv, inscreva-se no canal: goo.gl/hcUL7X
Muito melhor do que filé mignon! Nesta edição das DICAS MASTERCHEF, aprenda com a Izabel a preparar o bife perfeito. Inscreva-se no canal para mais segredos da culinária.
Assista também:
MasterChef Brasil | 3ª Temporada (Completa): goo.gl/Pln6aK
MasterChef Brasil | 2ª Temporada (Completa): goo.gl/s6tFMx
MasterChef Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/KHOFQA
MasterChef Junior Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/ZGGRk9
Dicas MasterChef: goo.gl/nBOlsj
BAIXE O APLICATIVO MASTERCHEF BR
Google Play: goo.gl/gHw1Km
App Store: goo.gl/zLuXI8

Comentários

  • Deus perdoe essas pessoas ruins que acham que bife tem que ser bem passado... Bife perfeito é quase cru mesmo! Bando de paladar de criança aqui,,,

  • Está cru

  • Eu não s isso é bife 😆

  • Povo chato.

  • Maravilha! Só não gosto de esperar 5 minutos pois a carne esfria hehe

  • Para o povo que fica falando que tá cru, não sabe mesmo o que é carne selada, brasileiro tem mania de comer carne ao ponto carvão mesmo. Esse bife parece bom para quem gosta de carne assim, porém da para perceber que a carne é de uma qualidade superior, e em minha opinião não é o ponto da carne e sim o tanto de gordura que tem nela... Óleo vegetal, manteiga, muito sal, de vez em quando é bom, Mas deviam ensinar a fazer algo mais saudável.

  • esperar 5 minutos para depois comer o bife frio?

  • Precisa lavar os bifes antes de temperar?

  • Gente, cadê a receita da manteiga ? 👀

  • Eu posso coloca Mantega no luga do azeite

  • Eu gostei, mais tá mt mal passado

  • Amei! Depois desse vídeo fiz o melhor bife até o momento! Dicas de ouro!

  • Atraso no áudio e na imagem !

  • Mulher demonstrando soberba... falando de ÓDIO num vídeo de receita culinária, sendo que culinária é alegria, sabor, satisfação... aí ela manda um "tu vai pensar na pessoa que tu ODEIA e vai fazer assim". Só podia ser Masterchef, transformaram uma coisa sadia que é cozinhar, em competição, intriga, baixaria, sentimentos ruins. Podre!

  • Credo nunca comeria esse bife vermelho 🤮

  • Crua, crua, crua!

  • Assim como opinião, que cada um tem a sua, a comida tb cada um gosta de um jeito. Não sei quem que determinou que um bife totalmente cru, a ponto de embrulhar o estômago é perfeito. Perdão mas este bife está longe se ser perfeito. Se fosse pra dar uma nota daria 0.

  • A cozinheira do restaurante da empresa que eu trabalho faz bifes maravilhosos sem essa xaropada toda!

  • Estou no seu trabalho, Ter sua amizade é um prazer. Bife que é uma delícia. Nossa deve ter ficado bom demais. Agradeço se eu for sua amiga. Obrigada.

  • Espirra tudo no fogão.....nooossa...corajosa

  • Deu certo. Valeu!

  • Muito bom

  • tava mais frito no começo do vídeo kkkkkkkkk

  • Caramelizado pow t fazendo doce

  • As dicas sempre muito boas. porem o vocabulário pra quem esta falando de comidas! desculpa minha querida, vai trabalhar na rua!!

  • Essa foi a pior a ganhar ate hoje, primeiro que veio de repescagem,segundo que o Raul era melhor

  • Um amorzinho de pessoa, explicadinha, dicas valiosas, bife no ponto que ela gosta, afinal o ponto certo diz respeito a cada um, ninguém é obrigado a fazer igual, mas sério... se eu for fazer um bife com todaa essa frescurinha de gente ricaaa e Masterchef e blá bl´s blá , morrerei de fome ou as criaturas das visitas irão embora, queria algo simples, descomplicado, um bife acebolado, suculento e de preferência um bife que pobre comee kkkkkk, tipoo igual o que meu irmão sabe fazer, ele tbm é um super chef, mas sou lerda pra isso, só quero comer e nada de aprender .

  • Esse é o ponto perfeito!😋

  • Aff carne crua eca

  • Eu amei o vídeo. Antes minha carne saia dura feia sem sabor. Fiz do jeitinho que vc ensinou.... Deu gosto de comer minha Carninha, muito obg por me ensinar :) tô orgulhosa de mim, aprendi a fazer carne kkkkkk

  • Deu até fome

  • deliciaaaa

  • Temperar depois de pronto fica muito melhor

  • eu queria saber como ela consegue fritar o bife sem sujar o fugão de óleo ? kkkkkkkkkkk

  • Curti muito o vídeo, mas o som fica fora de sincronia no final e dá um nervoso que só.

  • Obrigada pela aula! Adorei! 🤗

  • Tá cru por dentro !

  • Cru cru cru cru cru cru cru cru cru cru cru cru

  • e qual tempo para quem gosta ao ponto ou bem passado ???????

  • Ela disse que não precisa de manteiga clarificada!

  • bife nao coloca sal antes de fritar,tudo errado

  • carne crua

  • Delicioso..ao ponto pra mal.. perfeito..como eu gosto também...

  • Alguém percebeu o fogo que subiu quando ela tirou o bife? Curti aqui

  • Qual a melhor carne para bife

  • O foda é a caloria disso. A carne vermelha já é gordurosa por ela mesmo e ainda por mais manteiga ? Ok, fica saboroso, mas fica um infarto.

  • um bife q fica cru por dentro... massa

  • Parabéns

  • Esse bife está mais para cru do que mal passado, poxa e cá pra nós esse bife fica fácil. ...kkkk tenta com um colchão duro....

  • Quase 3 mil comentários aqui, e percebo que quase 3.000 são AÇOUGUEIRO ! 😂😂😂😂 Vão pra casa do caralho come ovo frito com farinha! 😂😂😂😂

  • curto mal passado tb, mas saporra ta cru

  • Azeite já virou trans. Acho que a legenda do vídeo seria: dica de como entupir suas veias.

  • Bem passado Mal passado nunca

  • A grossura do bife da diferença?? Pq o bife dela da 4 dos bifes que eu frito.

  • Ficou cru.

  • Sushi?

  • Poderia ser bem mais interessante! E deixa uma carne esfria 5 minutos pra comer ? Kkkk se jura?

  • Ah tá, pra fritar tão rápido assim e ficar macio, tem que ser um super bife de qualidade, nosso "cochão mole" de cada dia não dá pra fazer assim não.......

  • Parece que estou sentindo o cheiro daqui, que fome!!!

  • Dourado caramelizado E cru

  • A receita é ótima, mas o "TOLETE" ... ...pecou no português!

  • Mas parabéns vou fazer aqui em casa pra quem gosta, bjs obrigada por postar

  • Não gosto de carne vermelha

  • Nao que eu queira me gabar mas Fasso bife melhor e mais bonito que esse .

  • Desperdiçou a carne..... deixou no puro sangue, não tem sabor de carne e sim de sangue e gordura crua...ECA

  • Vou fazer

  • Isso ta cru😵

  • Gostei da sua dica, e como desafio eu fiz essa receita com carne de terceira (paleta ) e ficou delicia e macia.

  • Esse é dos meus prediletos o famoso "Ribeye Steak" só quem conhece degusta com prazer... Provecho MasterChef...

  • Duas coisas erradas, uma é o azeite que não se usa para fritura, a segunda o bife depois de pronto deveria ser posto em um prato.

  • Bife perfeito !!

  • SO QUE FICA FRITO POR FORA E MUITO CRU POR DENTRO NAO GOSTO

  • Ummmmm deliciaaaaaaa

  • Amo carne mal passada

  • Pro meu gosto fico cru

  • Ela está gorda de tanto comer bife, prefiro legumes e verduras e frutas que são mais saudáveis.

  • Talentosa.

  • Se ficou bom eu não sei, mas colocar o bife pronto na mesma tábua onde estava a carne crua....As bactérias devem ter amado.

  • A dublagem ficou péssima!

  • ISTO É UM MANJAR DOS DEUSES, OBRIGADA!!!!!

  • Fiz, mas ficou ao ponto, parece que não é hoje que como carne crua

  • Está cru... n esta ao ponto para menos!!!!

  • Cansei fala muito

  • Maravilha! Parabéns.

  • QUANTA FRESCURA DA PORRA PARA FRITAR UM BIFE ! PUTA QUE PARIU !

  • E um bife cozido

  • Danke schön 📚🙌💖

  • Oh povo ignorante e invejoso... A mulher é campeã do masterchef...ela não deve saber fazer um bife...vcs quem sabe né? Ah entendi

  • Deve ficar muito gostoso. .pena que tem óleo demais e eu não posso por causa do colesterol

  • Ensina a fazer um bife de coxão mole 😋

  • Desculpa corrigir sobre achar o ponto com a mão... Na verdade é com o usar dos dedos... Dedo mindinho junto do polegar bem passado, dedo da aliança com polegar, no ponto, dedo médio com polegar entre o ponto e mal passado, indicador com polegar mal passado! C'EST DES TECHNIQUES DE LA CUISINE FRANÇAISE merci

  • MUITA ÁGUA NA BOCA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Tem que emagrecer um pouquinho, viu??!!!

  • Nossa do jeito q ela faz parece tão simples... Vai a gente fazer...dá tudo errado kkk

  • Tu e doido. Esse miolo ta cru. E o lance de assar bem as carnes para se livrar de qualquer tipo de bacteria. God tenha piedade de quem come carne assim

    • Ao ponto pra mal, você não conhece ponto de carne.

  • Nao gostei amore ta cru ai k nojo

  • Odeio carne crua,os humanos aprenderam a cozinhar porquê viram que viram que era mais saudavel l

    • Não exatamente, a maioria das frutas e verduras comemos sem cozinhar, e nem por isso sao menos saudaveis :-)

  • Eu gosto de contra filé ela é muito saborosa

  • adorei

  • gosto não se discute,eu gosto bem passado