As Aventuras de Poliana | Capítulo 18 - 08/06/18, completo

Publicado em 9 Jun 2018
No capítulo 18 da novela As Aventuras de Poliana exibida às 20h30 no SBT, Débora pergunta para Luísa se ela ainda gosta de Marcelo, mas a mulher revela que não. Lindomar conta para a diretora que viu dois fantasmas no colégio. Filipa fala com o pai e pede para ele castigar Guilherme. Poliana e João ficam trancados no colégio. Ciro repõem o dinheiro que usou da mensalidade da filha, mas não conta para a esposa que pegou o dinheiro com Lindomar. Poliana tenta sair pela janela, mas acaba presa. João aciona o alarme de incêndio. A chave da caixa cai no chão e ninguém vê. Ruth aparece. Luísa vai até a escola, chama atenção de Poliana e manda ela esquecer a história da chave. Mais tarde, Poliana imagina que está na peça do quartinho mofado. Durval manda Raquel tirar o batom para poder ficar no show de samba. Guilherme sai escondido de casa para se apresentar com os amigos e é acobertado pela mãe. Luísa surpreende e chega ao jantar com Joana e Claudia. Roger descobre que Guilherme não está em casa. Poliana acorda com coceira e percebe que Luísa não está em casa. A menina se junta com João e Antônio. Débora e Marcelo chegam na padaria para ver o show de Guilherme. Roger chega no local e grita perguntando aonde está o filho, que se esconde.
SOBRE A NOVELA
Escrita pela autora Íris Abravanel e com a diração-geral de Reynaldo Boury, a nova novela do SBT, As Aventuras de Poliana, é uma história inspirada no clássico da literatura infantojuvenil de 1913, Pollyana, de Eleanor H. Porter.
A novela conta a história de Poliana, uma garota que ao perder os pais, se muda para São Paulo para viver com sua tia, a Luísa. A garota sonha em estudar na escola Ruth Goulart e lá vai fazer muitos amigos!
NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS
Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana!
Curta nossa página no Facebook: facebook.com/AsAventurasDePoliana
Nos siga no Twitter: twitter.com/SBT_Poliana
Acompanhe os bastidores em nosso Instagram: @asaventurasdepoliana

Comentários