As Aventuras de Poliana | capítulo 61 - 08/08/18, completo

Publicado em 9 Ago 2018
Canal oficial da novela As Aventuras de Poliana!

Curta nossa página no Facebook: facebook.com/AsAventurasDePoliana

Nos siga no Twitter: twitter.com/SBT_Poliana

Acompanhe os bastidores em nosso Instagram: @asaventurasdepoliana

Comentários

  • Oi

  • A Raquel e um falsa😡😠

  • Meu deus como tem gente que se ilude tipo a Mirela já e iludida pela Raquel e agora ela mesmo que se ilude pela mor de deus parece que não percebe que a Raquel e o Guilherme tem que ficar juntos quem acha que a Mirela è muito iludida curte

  • Legal a movela

  • Quase me emocionei quando o Luigi falou

  • A Raquel não gosta da poliana

  • As df de um vídeo do BR-tv, e o país no caos no site da organizadora

  • #Guiquel♥ A mirela e muito egoísta mds ela q tem q ficar com o gui e iludida coitada

  • Parte 35:31 a poliana faz um sorriso igual o da Luísa

  • Oi

  • Quem chorou comigo com a Poliana na hora que ela foi ver o tio Durval ❤😭

  • Esse Jeferson e um chato

  • Ghiquel

  • Debônia. Chata como sempre ,né !?????

  • Eu acho que a professora Sophie gostou de João

  • O fracote falou

  • A Yasmin não deve ser amiga da Filipa. Quem acha isso curte o comentário

  • o salvador só gosta de👃 grande kkkkkkkkkkkkkkk

  • Tia vc e muito bonita melhor q a substituta sua

  • Amo essa novela melhor novela do mundo❤❤

  • quem shipa guiquel curte quem shipa guirela comenta

  • R A F A E L L A

  • A Raquel falando uns nomes pro Guilherme e eu aqui sem entender nada.! 😂😂

  • #guiquel😘

  • Guiquel

  • Eu acho que o rato é a prof sophie

  • tomou coragem em

  • O Hugo é pobre leiam minha teoria 1-Ele é sobrinho de Afonso e Afonso é açougueiro 2- Erik é rico e se Hugo fosse rico também eles iam brigar o tempo todo

  • 5:50

  • Débora você tem que ser de debonia você não quer fazer nada mesmo

  • No minuto 20: 48 eu chorei😫😫😭😭😭😭

  • Se a Luiza tivesse filhos a Poliana poderia ser irmãa

  • Se inscreve no meu canal!!!!

  • #guilhermeeraquel

  • a Luiza e o Marcelo tinham que voltar a Luiza éo Durval tinhão que voltar isso noa ta legal volta Luiza quem concorda da ummmmmmm likkkkkkkkkkke

    • ae os na Ruy gulart tinha que ter câmeras mas o Erik é Hugo é Filipa é Yasmim sempre ficando no pée

  • #deboranojo quem não gosta dela curti

  • sds milena toscano

  • POLIANA EU GOSTO DA SOA NOVELA EU SEI DAS RIMAS DA DOCE IDIVOCE TOL COM POLSO QEU BARDO

  • Quando acusam a Kessya Ela iria perder a bolsa Agora quando é os meninos é só uma suspensão Affs

  • Ai não to entendendo mais nada mano ai se fosse a Késsia ela iria oma suspensão e perde a vaga ai chega naqueles dois eles só leva suspensão affs nada vê mano

  • Eu achei que a punição do Eric e do Hugo foi injusta,eles deveriam ser expulsos da escola

  • Será que a Luísa vai voltar com o Marcelo? e terminar com a Débora?

  • 21:28 até levei um susto tipo tava mó romântico do nada aparece a estraga prazeres 😂

  • quem ama essa novela ?

  • 19:47 dms, eu amei isso

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o João e o melhor

  • 💄👑💲👢marla.

  • *eu tenho minha unha pequena mais pelo mwnos e verdadeira ao inves da Larissa Manoela*

  • Gente o Guilherme e a Raquel é o casal mais fofo do mundo 😍😘

  • Ķkkķkkkkkkkkkkk👡🛍💋

  • Guiquel 😍

  • Mirela é muito songa Quem concorda curte

  • Porque a Raquel fica olhando com cara feia pra Poliana ?

  • 8:51 / 9:26 , parabéns pela coragem sbt pq noção não tem!

  • 😉😉😉😉

  • #Guiquel

  • Eu só 99% quirela e 1%qie quiquel

  • Só eu acho que a Raquel não é tão linda assim ?

  • Não entendo porque a raquel maltrata a poliana que chato

  • Qual a teoria que vocês tem sobre a Gabriela e o Ciro???

  • Mano quando eu vi o Luidi tomando uma decisão eu urruuuuuu

  • Gente vamos ter você perto hoje eu voltar né então vamos escrever no canal aí Quem não gostou da Luiza coloca assim se eu tiver mil e a gente vai conseguir que a Luísa fique né então vamos escrever aí galera porque a novela tá bombando né casamento de Poliana é boa né E também Chiquititas você não para de assistir Eu também

  • End bar assistir né Se vocês quiser deixa o like aí porque a gente precisa de muito né para assistir a Luisa ficar entendeu aí A Luíza é muito mais boa do que a outra Então bora ficar insistindo a Luisa ficar né que a verdade não é a Luiza de vontade não é porque eu tô falando aqui porque esse nome verdadeiro Então bora torcer para que ela fique né E esse neném sair é bom né porque ela tá grávida né eu eu estou muito triste né porque ela vai sair e ela é uma atriz muito boa mesmo muito boa não tem como negar né Então bora assistir né galera então deixa esse like aí né Vamos torcer para Luiza ficar ganhar esse neném bem e depois voltar para a novela né porque ela tem que ficar né galera Porque se ela não ficar ninguém fica mais assistindo né Então bora torcer Luiza volta

  • As Aventuras de Pollyanna tá muito bom velho dá vontade de assistir muito nunca mais parar Então bora assistir na galera que tá muito boa semente Juliana é Luiza também não vai mais ficar nas Aventuras de Poliana porque ela ela tá grávida né Vocês viram no programa do tô do negócio mas depois eu falo para vocês Ah não lembrei agora é do Marcão do Povo Então bora assistir tá muito legal né galera Então bora assistir porque tá quase acabando né então por assistir mais quem tá comigo de um like aí e quem não gostou coloca né Então

  • Toda as casas parecem quem tem batata frita

  • IJCJCJCJAJFNCMSNVHFNXNSJFHFCHHHFHCHEJCHSJZJSJSSJDUFY NZMSUEHCNZMZUFUCMZJWUDJXĪŃŇ! MĶP (

  • 100

  • camila

  • parabéns Luigi tomou coragem

  • curti guiquel não guirela 😜😜😜

  • Eu fui a única que pesquisou O VENTO LEVOU?? ( O filme que a dona branca queria Assistir)

  • amo as aventuras de poliana

  • Waldiney é o rato gente?

  • Quem odeia a Débora da like

  • Quem shippa guiquel da like quem quer guirela comenta 😋 eu shippo guiquel

  • pelo q ando percebendo desde o começo da novela é q a Raquel só é mais de boas com o gui,pq com o resto ou ela nn da mta bola ou ela é grossa,e sinceramente nn vejo motivo p ela ser grossa com certas pessoas,tipo com a Poliana

  • Luisa com ciume da Poliana estar na casa do tio Durval kkk novela linda ❤

  • Essa Raquel me dá um ranço do demónio!!! Tão falsaa... Se a mirella descobrir e n querer ser mais amiga da Raquel seria MT bem feita para ela! Piranha

  • 35:30 isso sim que e ser irritante

  • Odeio a Mirella

  • 23:58 Que fofo!!!!!! Gui

  • A

  • A Raquel é muito inguinorante com a Poliana ❤

  • Quem ama guiquel curte

  • Quem gosta da Kessya deixe o seu like 😜

  • 1:07 finalmente ele falou

  • Raquel e Guilherme melhor casal do mundo chipo muito

  • 5:39

  • *Oiii*

  • gui você é lindo mim responde ou da um ❤❤

  • A Filipa vai perder todas coisas de Riquinha mimada dela pra ir morar na Rua!!!!

  • Luísa ainda vai ser muito feliz ao lado de Marcelo

  • Lista De Congelados: Luisa 11 Poliana 7 João 6 Luigi 4 Mirela 3 Claudia 2 Debora 2 Kessya 2 Lindomar 2 Marcelo 2 Yasmin 2 Arlete 1 Benicio 1 Filipa 1 Joana 1 Lorena 1 Sergio 1 Sr.Pendleton 1 Roger 1 Waldisney 1 Duplas: Mario Gael Benicio 2 João Garoto Da Comunidade 1 Lorena Raquel 1 Poliana Kessya 1 Poliana João 1 Roger,Gloria,Verônica 1 Vinicius e Mirela 1 Yasmin Filipa 1

  • Eu gostei muito desse de hoje o mais melhor que ja vi por hoje

  • A raquel eu gst dela mais ela é muito chata com a Poliana ta com ela ...

  • & '&/:"?'^

  • Lima

  • Zilma

  • Maria

  • Cara eu sou fa desse joao serio😂😂