BOM DIA FOX - A REPERCUSSÃO DE FLAMENGO 0x2 CRUZEIRO, LIBERTADORES "VANTAGEM GIGANTE"

Publicado em 9 Ago 2018
Academia do importador bit.ly/2M8pegq

Comentários

  • Desistiram do canal, já posso me desinscrever?

  • 10:43 Como fala merda, o cara quis dizer como q o Flamengo ganha do Grêmio e Perde p Cruzeiro. Acho incrível como eles acham q futebol é uma linha continua, futebol não coloca estatística dentro de campo. Cruzeiro pode vencer o Grêmio, o Grêmio vencer o Flamengo, e o Flamengo vencer o Cruzeiro. Cada jogo é um jogo. Se futebol fosse estatística, dava sempre a mesma coisa, Cruzeiro teria ganhando todos os campeonatos Brasileiro desde de 2003, pq obteve uma incrível estatística. Mas é como o R.Ceni falou, esses caras falam de futebol o dia todo, tem q inventar coisa p falar, se não, não tem pauta.

  • Paquetá e bom não melhor que o Cruzeiro Um jogador não faz time Tem e 12 jogadores em campo

  • Dedé monstro!!!!!

  • Comentaristas ruins, imparciais e chatos...

  • Fox é ridícula

  • Vá Tomar no cu Paulo Lima

  • Bando de fdp!!! Vai chorar na cama que é quente! Vtc!!!

  • Cara otario , não vi ninguém vibrando.

  • Arrascaeta ganha o segundo presente no maraca.

  • Parabens ..Edilson...é isso ai..a humildade prevalece quando jogadores de nivel assim faz a diferença.....muito bom..ainda mais que um JOGADOR desse que ganha bem no cruzeiro ...não faz falta pra ele ..uma camisa ja vestida em uma disputa com o rubro negro..muito bom Edilson..

  • Temos que tirar o chapeu p/os torcedores do Flamengo s'ao gente fina e sao torcida amiga do Cruzeiro. Tmbm temos que recebe los bem. VAMO COME feijao tropeiro no Mineirao e torcer para uma bela partida na paz

  • Kkkkkkkk não tem mais o que fazer kkk Paulo Lima chorando coitadinho não tem mais o que fazer kkkk dá-lhe Palmeiras

  • Coitado desse Paulo Lima já pode festejar esse flamerda não vai virar esse jogo nem aqui nem na China já pode contar eliminado da Libertadores vai ficar no cheirinho mais uma vez kkk

  • Imprensa nojenta!

  • 03:07 "seu Windows não é genuíno" Kkkk

  • Futebol tá chato pra caralho, entrega a taça, essa porra já acabou, hora de zuar é agora. Politicamente correto tá uma bosta.

  • Horrível esses comentários dos jornalistas querendo induzir que o Cruzeiro comemorou como se o jogo já estivesse ganho. Falta de profissionalismo dessa Tv

  • Tem um fator que poucos observaram.. Mata mata cruzeiro e fatal... pontos corridos e fatal.. as vezes é falta de sorte

  • FLAMENGUIN É FREGUÊS!

  • que saco só fala do flamengo pq perdeu pq aquilo não fala do cruzeiro midia lixo

  • o maraca e nosso uhh haah o maraca e nosso

  • Gente nos cruzeirenses sabemos que não tem nada ganho o cruzeiro e um clube humilde por isso seja o motivo de ser um dos maiores clubes do país e só vc observar a atitude do nosso capitão Fábio agora cá entre nós essa fox não tem nenhuma simpatia pelo cruzeiro eles são puxa saco e do patético mg em momento algum eles elogiam a qualidade do cruzeiro preferem dizer que é o flamengo que não jogou nada essa fox não representa o cruzeiro #cruzeirense não assiste fox

  • A bandeirinha ñ é levantada pq ñ há impedimento, jornalista ignorante.

  • Cruzeiro pra nos é bônus poha FLAMENGO é o melhor poha seus cú azul do caralho cruzeiro é lixo

    • vai chorar na cama que lá e quentinho chula, eliMinado

  • Fato real midia do rio sempre vera times de outros estados como time estrangeiros. Parece que o Flalixo tinha pegado um time qualquer sera que eles esqueceram que esse mesmo cruzeiro meteu 7 na La U o mesmo que o Flalixo e freguês. E meteu 4 no vascao em sao januario e 2 foi pouco era pra ser de 4 fora o baile

  • Eles vão tremer no mineirão.vamos enfiar mais uns tres.cruzerão cabuloso q manda aq e no maraca.

  • Maior de Minas contra o Maior de Mídia

  • Ridículo esse comentarista careca viu!! em nenhum momento os jogadores comemoram de forma desrespeitosa e Thiago apenas enfatiza a vantagem que é fato! mas Leo e Mano já deixo bem claro que próximo jogo é atenção ao dobro, ainda mais que Paquetá vai jogar! e os torcedores jamais gritaram eliminados , claro aos 39 segundo tempo 2x0 se mantiver ai é normal. Fox Sports fala merda não! já chega a choramingação do Galvão Bueno no jogo kkkk

  • O jogo foi no Mineirão??? Só a máfia azul cantando calamos o maraca como sempre e a máfiaaa

  • Nossa, essa muié fala demais, atropela os outros apresentadores e essa Voz fina irrita demais. Vai Zêêro

  • é impressionante que pelos melhores momentos parece que o flamengo engoliu o Cruzeiro e que ganhamos na cagada. Dá até raiva.

  • Flamidia em prantos....chupa Fox

  • Segurá a minhã raposa Krllllllll

  • Fragmento e um time de sem vergonhas kkkklkk achá q e melhores q o nosso cruzeiro aki e minas krl

  • So tenho coisa pra fala flamengo e eliminado

  • 🔝🔝🔝🔝🔝👏👏👏👏👏

  • Amor maior q um time do coração, eh de um filho ou alguem q amamos... tmj

  • NÃO É O CRUZEIRO QUE JOGOU BEM, NÃO; É O FLAMENHO QUE JOGOU MAL. ESSA MÍDIA FLAMENGUISTA...

  • CRF na libertadores só com José Roberto Wright

  • O cruzeiro deu um baile no flamengo e essa imprensa da fox esses jornalistas dizmerecem o time de minas.....VERGONHA!

  • 😶

  • Flamengo já esta fora da libertadores depois dos 2 a 0 no maraca no mineirao ele não vai conseguir derrotar o cruzeirão !

  • Apresentadora trouxa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Flamengo ta virando fregues do cruzeiro ano passado perdeu a copa do brasil e pelo jeito agora a libertadores vai pro ralo, vai cruzeirão!

  • Flamengo sempre será lembrado pelo Cruzeiro como bicho papão,

  • 🔞CANAL A VERDADE VOS LIBERTARÁ

  • Até agora eles (comentaristas) estão sem entender nada!!! Kkkk. Chupa mídia tendenciosa!!!

  • Comentarista muiezinha. Não houve “já ganhou” por parte do Cruzeiro. Doido pra criar um fato novo ... factoide.

  • A mídia tem que respeitar o maior de Minas e o maior campeão dos últimos anos...

  • Em 1 semana, esse time perdeu toda credibilidade e confiança que tinha!

  • Aí essa mídia se mordendo é chique demais !!!!

  • Eu só sei Que o flamengo vai ser campeão do brasileirão Não tenho dúvidas nisso

    • DRAGON BALL SUPER Brasileirão?Da Serie B,kkkkkkk

  • altos flamenguista chatos aqui pqp, vcs n sabe perder veey, td mundo ja ver qdo geral saiu do estádio durante o jogo, modinhas dmais... lamento em dizer, mas ta virando puta do cruzeiro ja o flamengo

  • Essa apresentadora, pelo amor de Deus, só fala merda.. So nos canais fox sports que tem uns lixos como esse..Só querem apontar possíveis falhas do flamengo e esquecem as virtudes do cruzeiro, uma pena que faltou capricho na finalização, pois era pra ser 4 nesses merdas!!!!!!

  • Aqui é cruzeiro na veia,sempre fui e sempre serei Cruzeeeeeiro por** Obs:Não estou falando mal dos outros times blz?Só estou falando pelo time que EUUUUU mais gosto então não venha comentar merda no meu comentário

  • Kkkkkkkkkkkkkkkk que lindo

  • Eu fico puto de raiva,desses comentarista que só colocá o Cruzeiro pra baixo quando o Cruzeiro vence, falando que o Flamengo num jogou ontem se o resultado fosse do Flamengo eles ia fala que jogou muito mas como e o Cruzeiro fala que Flamengo jogou mal,se toca bando de puxa saco foi o meu Cruzeiro que fechou o gol

  • A KAISER TÁ PATROCINANDO MATA A MATA NO BRASILEIRO PORQUE NO PONTO CORRIDO NÃO DA PRA GANHAR NO APITO COMO FEZ A VIDA INTEIRA. MATA A MATA SE GANHAR ROUBAR UM JOGO NÃO DÁ PRA SER CAMPEÃO.

  • O negócio é achar quem vai vencer o Dedé no auto

  • livia princesa linda

  • Nossa, quem que é essa comentarista? Sem noção!!! Não sabe nada de futebol! Tanta mina no mercado que entende tudo,..

  • cruzeiro midia em alta,simbora cruzeiro,cruzeirao cabuloso

  • Da onde que a torcida gritou eliminados? Ganhamos o primeiro tempo respeitamos o flamengo, comemoramos a vitória, vamos com o mesmo foco, e vamos respeitar o flamengo fazendo gols.

  • Nem um dos jogadores disseram que está classificado presta atenção rap

  • Cadê os outros canais de esporte ?

  • arrascaeta ficou perdido na hora de comemorar o segundo gol

  • Flamengo lixo, tenho pena dessa torcida vai o Maracanã coloca 45mil pessoas no estadio para ver essa vergonha.

  • Esse gordinho é feio de mais

  • Vamos cruzeiro queeido de tradição, libertadores ser campeão oooo

  • Sou Cruzeirense, mas fico muito chateado ao ver essa imprensa carioca do FoFox sports dizendo que o Rudnei foi quem deu posição legal sendo que toda a defesa do Flamengo falhou

  • Como Pode Um Time Com Everton Ribeiro E Diego Jogar Tão Ruim Assim? Estão Acabando Com A Carreiras Deles Nesse Timeco Aí !

  • 2 foi pouco!!!

  • O flamengo é a Putiane do Cruzeiro

  • *POSIÇÃO NÚMERO 6 NO EM ALTA? ATÉ O EM ALTA ZUANDO AS FRANGAS!* 😂😂😂😂😂😂😂☝👋

  • Pra mim o Cruzeiro e ruim

  • Chupa flamerda Vai perder aqui pode colocar até o Zico ai p jogar

  • Vai cagar no mato deixa o Flamengo em paz

  • ATRETICOCO PR É CAVALO PARAGUAIO E SÓ BATE EM BEBADO,LEVOU UM PAU DO PALMEIRAS 3A1 NO ESTADIO DA PREFEITURA,4AO PRO SAO PAULO NO TRI LIBERTADORES,4A0 PACHUCA,NÃO GANHA DO INTER,NEM DO GREMIO,OU SEJA É UM TIMINHO PREVISIVEL,IMAGINEM ESSE NANICO DO FUTEBOL PARANAENSE QUE SEMPRE FOI O MAIOR FREGUES DO CORITIBA,ENFRENTANDO O BOCA JUNIORS,O INDEPENDIENTE,O COLON,LEVA UMA GOLEADA HISTORICA.ESSE CLUBINHO NUNCA GANHOU UM TITULO INTERNACIONAL.E FOI ELIMINADO ATÉ PELO CRUZEIRINHO

  • Briga de gigantes, melhor pro maior de Minas

  • CHORA MAIS MIDIA!!! E RESPEITA O MAIOR DE MINAS 💙💙💙

  • Êee imprensa paulista que gosta de falar mal do Cruzeiro! Comemoraram a vitoria do jogo e esforço! Ninguém tá "cantando Vitória"

    • Luiza Oliveira “vibrando como se tivesse ganho.” Ahh vai tomar no cu desse cara!

  • Essa propaganda de academia do importador e uma mera já tá me enchendo

  • Quem cornetou o mano se deu muito mal. O cara é um mago da bola.

  • Salve família fiz participação de um clipe Comenta lá oque achou br-tv.net/tv/video-LcmWUPK-_4E.html

  • Isso comemorar cruzeiro uma coisa que vocês esqueceu e que tem jogo da volta blz

  • Kkkkkkk Flamengo perdendo ou ganhando Flamengo sempre será o mais falado 😂😂😂😂😂

  • Flamengo tem história👍

  • Caraca tá no em alta

  • comentarista de merda aqi e Cruzeiro vc nao saber de nada.......

  • Tadinha da mulher, ninguém dá bola pra ela! Kkkkk

  • Cruzeiro vai jogar com o time titular no domingo contra o Flamengo ?

  • As mulheres no futebol e mais q bem vinda .mais esta apresentadora e uma chata pife 👎👎👎

  • O urubu vê a camisa celeste treme , grande freguês. Calou o maraca a torcida do flamengo ficou no pianinho. Ano passado a desculpa e q não tinha goleiro e agora qual a desculpa. freguês Engole o choro.

  • Foi só de 2x0 fora os perdidos do tn30 😠 aff mais tá bom já é um bom passo para as quartas de final vaaaaamoooooos zeeeerooo lutar até o finaaaal 🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪🔵⚪

  • Barbi bicha não é treinador para Flamengo . Mano deu uma aula

  • este comentarista da TV Brasileira e uma piada

  • Eu prefiro dizer que o Flamengo não jogou nada, do que dizer que o Cruzeiro jogou muito. Agora tomar dois gols como o Flamengo tomou é uma brincadeira.

  • Edilson mito

  • Time de guerreiros