CHÁ DE REVELAÇÃO (Ao Vivo) Menina ou Menino? | Eláyne Oliveira

Publicado em 15 Mai 2018

Comentários

  • O chá de revelação foi ao vivo, minha internet não está das melhores pois formou um temporal, já sabíamos o sexo pois abrimos o envelope no dia que pegamos (ontem) a revelação foi só pra vocês. Em breve o vídeo da nossa descoberta, a descoberta do papai, contando para família, diário das primeiras semanas, etc.. Sigam no Instagram @elayneosalves, compartilho tudo em primeira mão por lá, pois não precisa de edição como o BR-tv. Beijos e obrigada pelo carinho.

  • Eláyne estou amando seus vídeos, seus vlogs.. Esta sendo muito bom conhecer um pouco de vc e da sua familia, sua mãe e sua irmã são muito gente bom!!! Adorooooo vcs e moro perto.. Em umuarama.. Qdo eu crescer quero ser como vc! Mulher muito sábia .. :) Mudei muita coisa no meu casamento depois de conhecer seu canal..obrigadaaa!!!

  • Que coisa mais linda.

  • Com certeza Lívia é lindo esse nome

  • Parabéns que Deus abençoe você e sua família Eu acho que é menino

  • Parabes

  • Que legal, quero ver se e homem ou mulher, nossa como estou ansiosa.... participar com vcs de momento tão importante. amo vcs

  • Parabéns benção de Deus

  • Eu acho que é menina outra 👸 francinaide de campina grande pb

  • Ana livia ou livia vitória é muito lindo

  • Lívia

  • Eu acho que eu tô grávida também.

  • Parabéns mais pence numa vontade que eu fiquei de comer esse bolo.

  • Parabéns que venha com muita saúde sua bebê.

  • Deixa o papai escolher Lívia 👏👏👏

  • Também acho bonito Lívia 😍😍😍

  • O pai tem direito de escolher o nome dessa vez

  • Amo seu videos beijos p mariana muito fofa

  • *Lívia*

  • oi bom dia gosto muito de assistir seus vídeos parabéns por ser mamãe outra vez mais agora eu voto em seu esposo para escolher o nome

  • ta nomal

  • Que venha com saúde LÍVIA🙌😊❤😘😘

  • Faz uma lista com os nomes que você gosta e ele escolhe um dos nomes da lista eu fiz isso na minha segunda gravidez

  • Livia e mais bonito 😍

  • Mayte é lindo!

  • Parabéns! Não pude acompanhar ao vivo, mas agradeço por encomendar um bolo e fazer a surpresa pra gente! Isso só mostra o quanto você nos considera! Que Deus abençoe muito, que venha com muita saúde! Adorei ver o Jeferson mais desenvolto em frente a câmera! Bjos!

  • Lívia 😘♥

  • Que venha Olivia, Lívia,vivia ....Que venha com saúde só não põem Sophia pq a minha é uma benção rs

  • O nome da minha avó era Olivia e da minha irmã é Olivia e...muito diferente e ninguém tem ela é exclusiva a 34 anos rs lindo esse nome...parabéns ao casal

  • Que familia abençoada,

  • Livia e mais bonito que Olivia....estou do lado do jefferson😃😉

    • Lívia significada pálida e branca, por isso não seria o nome ideal pra nós!

  • Parabens que Deus abencoes

  • Oi

  • Acho que só eu que não gosto de lavi😂😂😂

  • Serio que vc ta gravida!! Ta de quantos meses? Nao tava acompanhando seu canal porque tive uns problemas mas parabéns! !

  • Parabéns flor pelo o bebê.... Felicidades!!!!

  • Oiê, boa tarde, confirma o nome,se vai ser Lívia,ou Olívia? Tenho uma neta que se chama Lívia,meu filho também se chama Jefferson,por isso estou torcendo pra ser Lívia,amo vcs

  • O nome Lívia é lindo 😍

  • Tadinho do Jeferson deixa ele escolher dessa vez,Lívia é lindo e é parecido com o nome que vc quer rssrs Adorei saber que a Mari vai ter uma companheirinha para a vida toda . Beijos

  • Parabens pelo seu mundo rosa que venha com saúde

  • Tambem tenho uma filha de um ano que se chama mariana. E tambem acho que estou a espera de outro baby

  • A prefiro livia ...parabéns duas menininhas linda 🙏🙏😘😘

  • Eláyne ana vitória e muito lindo

  • Quanto foi a sexagem? Miga

  • e um menino

  • Parabéns pelo bebê..deus abençoe ..coloca nome de Mayara..bjosss

  • Põe Lívia 😍 igual meu nome

  • Parabéns q Deus continue abençoando sua família q venha com muita saúde.

  • Olívia é lindo.

  • que Deus abençoe e que venha com saúde

  • Normalmente

  • Normalmente

  • Oi,e menino

  • Você fez exame de sexagem fetal?

  • eu acho que a mulher que tem q escolher o nome do bebe. Mas Olivia nao da KKKKKK eu vou de LIVIA, to no time do Jefferson KKKKKK

  • Livia é lindo!

  • Que venha com saúde

  • Meninaaaaaa❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • Parabéns 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

  • Amei parabéns! O terceiro nós é quem vai escolher o nome viu kkkkkk

  • O nome Lívia é mais bonito

  • Livia é lindo

  • Parabéns😍😍😍😍

  • O Jefferson escolhe desta vez

  • Papai Jeferson escolhe 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Parabéns Elayne mas Livia é mas bonito

  • Põe Lívia

  • Lívia é um nome mt lindo!Beijinhos e Parabéns

  • Ah que legal! Mais uma princesa. Vai ser maravilhoso pra Mariana. Eu e minha irmã temos 1 ano e 11 meses de diferença e é a melhor coisa.

  • Meu nome é olivia bota Olívia 😍

  • Gente Olivia não dá neh fala sério Lívia no momento é a melhor opção isso se não escolherem outro pq acontece muito de muda os nomes ..

  • Como amo vcs

  • Parabens meu amor Deus bençoe essa gravideis 😙

  • Lívia👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧👨‍👩‍👧‍👧

  • Parabéns!

  • O Jefferson super solto no video kkk, amei

  • Parabéns Deus abençoe vcs sempre!

  • Jeferson escolhe....

  • Deus abençoe mais uma mocinha

  • Está travando

  • Olivia lembra o desenho do popai que tem a Olivia palito

  • Lívia é lindo.

  • Coloca Olivia!Muito lindo, pode ter até o apelido de Liv, que significa Vida.Bjs.

  • Se for menino coloca CARLOS NATAN

  • Eeeeh menino!! ! Varão

  • Que benção, parabéns 🎉

  • Parabéns ❤👏👏👏👏vocês é uma família linda Deus abençoe muito vocês, oro por vocês Eláyne ❤ deixa o Jefferson escolher Lívia é um nome lindo também beijos amei o vídeo ❤😙💋🍇🌺

  • Livia é Lindo...parabéns

  • Olivia é um lindo nome❤️❤️❤️ Eu tenho dois lindos filhos, se tivesse sido uma menina eu tinha colocado Olivia ❤️❤️❤️.

  • Lindosss parabéns pela segunda princesa. Deus abençoe essa família linda Bjs

  • Parabéns!! Mais Lívia é mais bonito, é o nome da minha irmã!!

  • Livía Olivia parece nome de pessoa de mais idade fora que pode vim os buling Olivia palito criança em escola sofre pense com carinho

  • Liviia ... 🤗😘😍

  • Livia e mais bonito

  • #Livia nome lindo demais 👏👏

  • Coloca livia é um lindo nome😍💖

  • Outra menininha, parabéns!!! Ótima gestação Elayne, que a nova BB traga muitas felicidades como a Mari.

  • Jefersson, vc tem bom gosto, LÍVIA é um nome perfeito, Olivia lembra Popeye e Brutus...kkkk

  • Nossa que legal

  • Que lindo . Amei