Claudio Duarte, Pense no seu Futuro! Pregação evangelica 2017

Publicado em 11 Dez 2017
Claudio Duarte, Pense no seu Futuro
🔴 Salve Seu Casamento:
app.monetizze.com.br/r/AVC1245997🔴
Pastor Claudio Duarte 2017, Pregação Evangélica 2017!
Acompanhe os vídeos do Pastor Claudio Duarte, no nosso canal!
🔵 FACEBOOK: bit.ly/2Op0MV4 🔵
👉SE INSCREVA GRÁTIS! bit.ly/2Om9cwg 👈
⬇️Mande seu vídeo⬇️ contato.focoemcristoyt@gmail.com
Se inscreva no canal, curta e compartilhe!
DEIXE SEU COMENTÁRIO!!!
Compartilhe esse vídeo AJUDE A ESPALHAR A PALAVRA DE DEUS!
Clique no sino para ativar as notificações.
deixe seu joinha!

#claudioduarte #pastorclaudioduarte #claudioduarte2018 #pregaçãoevangelica #pregação #deus #jesus #videopastorclaudio #claudioduartepastor

Comentários

  • É muito edificante ouvir msgs como esta. Que Jesus continue abençoando seu ministério Pastor Cláudio Duarte!

  • Gosto muito das pregações do pastor Claudio Duarte ,o entendendo que ele tem e passa,a simplicidade e a verdade bíblica , parabéns pastor

  • Pastor e muito bom ouvir suas palavras que sao abençoada vc traz uma esperança nova onde nao existe luz vc traz esperanca onde nao existe vida parabéns que Deus te de forcas pq sei que nao e facil mostra que vale a pena ter fé fique com Deus

  • 👏👏👏👏

  • Pastor Você é uma benção pura verdade nossa vida tem que passar toda situação🙏🙏

  • Amèm Deus seja louvado

  • Tenho aprendido Muito com ele

  • Glorificamos a Deus por cada pessoa que decidiu a aceitar a Jesus, ou voltar para os braços do Pai ! Que Deus abençõe a cada um!!!

  • Aleluia..Glória a Deus

  • EXCELENTE

  • Amo .tenho acolhido os seus conselhos

  • Glórias a Deus 🙌🏽...que o Senhor abençoe muito este ministério...

  • Muito bom!!

  • Muito fácil aprender assim de modo bem simples como o pastor Cláudio. Amém

  • Gloria Deus louvado seja Deus

  • Adoro o pastor Cláudio é incrível muito bom,as palestras sã o de mais.,Luciana Betim MG 😁

  • 😍

  • ❤ele é muito bom

  • Eu amo esse pastor ele .e muito gente bom

  • Pastor Claudio eu gosto muito do senhor mais vigia um pouco mais, essa sua causa tá mostrando certa indecência diante de uma grande platéia...

  • Esse pastor devia vim em Recife

  • o video está tão editado........que falta coerencia no todo me desculpe mas não corte tanto o video, por favor!

  • aproveite....... o momento é agora.!

  • Muito bom! 😂👏🙏

  • Boa noite pastor obrigado por o senhor falar Comigo

  • Amooooo

  • lindo amei suas palavras amem

  • HERANÇAS ESPIRITUIAS IMPEDEM MESMO

  • Amém é forte

  • NOTA 10 A PREGAÇÃO...

  • Esse cara é muito abençoado e top

  • Deus lhe abençoe rica e abundantemente em nome de Jesus

  • Glória a Deus Kkk olha pra vida aleia

  • Pastor abençoado!

  • Jesus e o caminho

  • Kkkkkkkk. Esse pastor é de mais

  • papai do ceu e fiel,amem.

  • Amém 👏👏👏👏

  • Eu creio muito em deus , mas não sou muito de ir na igreja , mas ouvir esse homem é uma graça , eu sou do Rio grande do sul e adoraria assistir um culto dele .

    • Rosane Senra Ir pra igreja é muito bom,vai por mim

  • AMEI

  • Parem com tanto anúncio.

  • Obrigada Deus por usar esse pastor para falar com seu povo!

  • kkkkkkkkkk eu ñ sou tão ímpossivel

  • amem

  • gloria Deus quem pósta esses videos Deus abençoe , ótimo combustivel espiritual . Jesus é maravilhoso

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Aleluia a Deus 😪😪😪😪😪😪

  • Eu adoro o pastor Cláudio e um homem de Deus

  • obrigada Pastor Cláudio! em suas ministraçoes nos aprendemos mais a respeito do amado e doce Pai Celestial! meditando na palavra sagrada onde os nossos exemplos estão e são através dela q o Senhor nos ensina como prudentes devemos ser! obedecer! orar ! Fé ! q o Santo Espírito nos conduza para viver a Tua vontade ! q possamos completar a carreira e chegar ao nosso lar q viver aqui e na eternidade para a honra e glória de Jesus! Amém

  • Maravilhoso este pastor.adoro as palestras dele.

  • É a mais puro verdade!

  • Muito bom esses ensinamentos

  • Esse pastor ensina muito

  • Pastor abraçado.presente de Deus para nós

  • Minha vida está destruida😭

    • Kaneki Animação Não está não, tenha fé e não desista.Pq Deus n desistiu de vc!

    • Mitsui Gamers

    • Nao fique assim posso todas as coisas naquele que me forta

    • O Senhor Jesus está com você, Ele te ama e nunca vai te abandonar, Ele é a solução para todos os seus problemas.

    • Mitsui Gamers calma querido pq a mão de Deus e maior que o gigante.

  • Amoooooo

  • Maravilha de Deus

  • Sábias palavras, e uma mensagem maravilhosa Homem de Deus

  • Glória a Deus,Glória a Deus,Aleluia,Deuseje louvado para sempre Amém

  • O ministério dele mudou a minha vida e da minha família. DEUS é Deus. Vc é uma benção em nossa vida Pr. CLÁUDIO DUARTE 👑❤

  • Glória a Deus aleluia. Amém que Deus te abençoe pastor Cláudio. Verdadeiramente maravilhosa mensagem. Recife Pernambuco

  • Simplesmente um verdadeiro espetáculo para senhor Deus

  • Agente...q benção.. Só Deus sabe o quanto estou aprendendo com as mensagens...tenho muita pena de não ter esse conhecimento antes... benção de Deus

  • É verdade ! Bençao .

  • Benção de Deus. Certeza do Espírito Santo alertando seu povo.

  • EU RECEBO AMÉM TODOS OS GRILHÕES SÃO QUEBRADOS

  • OH glória OH bênção Como é bom ouvir esse pastor usado por Deus para ministrar ao meu coração Obrigada Deus

  • Palavra maravilhosa 🙌🏼

  • Muito forte 💪 Estou na fase 2. Estou aprendendo muito com meus Erros, apesar de ser muito Ruim. Mas tô aprendendo

    • Lanny Andrade 0

    • Amém irmã. Estou na mesma fase que vc, e com fé em Deus iremos passar por essa fase muito mais sábias

    • Lanny Andrade amém!

  • Pastor abençoado

  • Amém 👏👏👏👏

  • Amadas de Deus, conheçam o meu canal e se desejar se inscreva lá!💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜

  • gloria adeus

  • Gosto muitíssimo das pregações do Cláudio Duarte kk o jeito qe ele prega é único, com bom humor, e ao mesmo tempo ele prega muito bem, é fácil entender a palavra.. Glória a Deus!!👏🙌🙌

  • Ficou bonitinho de cabelo rsrsr😃🙏👍

  • Peço oração pela minha família que está desmoronando

    • Cláudia Cristine Marques Barbosa

    • Edisa M. Obrigada minha querida. Deus abençoe vc grandemente. Graças à Deus está tudo no controle do Senhor. Amém 😚

    • Cláudia Cristine Marques Barbosa ...Jesus tu amas a família! Papai seja misericordioso com a família da irmã Cláudia! Tu estás no controle como diz sua santa palavra! tbm é promessa q estarás conosco até a consumação dos séculos ! Pai em teu filho clamo pela restauração dessa família espiritualmente, fisicamente, psicologicamente! Tu és Pai q ama a família! creio na união dessa família! clamo pelo milagre nessas vidas! em Cristo Jesus! Amém

  • Amem

  • Começar o dia cm a pregaçao do Pastor Claudio❤ gloria a Deus

  • Nada melhor você está com um grande problema, e acordar escutando mas uma palestra desse pastor abençoado. A palavra de Deus é maravilhosa e rindo melhor ainda

  • O futuro à Deus pertence.

  • Muito bom Claudio Duarte um homem de Deus

  • muito bom..parabens..👏👏👏👏