enquanto Bolsonaro se recupera, apoiadores não param.

Publicado em 13 Set 2018

Comentários

  • 17 neles 2018

  • Primeiro turno!!!!! É 17 Bolsonaro!!!

  • Gente isso me emociona! Nunca vi tanto amor, tanta união, e de graça!! É divino!!! Parabéns a todos. O capitão merece # 17

  • Sou 17

  • Vamos lá Brasil! Todos com Bolsonaro! 🙌🇧🇷🙌🇧🇷🙌🇧🇷🙌🇧🇷🙌🇧🇷🙌🇧🇷

  • Capitão desde conheci seus planos p o Brasil,passei a te amar como se fosse alguém de minha família.Vc já venceu .Deus tem um grande propósito em sua vida.Meu Presidente🙏🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Saúde Capitão.🙏Estamos esperando o dia da vitória🙏

  • É no primeiro turno Bolsonaro 17.

  • nosso Brasil lindo quer mudança. ..bolsonaro 17

  • VAMOS ACABAR COM O COMUNISMO QUE ESTÁ DESTEUINDO NOSSO PAÍS, NOSSAS ESPERANÇAS, FAZENDO O BRASIL UM ANTRO DEMONÍACO. COMUNISTAS, NUNCA MAIS. CHEGAAAAAA.

  • BOLSONARO É O ÚNICO CANDIDATO QUE NÃO PRECISA DE MARQUETEIRO, POR QUE FALA O QUE PENSA, ABERTAMENTE, SEM RODEIOS.

  • no 1 turno sem duvidas !!!

  • FACADA NÃO RESOLVER NADA KKK NA PRÓXIMO JOGA UM BOMBA PRA MOREE TUDO JUNTO KKKKK

  • #bolsonaro

  • Aonde consigo adesivo de.carro do bolsnaro

  • Lindo demais 😎

  • E vem data folha e fala que ele perde para todos no 2° turno kkkk porra se for pra mentir faz uma mentira coerente kkkkk #BOLSONARO17NOPRIMEIROTURNO

  • Quero ficar sabendo dessas carreatas aqui em Belo horizonte alguem sabe me dizer como consigo acompanhar as datas. Quero muito participar.

  • Meu Presidente ❤️

  • Deus ilumine e proteja todos os cidadãos de bem que estão auxiliando Bolsonaro na campanha. O melhor Ibope é a massa nas ruas. Amo vocês. Bolsonaro primeiro turno.

  • Glória Deus Altíssimo Presidente Bolsonaro quando Deus quer e assim

  • Primeiro turno honestamente!

  • Petistas, esse ano é Lula ok, aperte 17 e Confirma! Conto com vcs!!

  • BOL-SO-NA-RO DIA 7 É 17. MITO NO 1° TURNO.

  • Meu presidente! !

  • Pelo amor de Deus coloca esse título corretamente, "Enquanto Bolsonaro se recupera, apoiadores não param", é param e não "para" !!!

  • 17 na cabeça e porrada ns malandragem!

  • São Luis gonzaga do Maranhão está com Bolsonaro. 17 sempre.

  • Bolsonaro 17

  • 17

  • 😎 E isso mesmo muda Brasil de verdade, Bolsonaro 17 neles 🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Como é maravilhoso ver pessoas inteligentes bolsonaro presidente

  • Emocionante!

  • sou Bolsonaro 17

  • Sou Bolsonaro 2018

  • Bolsonaro 17🇧🇷 em primeiro turno.

  • POVO SE QUISEREM ELEGER BOLSONARO COMO PRESIDENTE VÃO AS RUAS E EXIJAM QUE TENHAMOS O VOTO IMPRESSO NESSAS ELEIÇÕES

  • Minas Gerais 17

  • Vamos capitão. Bolsonaro presidente.

  • Força Bolsonaro estamos com vc !

  • Bolsonaro na cabeça Primeiro Turno 17

  • MUDA BRASIL MUDA JA CHEGA ESSES BANDO DE MAFIOSOS LADROES CHEGA DE VOTAR PARA ESSES FALSOS E FALSAS NESSE ANO QUEREMOS 17 JAIR BOLSONARO MELHORAS QUERIDO CAPITĀO🤲🙏🏻

  • Bolsonaro 2018

  • Estou esperando ver uma carreata em favor do PT. O problema é que um jegue não consegue carregar outro. Bolsonaro neles.

  • Adélio mandou lembranças.

  • Que da hora. Nunca na história o povo fez campanha de graça pra um político

  • 17.....

  • The Next president of Brazil 2018?

  • Aqui na minha cidade vamos fazer dia 23 #forçabolsonaro #forçacapitão

  • Valos eleger em primeiro turno

  • B17

  • E ISSO QUE TEM QUE FAZER CAMPANHA NAS RUAS CORPO A CORPO.MOSTRA AO MUNDO QUE O BRASIL E BOLSONARO.

  • OS PILANTRAS QUEREM SE REELEGER, DE NOVO NÃO POVO, BOLSONARO 2018.OU A VIOLÊNCIA VAI PIORAR ISSO É FATO COMPROVADO.

  • Bolsonaro sempre, 17 na cabeça.

  • Sou Bolsonaro, mas um ataque desses vagabundos não dá! espero a intervenção, a briga é boa quando se tem igualdade, agora um lado só ficar tomando porrada? Ai não dá.

  • #Bolsonaro

  • O mundo inteiro é bolsonaro kkk...ja era...1°turno

  • Hehehehe... BOLSONARO É A SOLUÇÃO PARA O BRASIL 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • bolsonaro 2018

  • Avante Brasil 🇧🇷1⃣7⃣🇧🇷

  • Esse título diz tudo sobre os eleitores do Bozo, uma aulinha básica: apoiadores não param... Não queiram fazer isso com o nosso país, assistam debates e sabatinas, não sejam alienados, voto é coisa séria e não pensem que idiotices são mitagens. Pensem bem.

  • Se Deus quiser 17.

  • Tem umas pessoas falando na Internet que Bolsonaro não fez nenhum projeto e que ele não apresentou nenhum projeto que ele fez. Realmente eu mesmo ainda não vi nenhum projeto aprovado por ele dito. Mas pesquisando sobre isso olha o que eu achei. *Leia com atenção* www.google.com/amp/s/politica.estadao.com.br/noticias/geral,bolsonaro-aprova-dois-projetos-em-26-anos-de-congresso,70001900653.amp

  • Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o tranquedo neves se o bossonaro ganhar o primeiro atentado com tranquedo deu errado mataram o mordomo dele cima o bossonaro foi uma fadada deu errado o segundo atentado com o tranquedo foi um tiro com uma bala de gelo com veneno que desmanchou dentro dele é depois de 38 dia morreu com o mesmo sintomas que o seu mordomo depois de passar por sete cirurgias e quem assumiu o regime militar José Sarney quando o bossonaro morrer quem vai assumir mourao kkkkkkkk tarde tudo se encaminhando pra isso e Brasileiros babacas chorando kkkkkkkkkkkkkk por isso e 13 neles

    • Com tanta inteligência sobre pode se uma gatinha

    • +Alice O deu pra vc que vc e inteligente só errou na escolha de candidato a presidente

    • Gustavo 021 021 Aliás, Fhc o estava apoiando "testemunhalmente" num depoimento não foi?

    • Gustavo 021 021 Não! Não tenho raiva, gostava do Lula, votei no 1° mandato, mas depois começaram a mudar as coisas... vc acha q fez muito em 16 anos de poder? ( Sim, pq Temer foi escolhido dele à vice). Ñ fez mais q obrigação e foi tempo q mais se lavou dinheiro, mais empresas se beneficiaram com licitações pra tal, corrupção escancarada, violência e mortos em um país independente e capitalista maior que em guerras do Oriente Médio e implantação do comunismo, crise histórica, rombos em todos os setores, apagões, ônibus queimados d norte a sul, chacinas em prisões, greves em proporções nunca vistas, invasões de Mst's em fazendas fazendo reféns ( inclusive uma família minha foi e uma senhora inocente morta!) e invadindo propriedades particulares, outros movimentos militantes q pregam ódio q parecem funcionar a dividir as pessoas( não falo dos movimentos legítimos q existem sim e estão certos em protestar) , enfim, não é raiva, mas desprezo de quem um dia fez discurso de paz e amor e pintou manchas vermelhas em nossa bandeira verde e amarela... Não digo q ele foi o único corrupto e etc, outros antes tb tiveram seus pecados, mas mais por má gestão e pensarem em si próprios, mas os dele foram muito mais propositais com fins muito mais ocultos do q superficialmente aparenta..

    • O Moro teve medo de se afiliar se a um partido e perder

  • Capitão força, o Brasil precisa de você capitão 🇧🇷👏👏👏 SOMOSTODOSBOLSONARO 🇧🇷

  • Vamos fazer um cálculo no dia 7+10=17 vcs tem até as 17 horas para vcs votar ok.. Deus acima de todos juntos somos mas forte...

  • BOLSONARO para ganhar esta bagaça!

  • Damos todos Bolssonaro Presidente

  • 👏👏👏👏🇧🇷

  • BH tá precisando de mudança. Tá degradada com tanta doutrinação socialista.So vê jovens drogados mendigos desempregados ambulantes. Tá feia a coisa.Chega de PT em MINAS.

  • Vão tenta frauda mas Deus esta no comando fe no Pai q tudo vai da certo .

  • BOLSONARIO eleito

  • Bolsonaro já é presidente!

  • #BOLSONARO2018 MEU PRESIDENTE DO BRASIL

  • 17

  • Parabéns! Domingo em Vitória da Conquista! TMJ 100% BOLSONARO

  • muda Brasil bol so na ro 17

  • AVANTE BRASILEIROS!!!JUNTOS VENCEREMOS !!!🔝🔝🔰🔰👏👏👍✊👊🙏😎😎😎 😎🤓

  • Estou orando ao Senhor pela saúde de Jair Bolsonaro confie em Deus e a Vitória é tua!

  • Aí sim o povo está acordado #bolsonaro2018

  • Domingo em Itapevi SP tem carreata 17

  • primeiro turno 17

  • Vamos povo vamos lotar as ruas, e mostrar para o resto como qdo estamos juntos o chão treme

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏Sou Bolsonaro!👏👏👏👏👏👏

  • Sou Rio grande do sul Bolsonaro neles

  • Bolsonaro Presidente do Brasil

  • Bolsonaro Presidente do Brasil

  • Bolsonaro Presidente do Brasil

  • Bolsonaro Presidente do Brasil

  • Emocionante!!! Bolsonaro Presidente do Brasil.

  • Brasil, patria livre já . Bolsonaro nosso capitão presidente 2018.

  • 17 mito

  • Luis Inacio Haddad da Silva 13131313131313131313

    • COMUNISTA FUMADOR DE MERDA DE CAVALO VAI PROCURAR SUA CORJA LADRÃO

  • Ele vai se recuperar, veja a opinião de um médico. br-tv.net/tv/video-eqEWQVh70hY.html

  • Em FORTALEZA CEARÁ TEM CAMPANHA PRO BOLSONARO TODO DIA DE GRAÇA , É 17 CONFIRMA, JAIR MESSIAS BOLSONARO NOSSO PRESIDENTE, É NO CENTRO, É NA BEIRA MAR, NA PRAIA DE IRACEMA, NO BOM JARDIM, PIRAMBU, ZÉ WALTER, MESSEJANA, ANT BEZERRA, CONJUNTO CEARÁ, ÁLVARO WEYNE, PRESIDENTE KENNEDY, FLORESTA, CARLITO PAMPLONA, BAIRRO ELERY, REINO ENCANTADO.,BARRA DO CEARÁ, VILA VELHA, PADRE ANDRADE, JARDIM IRACEMA, PALMEIRAS, É BOLSONARO É BOLSONARO É BOLSONARO É BOLSONARO É BOLSONARO É BOLSONARO É BOLSONARO, O CIRO PIRA KKKK.

  • 131313131313131313131313131313131313131313

  • Vamos pra cima dos verme comonista premero turno

  • Haddad presidente Jan eleito

  • E 13 neles

  • 13 caralho