Entrevista com os sósias de Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Sandy e Elvis Presley | The Noite (23/07/18)

Publicado em 24 Jul 2018
Nossos convidados são cuspido e escarrado a cara e o jeito de grandes celebridades. Eles são tão parecidos com os originais que chegam a fazer da semelhança uma profissão. Conheça os sósias de Neymar, Ronaldinho Gaúcho, Sandy e Elvis Presley.

Veja mais em www.sbt.com.br/thenoite/

Inscreva-se no canal do The Noite: br-tv.net/username-sbtthenoite

Curta a página do programa no Facebook:
facebook.com/SBTTheNoite

Siga o perfil oficial do programa no Twitter:
twitter.com/SBTTheNoite

E no Instagram:
instagram.com/sbtthenoite

O The Noite é um talk show apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta nas madrugadas do SBT. Personalidades de todas as áreas são entrevistadas no programa, que também conta com Léo Lins, Murilo Couto, a assistente de palco Juliana e o locutor Diguinho Coruja. A trilha sonora fica por conta da banda Ultraje a Rigor e os comentários são cortesia do vocalista Roger Moreira. Completam o grupo o baixista Mingau, o guitarrista Marcos Kleine e o baterista Bacalhau.

Além das entrevistas diárias, a atração conta com diversos quadros irreverentes. No Contrarium e Favorarium, por exemplo, comediantes debatem assuntos de extrema importância no palco do programa. Já no Fight de Piadas, que teve início na temporada 2018, humoristas de todo o Brasil disputam para saber quem ofende melhor o outro.

Outro diferencial do programa são as reportagens exclusivas produzidas por Murilo Couto e Léo Lins. A dupla vai aos mais variados lugares, desde feiras eróticas até cruzeiros, e aborda todos os temas possíveis. Tudo feito com muito humor e com aquele jeito The Noite de ser.

Comentários

  • A Sandy não parece nem um pouquinho com a Sandy parece mais um chupa-cabra

  • Esse Elvis aí não se parece muito não.

  • KKK adoro sósias kkk

  • A Natiare Azevedo e igualzinha a Sandy Leah de Lima

  • Finalmente achamos um mais feio que o Ronaldinho Gaúcho. Kkkkkkkk

  • só o ronaldinho e o sósia gordo do tiririca parece. A Sandy só no tamanho da cabeça lembra!

  • Minha opinião: o sosia do Elvis poderia fazer o caminho Elvis, se apresentar como ele novo e aos poucos ir assumindo com a idade as fases de Elvis.

  • os covers são covers prá caramba ....

  • Quem me garante que ali não é o Ronaldinho mesmo em um dos seus rolês aleatórios?

  • Danilo dançando parecendo Mr Bean.

  • essa onde ai.... nd a ver 😂😂 vendo em 2019

  • grande entrevista

  • O Neymar n tem nd haver

  • Quem achou que o Elvis cantou bem melhor que a Sandy ?

  • Elvis maravilhoso!!! Ronaldinho tremendo, mas o Tiririca está hilário, 😂😂😂😂😂

  • O sósia do Elvis parece mais o Dória do que o Elvis ASKKASKASKASKKSAKAS Um gestor, um administrador e é isso que nos vamos fazer, nós vamos acelerar São Paulo

  • Se não fosse a voz eu diria que essa é a mãe da Sandy!É a cara da mãe da Sandy

  • Mano esse Ronaldinho não tem lógica kkkkkk

  • É SEMPRE MUITO DIVERTIDO ASSISTIR PROGRAMAS COM FIGURAS DE SÓSIAS MÁS ESTE DO ELVIS PRESLEY FOI O MELHOR! PALAVRAS DE FÃ!

  • Sandy parece so a voz!

  • O danilo pode ate não ser mas tem toda a ferramenta

  • vender dinheiro é crime kkkkkkkkkk cadeia na sandy sosia kkkkk

  • Neimar nada haver

  • Meu sonho era conhecer o Silvio mas quando vi as notas

  • Danilo pode fazer cover do Freddie Mercury

  • "Cuspido e escarrado"? ESCULPIDO E ENCARANDO É O CORRETO!

  • Elvis Presley ele não morre

  • Olha esse Elvis é Muito gato morta com farófa

  • O neimar... Não achei tão parecido...tem um outro aí mais parecido

  • Essa Sandy é muito mais velha não tem nada haver. Até a Thaeme é muito mais parecida....

  • O Ronaldinho tá em todo lugar

  • A Sandy kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nada haver !!

  • NA NONDE Q ESSE CARA PARECE O NEYMAR

  • Danilo parabéns a todos os profissionais presentes na igreja,mas vc é muito importante para o sucesso deste programa!O Bial nunca chegará ao seu nível!

  • Essa suposta sósia da Sandy nem ela mesma acredita ser parecida , parece um pouco mas sosia não!

  • Esse Elvis é divino e lindoooooooooo

  • Eu aqui precisando de estudar e assitindo um futebol com sosias do neymar e Ronaldinho gaucho... :/

  • cara q cabelo mais ridiculo é esse Danilo, ta parecendo chitãozinho e chororó kkkkkkkkkk

  • O cara ñ parece com o neymar ñ😂😂

  • Única coisa que esse sósia tem parecido cm o Neymar êa risada KKKKKK

  • Duvido que esse Alves Presley aí conheceu rancharia

  • Neymar ta parecendo naldo kkk

  • Esse Neymar parece q escolheram de última hr na platéia msm kkkkk

  • Sandy dps da caxumba

  • 14:55 Ronaldinho puxou palma mas n rolou kkkk

  • alguém sabe o insta desse sósia do Neymar ?

  • Elvis Presley o mito esse cara que imita não tem a beleza e nem a altura do Elvis más falar bem e é gente boa

  • Esse Elvis e muito humde né Deus abençoe

  • O Danilo com esse aplique no cabelo tava querendo se parecer com o Ace Ventura?!....kkk....

  • Sósia do Elvis!.... quem falou pra ele que se parece com o Elvis??!!.... pode até imitar a voz, os trejeitos ao dançar, mas, quanto à aparência... quem disse isso têm problemas de visão.