Garoto pede pra tirar foto com neymar e é barrado, olha o que ele fez, neymar!

Publicado em 2 Set 2017
BAIXE O ONEFOOTBALL GRÁTIS: bit.do/BDVF
BAIXE O ONEFOOTBALL GRÁTIS: bit.do/BDVF
===========================
Garoto pede pra tirar foto com neymar e é barrado, olha o que ele fez, neymar! neymar humildade, momentos neymar, neymar hoje, neymar seleção brasileira 2017

Comentários

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏

  • Isso aí Ney Gente se inscreve no meu canal por favor

  • Meu que lindo issi viu . Parabéns neymar

  • Luiz grande jogador futuro da seleção brasileira falou Luiz aqui é Gabriel do corumbaense que jogou contra você no estadual

  • Eu não gosto de Neymar

  • Neymar seu lindo te amo sou sua maior fã

  • Nossa parabéns Neymar pela sua atitude

  • segurança filho da pu.

  • 👏🏻👏🏻

  • Bando de gente besta... ele não olha nem na cara do "admirador"... acorda povo, enquanto o torcedor trabalhador de verdade ganha um mísero salário, o "estrela" ganha quase 1 Bilhão pra correr atrás de uma bola e não sabe nem que você existe. 👍🏼

  • mano que ingnorancia

  • Que lindo

  • 👏 parabéns para o Neymar

  • Se eu fosse ele eu tb faria isso

  • Parabéns Neymar

  • O neymar é bem diferente do cr7 na humildade

    • +Yuri paixão não vou dar uma segurada coisa nenhuma e sim uma soltada eĺes São exatamente iguais só foram trocados na máternidade você de paixão náo tem nada é bem encrenqueiro passar bem

    • +Estrela Gisele cara, da uma segurada porfavor

    • você acha isso é só sua opinião isoláda do resto do mundo pássar bem8/12/2018

  • Menino ao invés de abraçar vai direto na foto ....aff

  • É da humildade que vem a realeza😊🤴🤴🤴 Ler mais Deixe seu 👍se quiser e claro obgd

  • Boa Neymar 👏👏👏

  • Eu sua fã Neymar adorei sua atitude e eu acho que os seus outros fãs também adoraram sua atitude

  • É a humildade dele, essa é sua maior riqueza. 💞

  • Ele demonstrou uma qualidade que poucas celebridades tem humildade esquecem que sem os fãs e as pessoas que os seguem são mais um na multidão

  • Gente que povo invejoso vcs fica falando mal do Neymar todo mundo saber que Deus e o nosso pai só ele e adorador mais só gostamos dele mais e claro que o senhor e nossa familiar tambem

  • não sei como tei gente q gosta to Neyma como eu kkk brincadeira

  • Queria ser esse moleque

  • Neymar é muito gente boa por isso que eu amooo ele!!😘❤❤

  • Agora te admiro ainda mais Neymar

  • ♡gostei😊

  • Nossa o Neymar é humilde esse mitooo

  • Ele ė maravilhoso admiro como pessoa nao o conheço pessoalmente mais da pra si ver que ele ė muito humilde.

  • Neymar é o melhor

    • só que não sinto em te dizer kilian mbappe

  • br-tv.net/tv/video-RwouLDgryoE.html (matematica jogos de sinais ) entra la deixe seu like e se iinscreva

  • AE NEYMAR

  • Isso aí é muita babaquisse. Inversão total de valores. Quem é neymar? O que ele vai acrescentar na vida do garoto? Pura babaquisse.

  • Luis oTAVlO

  • Na ja, jeder andere Idiot hätte das bei einem Kind auch gemacht.

  • muito humilde

  • br-tv.net/tv/video-ChRPudqDUoI.html

  • Que lindo,o garoto até arruma o cabelo,

  • Que atitude bonita Neymar parabéns 👋👋👋

  • Dúvido se o Neymar fosse mendigo alguém iria ficar assim😂😂😂😂😂😂

  • Huhuuuummm queria tanto ver eleee

  • Linda atitude, ele é muito humilde e da atenção aos fãs. Diferente de certos cantores de bosta que se acha, deixa a turma não ir nos teus shows pra vê se vocês continua ter o que tem!

  • Neymar seu falso seu meda

  • 🇧🇷na seleção brasileira na copa do mundo aqui no Brasil em 2014 e na copa do mundo na Rússia em 2018 não jogaram nada foi uma vergonha nacional e mundial para esta seleção brasileira foi considerado uma das piores seleção brasileira de todos os tempos e Deus abençoe a paz no futebol mundial para o bem do futebol mundial🇧🇷

  • Que bom que existe pessoas boas nesse mundo

  • 📀

  • Sera q caiu um braço ou orelha do neymar??? Ñ nè??? Humildade sempree

  • Parabéns Neymar, vc merece ser feliz

  • Ele mal olhou na cara do mlk, da bem pra ver que quando o menino foi abraça-lo ele puxou o braço tentando escapar, empinou o nariz e nem olhou pro menino, feio isso.. se vai fazer faça direito

  • O neimar e um becil .mas ao menos nessa ele teve uma titude digna.

  • Tô vitando fã de desse neymidia

  • É isso aí campeão nota 1000 pra vc

  • Esses cara não estão New aew Velho

  • *SEGUE O LIDER*

  • Parabéns neymar tem que ser assim

  • Neymar eu te desejo muito sucesso,saúde e prosperidade sempre. Você é um cara do bem,humilde.parabéns. eu te admiro e gosto muito de você.

  • Queria ser aquele menino

  • Palhada é gente como a gente mesmo.kkkkk povo fica idolatrando.

  • amor Neymar Jr

  • aí sim é jogado de verdade ❤

  • Povo burro o cara ganha horrores é nem ta nem ai para os meros mortais kkkkkkk idolatram e idolatram fazer oq ne

  • Isso foi maravilhoso

  • Neymar é um eterno menino que brilha pela alegria, humildade e talento.

  • E tantos Fãs kkkk

  • Kkkkk ki lixo de neymar

  • Grande merda

  • Galvão deve ter ficado com ciumes

  • Vc é o cara Ney vc merece tudo de bom,e pra quem fala mal de vc , deixa a inveja matar eles aos poucos

  • *Nossa, que bonzinho! Só que não!*

  • Os torcedores que banca o salários milionários destes caras... nada mais justo ...autógrafo.. isso não é humildade é marketing

  • Tu vai se fude , já te denuncie Fica falando do outros aí na hora que a polícia fo aí não reclama Que foi eu que mandei

  • tirar uma foto com uma bosta dessa?

  • Neymito

  • Meu Deus,as pessoas fazem de um homem,um ídolo

  • Owww o neymar e gente boa

  • Povo de pouca fé meu ídolo só existe um Deus .

  • Bolsa da supreme

  • Mano, quem defende jogador de futebol *É BURRO PARA UM CARALHO* pq a maioria n tá nem aí pros brasileiros, são quase europeus e jogador de futebol não serve pra merda nenhuma, só tentar fazer o brasileiro alienado esquecer *QUE O SEU PAIS ESTA MERGULHADO EM UMA CRISE FUDIDA*

  • Legal

  • Neymar vc faz o certo cara, muito ruim frustrar uma criança, pode causar alguns danos que ela não entende ainda, sentimentos etc, cara vc é humilde, já venho acompanhando esses seus gestos e é uma prática natural sua, é natural do cara parabéns e continue assim, Criança é o Futuro, pra vc ver né Pelé foi o cara mais importante no futebol deu muito exemplos bons dentro e fora de campo, no entanto ele cometeu um erro terrível rejeitou os próprios netos.

  • #quemderafoceeu

  • Ah man as pessoas ficam feliz com um cara desse que corre atrás de uma bola e ganha milhões e um professor que ganha uma miséria

  • Atitude humilde❤❤❤

  • Nossa que fascismo!

  • A fama dele já não tá muito boa,já era de se esperar essa atitude né minha cara gente

  • Criança eu entendo, mas o que faz um babaca como esse se atirar em cima de Neymar? 0:35

  • Se fosse cr7: *Nossa mano mito* *Melhor do mundo* *Humilde esse cara hein* Neymar: *Desulmilde* *Neymidia* *LIXO* MDS mano q doideira

  • Tenho um amigo q fala q o neymar e gay por causa do cabelo das comemoraçao no fifa 18 e ele odeia o neymar

  • Tirar uma foto com cai cai.

  • Nussa

  • Mochila Supreme, 3K

  • Neymito

  • o nyeimar e foda

  • Mlk ainda queria levar o Neymar de Brinde

  • Linda atitude do Neymar

  • Deicha o menino tirar uma foto eta segurança chato

  • Rapaz essas porra desses jogadores lá querem saber qm gosta ou deixa de gostar deles eles querem saber e de mais fãma mais dinheiro e mídia aí os otários ficam trocando farpas por causa deles faça isso gente não perga o tempo de vcs com essas bobagem não eles não tão nem aí pra ninguém blz ✌

  • Antes de tentar fazer um vídeo legal ,aprenda a escrever direito, Neymar é com letra maiúscula.

  • muito legal o Neymar