Iberê do Manual do Mundo Queimando a Língua

Publicado em 15 Mai 2018
Olá bípede, Iberê do Manual do Mundo conta suas histórias e degusta frango com molho de pimenta com Sr. K.
Canal Manual do Mundo
Acesse: br-tv.net/username-iberethenorio
ASSISTA TAMBÉM
Playlist Sr.K Queimando a Língua: bit.ly/2I6Dscb
CONHEÇA A NERDSTORE
www.nerdstore.com.br
EDIÇÃO POR GAVETA FILMES
www.gavetafilmes.com.br
ASSINE O CANAL DO JOVEM NERD NO BR-tv
br-tv.net/username-JovemNerd
Ei nerd! Siga o Jovem Nerd no Twitter, Facebook, BR-tv e Instagram, foi o Azaghal que mandou!
twitter.com/JovemNerd
facebook.com/JovemNerd
br-tv.net/username-JovemNerd
instagram.com/JovemNerd
twitter.com/Azaghal

Comentários

  • Agora Eu Vi Um Iberê Legal kkkk

  • Precisamos do Ibere contando seus causos no nerd cast

  • UASFHUIUISHFAUIOFASIOHFSHIFASOFOFASOUIFASOHFASOFOFASHOASFUIOIUOFASOIUAFSIHIOHOIASFHASFHOHSAFIIASFHIFISHASFHIOFSA MEU DEUS 14:06

  • PARECE QUE O IBERÊ TÁ CHAPADO KKKKKKKK

  • Queimando a língua com Charles Emanuel fazendo a voz do ben 10

  • Onde acho essas pimentas para comprar? e gostaria saber do que é cada uma por favor, abraços xD

  • Pq pimenta 🌶 queima o furico Ibere?

  • Iberê God.

  • IBERÊ FALOU PALAVRAOO!!

  • Mano Iberê é a melhor pessoa na moral sksksksksk

  • Alguém me diz a fonte do meme do "foda-se" nos 2:06? PLSSSS

  • Iberê mito! haha

  • "Foda-se". Clóvis, Iberê.

  • Iberê também xinga

  • Parabéns pelo programa, convidado muito bom.

  • Iberê Shippuden

  • Tá, tem o kit de pimentas do Sr. K na Nerd Store? Porque tipo, eu quero

  • Sr. K chama o Alanzoka, Felps e HeitorGames

  • like pela cagada do iberê no busao !

  • me caguei de rir! uhshushushushu

  • Sr k responde acabou?

  • Chama o Richard Rasmussen

  • Essa ultima história do Ibere foi foda hahahaha

  • Chama o Wendel Bezerra

  • O Iberê não falou da Hérnia de Disco por causa de uma moto

  • Iberê THENÓRIO, não "Tenório"

  • Grande Iberê, saudações

  • "tenho um canal foda pra cacete no youtube, quero que se foda" kkkkkkkkkkkkk mito

  • Faz Nerdcast com Iberê

  • bom dmaisss

  • Muito bom kkkkk

  • rachei rindo

  • o Sr. K sempre coloca muito mais pimenta no frango dos convidados... kkkkkk

  • Eu gosto bastante desse quadro, mas tá dando saudade do Balcão de Informações com aquele humor sarcástico e inteligente do Sr.K :/

  • iberê melhor pessoa

  • parece que o ibere ta forçando os palavrões pra parecer mais legal askdjahsdjas

  • Faz a série: Queimando a língua da ciência com Sr. K. Chama o SLOW,Pirula,Emílio, os canais primata falante e papo de primata

  • *Tô de olho nesses frango*

  • Não sabia que o Ibere era tao legal!

  • 14:47 quem assume?

  • Davy Jones deveria fazer

  • Sr. K, já te falaram que tu parece o pondé?

  • Caralho, quero um nerdcast com histórias do Iberê pra ontem !

  • aonde sera que tem esses molho de pimentas para comprar ?

  • O Sr. K vai terminar essa temporada sem cu, pq misericórdia

  • A pimenta entra, a verdade sai.

  • Iberê chingando, mds

  • Tinha pinga nessa pimenta

  • O melhor até agora! Cheio de causos!

  • Pô, o Iberê num quer fazer um canal mais adulto, pra que ele possa ser ele mesmo com mais liberdade, tipo o Iberê que apareceu nesse vídeo? Eu ia curtir e acompanhar

  • Ei galera, pra quem não ouve nerdcast gaveta confirmado pro queimando a lingua

  • 0:25 O nome do Iberê não tem "h" não?

  • Equipe jovem nerd sempre proporcionando um conteúdo de qualidade

  • "demoro uma meia hora pra eu cagar, foi uma merda" literalmente kkkkkkkkkkkk

  • Nossa eu tenho uma história bem parecida com a do Iberê, eu tinha uns 12 anos, eu fazia um curso de informatica, cidade pequena, tinha nem 10 pessoas na sala. Eu uso cadeira de rodas né ai mee deu uma vontade de mijar e eu fiquei com vergonha de pedir ajuda pra ir no banheiro ai eu fiquei segurando e segurando e segurando até que não aguentei e mijei nas calças, eu só virei pro meu parceiro lá do curso e falei "mano, eu mijei nas calças"

  • Peguei o vídeo pela metade e jurava que Iberê tava biritadaço! Kkkkk! Massa!

  • melhor queimando a língua

  • O senhor K só vão ficar na pimenta? E o balcão de informações do inferno? Sr K visita? Morreu?

  • Cara não é pior que cagar no valeiro preso numa cordinha com a água batendo na bunda... Mas foi foda cagar no pico da bandeira e descobri que onde foi cagar, mais um passo era morte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Onde compro esses molhos picantes ?

  • Karaleo esse lado do Iberê e muito foda..........

  • Chama o Igor 3K pra próxima

  • Muito bom o Iberê solto

  • Convida o Eduardo Bueno do Buenas Idéias.

  • Normalmente vejo esse como bem sem graça, mas esse foi muito bom hahaha. O Iberê de vdd é uma figura.

  • de longe O Melhor Queimando a Lingua!!!

  • Nossa o Iberê fala palavrão

  • Esse vídeo não foi o estagiário que editou, porque ficou uma merda. Deve ter sido o Gaveta 😂

  • Ibere é um dos meus fala palavras para um caralho

  • Caralhoooo eu to rindo demaaaaais IBERE VC FALANDO PALAVRAO aaaaa que foda. Eu to amando essas entrevistas

  • Esse leite ta atenuando muito o efeito da pimenta. #semLeite

  • eu queria deixar uma ideia aqui pro MS.K coloca umas bebidas alcolica se nao tiver problema pra voes claro

  • como é o nome do meme do foda-se?

  • Pimenta parece cachaça de como a pessoa fica quando ingere de mais passa mal e fala as merda que fez na vida

  • Palavrão não te torna um bandido, mas também não é algo para exaltar como bacana. E cuidar para o hábito não te prejudicar: já vi genteescapulir um palavrão involuntário naturalmente em entrevista de emprego, atendendo um idoso em hospital e o pior: no púbito de uma igreja durante um louvor!

  • esperando o kit de pimentas do sr K sair na Nerdstore

  • Olha só! Versão BR do 'First we fest - Hot ones'! boa sacada!

  • Barulho do inferno no fundo do vídeo,pqp.

  • eu não sou famoso pra ir nessas proza boa, mas que eu comeria as pimentas ai eu comida viu...

  • Meu Deus! O Iberê conhece palavras de baixo calão? Iberê da deep web

  • Imitando canal Gringo.

    • Emily Kannenberg qual o nome do original (gringo) ?

  • Sr K. já fritou todas as papilas gustativas, nem sente mais a pimenta

  • Isso dai é leite mesmo ou pinga ? Iberê todo soltinho kkkkkkk Caguei mesmo e fodaci! kkkkkkkkk Dois mitos num único vídeo não poderia ser menos, chorei rindo, ótimo! kkkkkk

  • Chama o Atila

  • Iberê ficou bêbado de pimenta

  • Iberê cagão d+

  • Esse programa tinha que trocar o nome de "Queimando a Língua" pra "Escrotidão"

  • AHAHAHAH o cara confessou que cagou... ganhou mais um inscrito!!!!

  • o ibere e um cara muito gente boa como pode

  • Cagar em alto mar realmente é complicado. Kkkk

  • o brilho tá muito baixo gavetão

  • Não conhecia o quadro, gostei mt do papo de boteco! auehuaehaue

  • Po ibere, palavrão porra xinga não carai, toma no cu

  • Tem que chama o Pirula!

  • As pregas do Sr k estão obliteradas e derretidas

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk Muito bom!!

  • Muitos joinhas pelas cagadas do Iberê 👍🏽👍🏽👍🏽😂😂😂😂💩💩

  • Hot Ones brazuca !

  • Melhor rodada de frango a passarinho in my opinion!

  • Apollo era um carrão! ele falou como se fosse um carro ruim.