INCRÍVEL!! COMO RENDEU ESSA MASSA DE PÃO DE LÓ. SUPER PROFISSIONAL E LEVÍSSIMA.

Publicado em 11 Fev 2019
PÃO DE LÓ SUPER PROFISSIONAL, LEVÍSSIMO E FÁCIL.
INGREDIENTES;
.5 OVOS
1XÍCARA E MEIA DE AÇÚCAR ( 250ML)
, 2 COLHERES DE SOPA DE ÓLEO
300ml DE SUCO DE LARANJA,
2 XÍCARA se CHÁ DE FARINHA DE TRIGO (250ML)
1 COLHER DE SOPA DE FERMENTO QUÍMICO

MEU CANAL NOVO COM RECEITAS EM 1 MINUTO. SE INSCREVA 👉br-tv.net/tv/video-uONsOW8ynlQ.html

Comentários

  • Oi meu amores está sim na descrição a receita confere aí bom dia a todos

  • Li posso por chocolate no lugar do suco de laranja bjs

  • Lú muito lindo esse pão de ló.amo reseita com laranja.

  • Ao invés do suco pode colocar leite? Qual seria a receita para fazer sem suco?

  • Não gosto de acrescentar a farinha assim porque sempre fica no fundo.

  • O meu não prestou murchou 😭

  • interessante,primeira vez que eu vi um pão de ló feito com gordura(óleo).

  • Muito bom

  • Boa tarde linda, suas receitas são divinas

  • gente,descobri um novo metodo para se alimentar e emagrecer da uma conferida @t

  • gente,descobri um novo metodo para se alimentar e emagrecer da uma conferida @t

  • Que perfeito

  • Parabéns 👏👏 muito boa receita !!que Deus te abençoe poderosamente 😘😘

  • Massa Maravilhosa vc sempre arrasando vc é uma benção abraço 😘

  • ficou linda mesmo bem fofinha amei amém bjs bjs

  • Vc falou suco de laranja morno mas não colocou na receita?????

  • Tem como fazer sem gosto de laranja

  • Parece maravilhosaa😚😚😚

  • As Receitas dessa moça sempre dá certo parabéns eu ADORO faço sempre o toresmo q ela ensina e faz mto sucesso obrigada querida.

    • Para seu bolo ficar bem fofo e dar certo o segredo é ligar o forno bem quente e ir preparar a massa o último ingrediente q se põe na massa do bolo é o fermento e não bate mais só dá uma leve misturada e já vai para o forno bem quente.

  • Massa maravilhosa 😋😋😋

  • Amém

  • Maravilhoso amei sensacional obg boa noite

  • Luciana coloca o emusificante no pão de ló ele aumenta o volume do pão de ló?

  • Ummmmm k deliciaaaaaaaa ameiiiiiiii

  • Lu amo todas suas receitas 👏👏🌷😙😙

  • Li, não entendi se 250g de farinha ou é a medida da xícara!

  • Oiiiiii amiga tudo bem com vocês? Lu essa é uma receita coringa !!!! amei vou anotar direitinho pois vou fazer amiga vc é muito top arrasou !!!! que Deus abençoe vc e sua linda família derramando chuva de bençãos sobre vcs bj e até amanhã

  • Beijos para você e sua família

  • Eu gostei muito eu tenho certeza que ficou delicioso

  • Boa noite Lu estou recebendo suas receitas agora Que delícia adorei muito gostoso Deus abençoe você e sua família

  • Culinaria em Casa. Dá pra fazer bem casado com essa massa? Essa é a massa para esse doce?

  • 🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀🌻🍀 LuzdameninadosolhosdeDEUS Como estão vocês???? OIA, EU☝️ AQUI TRÁ VÉIS. VOLTEI MEU POVO MINHA POVA. QUEM SENTIU MINHA FALTA LEVANTA A MÃOZINHA 🖐 🖐 😅 😅 😅 😅 Estava sem telefone. Aíiiiiiiii, tentei escrever com not book, MAS, É DIFÍCIL DIMAIS DA CONTA SÔ🙄 Ainda mais PRÁ quem perdeu o "TICO" 😂 😂 😂 Uma" ANJO " chamada CRISTINA, deu um prá mim. "AMEI". O Telefone é LINDÃ0. Mas, VOLTANDO do DEVANEIO. LÚUUUUUUUUUUUUU, que receita, que pão de ló mais que bom, prá lá de bom. Beijo em todos os Corações daí presentes. DEUS, abençoe grandemente ,poderosamente vocês , é a todos nós que estamos do lado de cá, dando -lhe maior apoio.

  • Meu pão de ló fica parecendo brevidade

  • Oi Bom tarde Lu tá tudo bem com você minha linda EU amo você muito vídeos hoje dia bolos de frutas cenoura e Milho e chocolate e morango e abacaxis

  • Amei vou fazer

  • Está receita e maravilhosa parabéns Luciana

  • Qual tamanho da forma

  • Boa tarde Lu, amei a receita, ficou bem fofinho mesmo. Fica com Deus. Uma abençoada semana pra vc Linda.. Beijos 😘♥️🌹

  • Linda !! Lu posso substituir o suco por leite ou água?

  • Amo suas receitas,faço em casa e é um sucesso,que Deus continue te abençoando com toda sorte de bênção.bjs.

  • Eu faço quase desse jeito, só que na minha massa não vai óleo e nem manteiga e tbm coloco baunilha pra não ficar com cheiro de ovos, e realmente fica muito fofinho.

  • Não consigo mais fazer bolo. Fica embatumado, murcho, horrível 😥

    • +Luana Casagrande obrigada pela dica querida. Vou fazer isso. Vlw😘

    • +Helena Tucunduva costuma fazer isso quando está mal assado. Talvez você deva abaixar um pouco a temperatura do forno.

    • +Culinária em Casa , acho que sou eu mesma. Quando tiro do forno ele está lindo e, 5 minutos depois, murcha rs. Vou tentar o pão de ló mais uma vez. Obrigada por responder querida. Achei que vc nem visse os comentários. Tiro o chapéu pra vc👏👏👏👏😘😘😘

    • Meu amor, já observou seu forno? O forno pode destruir o nosso bolo se tiver mal.vedado. Pode ser isso

  • ola sou thais. como rendeu. lindo parabéns

  • delicia ummm

  • Deve ter ficado uma delícia

  • Lu vc ensina no seu canal a fazer dois tipos de cobertura com os mesmos ingredientes. : ovos, suco em pó e açúcar. Gostaria de saber se tem alguma diferença entre essas duas. Ou se a forma de fazer altera alguma coisa já que vc ensina a fazer dessas duas formas. Desde já agradeço.

  • Gente nao sei pq vcs falam q nao tem os ingredientes na dedcriço sendo q tds q a lu posta tem anotado..vamos parar d causar e mais amor no coracao..adorei a receita desse bolo..vo fazer ja pro bolo de aniversario da minha mae agora dia 23😌

  • Q bonito..da pra fazer com suco do abaxi no lugar ?

  • Aí é tudo de bom seus vídeos, mas sã muitos demorados

  • 😘😘Lu👏👏👏👏😄😄

  • É top 👏👏👏👏😘

  • Perfeito, estava procurando uma boa massa pão-de-ló! Bjo Lu.

  • Qual foi o tamanho da forma mesmo? Se vc poder sempre falar o tamanho das formas que vc usa seria de boa ajuda.

  • Deve ser uma delicia mesmo!!!!!!

  • oi lu sou fa das sua receitas

  • É TPI brigada

  • É Topper Brigada

  • Oi lu peguei essa receita é faço pra vender.pensa no sucesso que faz .suas receitas são top,top,top.bjos

  • Bom dia Lu. Q receita top. Amei vou fazer hj mesmo. Amo sua receita.💋💋💋💋

  • 👏👏👏👏👏👏👏👏👏

  • e ua delicia fes e amei parabens

  • Bom dia Lu uma ótima semana pra vc e sua família Deus abençoe um super beijo receita top 🤗🤗

  • Lu vc. É linda e seu bolo maravilhoso bjs bjs .saude🎀😥🎋🎋👌👏👏👏

  • Bom dia Lu vejo seus vídeos todos os dias, adoro suas receitas 😍

  • Obrigado gostei

  • 👏👏👏👏

  • Bom dia 😁 Jesus abençoe vocês sempre muito bom gostei muito beijos 👏👍❤💋💋💋

  • Bom dia Lu, Que delícia de receita. Que Deus te abençoe sempre. Bjim

  • Olá bom dia adorei essa receita,mas se eu quiser colocar leite de coco ao invés de laranja daria certo também? Obrigado por tantas receitas deliciosas!

  • Bom dia adorei a receita muito prática. Queria saber só se pode trocar o suco de laranja por outro líquido. Tipo água leite ou até mesmo suco de outra fruta?

  • Amo suas. Receitas lu.vc e uma benção em nossas vidas. Não sei como as pessoas dão deslik no seu canal. Se não gosta não assista ela só tá fazendo o trabalho dela. eu daria nota 10 pro trabalho dela quem concorda deixa um like👇

  • Bom dia Lu Amei a receita, dá pra fazer rocambole com essa receita?

  • Bom dia Lu. Muito bom, e que bom que os ingredientes estão na descrição facilita muito.

  • Oi a mussarela caseira serve pra pizza??

    • Bom dia Wellington acredito que da sim...experimenta e conta pra nós 😉

  • Bom dia Lu, pode fazer sem o suco da laranja.

  • Faz um recheio com esse bolo

  • Faz o recheio também fica uma delícia

  • Meus parabéns que delícia Deus abençoe sempre vc.beijos

  • Amém, vou fazer esta receita!

  • Lu que reseita maravilhosa amei Deus te abencoi 🙌

  • Bom dia Lu. O que esse povo que fala que não tá entendendo, é em qual parte? O ser humano é complicado. Continua Lu,vc só está abençoando. Deus é contigo!!! 🙌🙌🤩

  • Suas receitas são ótimas Luciana

  • Bom dia lú, muito boa essa receita vou fazer Deus abençoa

  • Bom dia lu😘😘

  • Bom dia luu tenha uma semana abençoada em nome de Jesus

  • Oi amada suas pitadinhas do evangelho ajuda mais que as receitas, e hoje foi um desses dias obrigada, que DEUS, em nome de JESUS, ABENÇOE e guarde vc, e sua linda família.💓💓💓💓💓😘😘

  • Bom dia kdelicia por favor coloque sempre a receita na descrição como a nossa colega pediu desde ja obg 👍👍👍👏👏👏👏💋💋💋

  • Sim, muito boa receita, mas o que vc cortou não foi o que vc fez....

  • Lu, não fica muito doce?

  • Você esqueceu da medida da forma, continua a errar o nome falou "pão de mel !kkkkk bom dia ótimos trabalho 😂😂🎂🎂

  • Lu por favor manda pra mim. A receita da mussarela falsa bjs

  • 😘

  • Bom dia Lu.Essa receita é maravilhosa 👏👏👏

  • Bom dia, pode substituir o suco de laranja por leite?

  • Bom dia ! Só pode ser suco de laranja ?

  • Lu eu posso substituir o suco de laranja por leite?

  • bom dia Lu

  • Adotei essa massa 👍👍

  • Bom dia lu ontem eu fiquei doida que vc vise minhas mensargem mandei varias pedi bjs mais vc nao leu neumamais valeu vi vc ao vivo bjs minha linda ti amo 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

  • Lu bom dia minha linda se não disse o tamanho da forma beijos já copiei sua receita