INTER CAMPEÃO MUNDIAL 2006 - INESQUECIVEL (HD)

Comentários

  • sou fluminense o que marcou aquele mundial foi o lance do alexandre pato fazendo embaixadinha com o ombro

  • inter era um timaco e fernandao super capitao

  • Manoooo é muito amor por esse time, estou chorando

  • Inesquecível 2006, melhor time do Inter da história.

  • Sou cruzeirense mas quando um time do Brasil ganha o mundial é top !

  • Narração ridícula ofendendo o adversário no caso o São Paulo. Fora isso o vídeo é otimo.

  • Parabéns ao Inter! A libertadores foi merecida depois do assalto no pacaembu! Fernandão e cia ltda fizeram história ao superar o grande Barcelona! Merecidíssimo!

  • Eterno Fernandao, um dos melhores jogadores de bola aeria do mundo!

  • Timaço. Rentería jogou muito.

  • esse Corinthians sempre ganhando roubado time sem vergonha

  • Saudações alvinegras , que campanha essa do inter em 2006 espetacular

  • Cara é emocionante ver isso ! Sou apaixonado por esse time , essa torcida que é humilde e louca por essas duas vermelho💗💗💗💗 Fernandão eterno ✨🙏

  • top demais

  • O INTER DERRUBAR O BARCELONA FOI UM FEITO HISTÓRICO QUE VAI SER DIFÍCIL OUTRO TIME FAZER AQUI NA AMÉRICA .

  • sou galooo doidooo mas o Fernandão era um monstro de jogador e de ser humano eterno capitao colorado " os bons morrem jovem "

  • Quem é Fernandão? Jogou onde? Ganhou o quê? Virou pó esse cu frouxo!!!

  • Esta é a nossa história . Um clube amado por sua torcida e respeitado pelos adversários. Nós somos o Internacional. Campeão Mundial de clubes FIFA 2006.

  • ronaldinho gaucho chupador de piça gazela BI rebaixada

  • maior jogador do internacional F9 !!!!

  • Adriano gabiru era enjoado,gostava mto do futebol dele o cara era incansável

  • Imbatíveis

  • sou são Paulo e essa final pra nos foi triste demais ter perdido mas o inter tava foda demais Grande fernandao Eterno

  • Sou torcedor do cruzeiro e nesse dia torci muito para o Inter. Espero ver um dia o Cruzeiro campeão do mundo também.

  • Gremio n tem mundial tem copa toyota kkk

  • ❤❤

  • sou corinthiano, mais esse discurso do fernandão no final é de arrepiar, #eterno_fernandão.

  • Dps daí nunca mais kkkkkkkkkkkkkkkk Aki e Grêmio porra

  • maior cagadado mundo. prova disso foi o Mazembe que destruiu o binter

    • seu burro! o time era diferente

  • Emocionante inesquecível

  • O Inter só fazia golaço

  • Eu estava nesse jogo, foi o jogo da minha vida!

  • Nossa nao me canso d olhar essa brutalidade de um roubo mais grandes da historia brasileira pq nao foi so um jogo era um titulo q nois estavamos buscando e foi abafado ali no camoo por pessoas criminosas bandindos dos esport ladrao

  • Orgulho desse time!!!!!

  • e̫ s̫e̫ f̫u̫d̫e̫̫r̫a̫m̫ e̫m̫ 2010

  • Faltou mostra Ronaldinho Chorando... kk kk kkk mto show esse video...

  • SAO PAULO FOTEBOL CLUBE, SPORT CLUB INTERNACIONAL, SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA LOS TRES GRANDES DE CONMEBOL QUE PUSIERON EN ALTO EL FUTBOL SUDAMERICANO EN EL (MUNDIAL DE CLUBES). LOS DEMAS NO EXISTEN, SIGAN PARTICIPANDO.............................

  • sou do palmeiras mas ainda acho o inter muitoooo menor que o gremio

  • Ouvir dizer que o *tinga*até hoje puxa da perna por conta da entrada criminosa do *Fábio Costa* kkkkk *Fernandão eterno capitão*

  • poderia me dizer quais programas vc usou para fazer os textos? Desde já + 1 inscrito.Ótimo vídeo.

  • Fernandão era monstro jogava muitoooooo uma pena que Faleceu em 2014😢😢😢😢😢

  • Eterno F9! Deus o tenha!

  • Olha essa narração do Pedro Ernesto super colocado hahaha

  • Que chinelagem, Meteram a mão no inter em 2005

  • Sou São Paulino, a derrota na final da Libertadores doeu, mas torci muito para vocês no Mundial! Emocionante!

  • Lindo discurso do fernandão 👏❤

  • Essa taca e uma coisa que o gremio sonha

  • Histórico entrou pra História.

  • São Paulo nosso freguês Vao perde o título pra nós denovo

  • Sai de Porto Alegre em 2004 de familia colorada e o unico time que gostei aqui em São Paulo foi justo o Corinthians kkkkkkkk, não consigo explicar amo os 2 times!

  • Interrrrr

  • Meus parabéns a quem fez este vídeo! Perfeito..👏👏👏👏👏

  • Grêmio é tri da América!

    • O grêmio não

    • Eu sei de uma coisa Toyota não patrocina mundial #intertem mundial

    • +LeOH Rc021 oque o gremio é? Diz ai

    • +João Pedro Andrade chora não.. o Interzinho Jamais será o que o Grêmio é!

    • O Inter ganhou do Barcelona dentro do camp nou pela taça Joan Gamper, o Inter ganhou o mundial de clubes FIFA em cima do Barcelona, o Inter ganhou do Milan dentro do Allianz Arena, o Milan de A. Pato, Robinho, Ibrahimovic, Seedorf e companhia. É bom ser campão da America? é, mas quando o Gremio tiver toda essa gloria vc vem comentar/falar alguma coisa!

  • Fernandão meu idolo

  • Que vídeo! Foda demais, emocionante, respeita o INTERNACIONAL porra

  • Márcio Resende de Freitas. O juiz mais ruim de todos.

  • Rapaz não sei oq aconteceu parece q caiu um cisco no meu olho 😭😭😭😭

  • Grêmio nunca ganhou uma partida oficial de Mundial de Clubes dentro dos 90 minutos

  • 7:52

  • Caio Itaquera o juiz copera

  • Bah cara, me lembro perfeitamente das finais (libertadores e mundial), chorei muito. Eu tinha 7 anos na época, nunca esquecerei! #FernandãoEterno ❤

  • Fui em todos os jogos no Beira-Rio no ano de 2006.

  • Caraca, eu nasci em 2006, tinha 9 meses e ainda nem me conhecia por gente... Arrepiei mano, ainda mais com essa edição fenomenal! Sem contar esse narrador da rádio gaúcha, meu deus! Com certeza foi um ano extraordinário, e em 2019 isso se repetirá! Pode anotar, final da Libertadores 2019, gol de cabeça do Patrick....

    • Reffy Dzn carai tu tinha 9 meses, eu tinha 17 anos to véio mesmo..

  • Freguês do meu Mengão

  • F9 eterno! Baita capitão

  • Eterno Fernandão😥😥😥

  • Sou Flamengo e tenho muita admiração pelo Inter. Que conquista!! Esse time fez história e ganhou respeito no mundo todo!!

  • Parabéns pelo vídeo, muito bom, não tem como não se emocionar - 2005 foi difícil de ver a máfia da CBF manipulando o campeonato e em 2016 o INTERNACIONAL foi pioneiro no Brasil a bater de frente contra a CBF e a Globosta que paga mais para o Corinthians e Flamengo desprezando os outros times, o INTERNACIONAL assinou com o Esporte Interativo seus jogos não serão mais transmitidos só pela Globosta a partir de 2019 e 2020 o Esporte Interativo também irá transmitir os jogos do Inter no Brasileirão, acabou o monopólio - o resultado dessa atitude foi um campeonato Brasileiro do Inter de 2016 com várias penalidades, juízes marcando várias faltas e desestabilizando os jogadores que já não eram bons e a série B em 2017. A história vai se repetir - PERSEGUIDO E ROUBADO EM UM ANO E CAMPEÃO NO OUTRO - CAMPEÃO BRASILEIRO DE 2018 SPORT CLUB INTERNACIONAL. VAMO VAMO INTER!!!!!!!!!!!!

  • esse mundial foi muito mais bonito do q o do corintinha

  • RENTERÍA MONSTRO

  • Parabéns pela edição. Baita vídeo, excelente fundo musical e grande sacada começar pela rasteira que levamos em 2005! Sempre fico com nó na garganta ao ver o gol contra o Barcelona. E a dedicação do Fernandão é sem igual, não sendo a toa que ele é um ídolo e quase mito apesar do pouco tempo conosco.

  • 8:08 DALE INTER

  • Rafael Sóbis jogava pra krl

  • Sou gremista,mais parabéns ao inter

  • Que lindo essa final contra o São paulo

  • Deus é colorado! Eu tenho certeza que alguém lá em cima olhou por nós.

  • Ronaldinho era o melhor do mundo nesse tempo . Foi um jogão

  • a diferença entre nos pro Gremio nossos Jogadores amam o time falar oque dos nossos jogadores Descanse em paz Fernandão eterno capitão

  • SOU FLAMENGUISTA ,E O INTER TAVA MARAVILHOSO DE SE VER JOGAR.....PRA FALA A VERDADE OS TIMES BR DOMINAVAM O MUNDO NESSE TEMPO....

  • Inter o maior

  • Esse narrador é um verdadeiro babaca, SPFC humilhado,rasgou a camisa e pisou em cima....mais respeito babaca

    • +Vandeir Neves narrador é colorado mano...Pedro Ernesto Dernadin

    • +Arthur de fato,e parabéns ao Inter....mas o que discuto é a narração de que o Inter "rasgou pisou e cuspiu",ae não

    • ...Inter foi campeão man não tem oq discutir

    • +Arthur não foi não...foi uma vitória de um gol de diferença e na volta um empate e ainda tivemos o desfalque do Ricardo Oliveira q daria mais confiança para o São Paulo,mas não questiono que foi merecido.

    • Mas foi isso msm q aconteceu uai

  • Sóbis era foda

  • Inter rasgou a camisa do são paulo nesse dia..

  • Esse inter em que saudade que tenho que bom que em 2019 vai ter inter na libertadores

  • Muy emocionante!!! Saludos de Peñarol, Uruguay

  • Roubaram uma estrela nossa

  • 2018?

  • Os caras tinham confiança meu,foram pra encarar desse o que desse ,time com identidade

  • Emocionante!!!!chorei muito em 2006, mas de alegria,Esse foi o melhor time de todos os tempos do meu Internacional Todos jogadores sem exceção eram fantásticos, tinham garra e muita qualidade. E a preparação física do Paulo Paixão foi uma das armas mais importantes para todas conquistas

  • O São paulo era um timaço mesmo, mas o meu colorado mereceu...

  • Sou são Paulino. Mas o inter mereceu esse título.👏👏👏👏👏👏

  • O INTER É MAIOR QUE TODAS AS ROUBALHEIRAS DO CU ...RINTHIA TUDO QUE O CÚ RINTHIA GANHO FOI ROUBADO DISSE AQUELE EX ARBITRO TUDO COMPRADO

  • Acho exagero o narrador dizer "o Inter destroça o São Paulo, "o Inter rasga a camisa do São Paulo", por que foi 2x1 e 2x2, por isso que caíram para a série B...falta de humildade, agente r é TRI campeão mundial e não fala essas bobagens......

    • "Por isso caíram para a série B". Nada a ver! Caso tu não saiba, o narrador da rádio não trabalha pro Inter. Não tem relação nenhuma com o clube. Bem menos aí, moça...

    • Ele não quis menosprezar o São Paulo. Apenas extravasou, porque o São Paulo era o timaço da época, era o time a ser batido. Campeão do mundo no ano anterior e campeão brasileiro naquele ano.

    • Mas foram mesmo, sp sempre freguês

    • Tá dizendo que nós gaúchos somos desumildes?

    • kids bem. K_kkkkkkk gremio. Humilde

  • Por esse motivo que eu amo a nação colorada!!!❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  • #EternoCapitao #Fernandao

  • 8:10 q emoção esse é o nosso inter

  • Nunca canso desse vídeo É o Inter caralho 🎌🇦🇹

  • 104 gremistas deram dislike

  • Inter melhor time do brasil

  • Sou Corinthiano, mas em 2006 torci para o Inter. O Fernandão era um profissional que não vemos mais nos campos tupiniquins hoje em dia. Faz muita falta. Parabéns ao Inter pela história escrita naquele ano. Será sempre lembrado!!

  • Inter Gigante! Em 2006 foi campeão ou foi vice campeão de todas as competições que disputou! Desconheço feito semelhante.