João Amoleto: mais loucuras de NOVO

Publicado em 13 Set 2018
A mais nova proposta de João Amoleto não é tão nova assim. Na verdade é uma velha patifaria.
FILME SOBRE TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO
-Site do filme e crowdfunding: bit.ly/2vAaLjn
-Fanpage: bit.ly/2OUbXpA
-Instagram: bit.ly/2vWdbYF
*Visite minha LIVRARIA: bit.ly/2qH0kXP
**Visite a loja Vista Direita: www.vistadireita.com.br
__________________________________________________
APOIE O CANAL: bit.ly/2vBrLph
Facebook: bit.ly/2KJv7ep
Twitter: bit.ly/2vAaFs1
Instagram: bit.ly/2vBqtKN

Comentários

  • Cara tu demora de mais pra falar sobre o assunto. Fica brincando de mais. Precisa disso tudo não vai direto ao ponto. 1:30 só de zueira

  • Bitrubutação é quando entes administrativos diferentes (união, estado, município ou df) cobram tributo pelo mesmo fato gerador, o fato gerador do imposto de renda é o ganho da renda pela pessoa física ou jurídica, logo não seria bitrubutação. Apesar disso quando o mesmo ente cobra tributo sobre o mesmo fato gerador se chama bis in idem, o que não é vetado pela constituição, porém este também não seria o caso, Pelo visto você não estudou antes de falar bobagem sobre os outros, só porque alguém e liberal porém não é religioso ou extremamente conservador é comunista também? Vc e a esquerda se parecem mais do q vc imagina, e vocês também são culpados de enfraquecer o discurso liberal

  • O vídeo inteiro falando sobre a taxação de igrejas, mas na verdade isso nem esta nos planos de governo do Amoedo. Foi so uma breve resposta a uma pergunta que ele teve que responder sim ou não. Irrelevante demais. Cria outras conspirações ai, isso so demonstra o desespero de vocês eleitores do Bolsonaro. Quanta insegurança, hein. Ta fazendo um papelão.

  • Ah bernardo, tu realmente so vai apoiar o bolsonaro, mas manipular seus inscritos com esse video so para difamar a candidatura do Joao Amoedo, por ESSE MOTIVO, com esses argumentos, quase 10 minutos... lamentavel.

  • caraca bernardo se colocar um cap e pegar um charuto que vc estaria a cara do fidel castro jovem.

  • Quando a pessoa quer criticar é tenso, a pergunta foi " você é a favor de taxar as igrejas " e a resposta " sim", ele não falou que vai lutar para taxar igrejas ou que esta no projeto de governo, até mesmo que as pessoas que acompanham sabe quais são as principais pautas.

  • Votem “de novo” nos mesmos políticos que estão há 27 anos no congresso...

  • No início do vídeo achei que você estava falando do bolsonaro... todos chamando ele de messias

  • Nenhum direito é absoluto, nem mesmo o direito à vida. Então, por qual razão a imunidade tributária tem que ser? Algo tem que ser feito para corrigir as falhas na legislação tributária, que não impede que um líder religioso adquira uma fazenda de trinta milhões e que o PCC use os templos religiosos para lavar dinheiro do tráfico. Na entrevista o candidato não teve a oportunidade de entrar nos detalhes da sua intenção, só pode responder sim ou não. Portanto, eu, ainda que tbm liberal conhecedor das brechas da legislação tributária, que permite certas aberrações, tbm responderia SIM! Mais uma vez, o gordinho olavete, os astros não mentem, na ânsia de desqualificar um adversário e fazer valer seu salário de assessor político, não se prepara e erra de novo com um videozinho escroto e sem graça.

  • Olha, já achei bastante interessante os vídeos desse cara, mas agora vejo que ele já está apelando... Atenha-se a falar mal da esquerda, socialismo, e comunismo, para de fazer propaganda política amigão.

  • Até parece que todo dinheiro que a igreja recebe vai para caridade. Bitributação ocorre quando dois tributos incidem sobre o mesmo fato gerador.... No caso aí, uma igreja teria que pagar tributos que hoje não pagam, tipo o IPTU, por exemplo. Tem que ser muito inocente para achar que o presidente tem poder para tributar as igrejas, uma vez que as imunidades tributárias advém diretamente da constituição, o que demandaria emenda constitucional.

  • Um dito LIBERAL que é a favor do *ROUBO* das DOAÇÕES que as igrejas recebem. Só no Brasil isso aí.

  • Todos sabemos q existem igrejas que lidam com mais volume de dinheiro que muitas empresas, tem que taxar sim. Se todo mundo pagar, pode diminuir mais de quem já paga.

  • Tem que taxar igreja sim! Aliás, nem sei porque o próprio PT não fez isso, já que eles são ateus mesmo.

  • Bolsonaro 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Bernardo, obrigado, sou da igreja universal, e aqui é Bolsonaro 17, ótimo vídeo, muito engraçado, digasse de passagem.

  • Você está confundindo pagar imposto com pagar MUITO imposto

  • Resumindo o video : Mimimimi João amoedo vai Taxar igrejas! , Mimimimi Taxar igrejas é errado Mimimimi Taxar igrejas, Taxar igrejas mil vezes,. Só sabe falar isso

  • Tem métodos de fiscalizar ações de pastores e padres sem precisar de taxar ou preciso desenhar

  • BOA!!! Vamos isentar o missionário - quase santo - Edir Macedo com suas missoes nos EUA, onde ele tem propriedades singelas e humildes. Esse video me parece mais um ataque gratuito a nota de rodapé do que uma análise política. Me parece mais uma vingança por ter se sentido ofendido do que um video sincero. Pq isentar igreja de imposto? Isenta escola entao, asilo, clinicas de saude, estética...o intuito é nao taxar quem ajuda neh?!?! Estou inclusive pensando em abrir uma igreja para construir casas, quem sabe nao recebo isencao nos materiais e consigo lucar na venda das casas em nome do nosso senhor.

  • Cara, tu estás a cara de uma mistura de Guevara com Fidel.😂😂😂 acho que é ajuda dessa barba com essa blusa verde

  • Pra mim imposto é roubo e acabou, o dinheiro que eu conquisto é meu ora po@@#(como diria Olavo). Eu decido pra onde ele vai, ai me vem um cara que é defendido pela turma do "imposto é roubo" e diz "sim" sobre taxar igrejas(não me venha dizendo que foi fora de contexto, pq ele tinha que responder sim ou não na entrevista, se ele fala tanto sobre impostos pq respondeu sim para a criação de mais um? Fala serio!). E esse cara não ganha, ta muito fraco, e responder sobre taxar igrejas foi cagar a campanha dele, sendo que é obvio que a maioria é religiosa nesse país, ele tem que fazer uma retratação e explicar isso ai. Essas eleições ou é comunista/socialista ou é patriotismo, é bem fácil, um caga o país o outro quer que ele prospere. E Bernardo, eu sei que é seu jeito, mas falar com mais seriedade igual vc fazia antigamente, com um pouquinho de sarcasmo é melhor, pq fazendo tanto deboche é capaz de afastar mais gente, e o certo é atrair, usando dados, fatos e educação.

  • Me fala uma igreja q usa o dízimo para os pobres, se tiver alguma não chega a 10% da arrecadação

  • Não vejo nada de errado na taxação de igrejas. Insanidade é essa brincadeira que você fez no vídeo, Bernardo. Mirou na tentativa de ser engraçadinho, mas não colou: não conseguiu ser nem informativo, nem engraçado, nem útil.

  • Não vejo nada de errado na taxação de igrejas. Insanidade é essa brincadeira que você fez no vídeo, Bernardo. Mirou na tentativa de ser engraçadinho, mas não colou: não conseguiu ser nem informativo, nem engraçado, nem útil.

  • Velho e velha PATIFARIA é o Bolsonaro que como estatista até poucas semanas atrás votava em pautas pró PT....somente um IDIOTA acredita que o Bolsonaro se tornou LIBERAL na economia após encontrar Paulo Guedes na rua.

  • Hey!! Discordo, cara! Não taxar igrejas é privilegiar grupo restrito. Obviamente sou contra impostos, mas entendo que não se deve privilegiar ninguém. Ou isenta impostos de todo mundo ou taxa todo mundo. Acredito que as empresas devem ser as primeiras a receber redução de impostos, para incentivar a economia e gerar empregos. Vamos de #Amoedo30 !!! Obs.: Ele só opinou sobre a taxação de igrejas. Não achei no seu plano de governo algo sobre taxar igrejas.

  • JÁ TÔ PUTO COM O BR-tv POR FICAR COLOCANDO A PROPAGANDA DO ANDRÉ RÉGIS NO INÍCIO DE QUASE TODO VÍDEO. PUTA QUE PARIU.

  • Mandou mal, Bernardo! Sou religioso, mas defendo a taxação das igrejas sim!

  • 👋👋👋👋👋 a verdade dói ne Bernardo!!

  • 👋👋👋👋👋 a verdade dói ne Bernardo!!

  • 1 - O vídeo poderia ter 2 minutos, ao invés de 7 (passou 7 minutos repetindo a mesma ladainha). 2 - Afirmou veementemente que Amoêdo taxaria cada centavo angariado pelas igrejas (o que nunca foi afirmado em lugar nenhum, inclusive no plano de governo). 3 - Sou TOTALMENTE CONTRA a taxação de igrejas, mas o diálogo deve reinar. Este vídeo foi baseado numa resposta para uma pergunta rápida, em que só era possível responder sim ou não. Templos religiosos não pagam IPTU, correto? Numa sociedade que prega igualdade, de duas uma: Ou corta totalmente IPTU para todos (o que seria o adequado em minha opinião), ou se estipula regra para todos. 4 - Diversos no partido Novo já se posicionaram CONTRA a criação qualquer tipo de imposto, inclusive para igrejas. Engana-se que o partido Novo é um troço em que alguém diz assim e que todos farão exatamente sem questionar.

  • Bem rasinho, tenta fazer outra coisa.

  • Amoedo Globalista? Esse vídeo foi rebatido pelo meu canal: br-tv.net/tv/video-0LB6IvrODJQ.html

  • João Amoedo fala que já pagamos tantos impostos e quer taxar impostos de igrejas. Todo o dinheiro de caridade, ajuda em outros países, apoio as comunidades vai cessar se depender desse cara. Taxar igrejas é inconstitucional (Art. 150 inciso 4º da CF) e com certeza uma emenda dessa não irá passar no congresso, pois nenhum órgão governamental ou privado faz um trabalho social tão bom quanto as igrejas fazem e 80% dos brasileiros são cristãos. Bernardo, continue falando do seu filme sim porque é de grande importância para a humanidade.

  • Cara vc é sem moral, fui ler a cartilha e vc distorce tudo. Que feio, Bolsonaro n precisa de pessoas como vc.

  • para de ser hipócrita cara, parece que as igrejas são mil maravilhas. Hoje e sempre as igrejas são comércio! Quer tirar taxas, tira das escolas então, pq lá sim eles podem ajudar os brasileiros!!! Obs: taxar as igrejas não vai melhorar o país, mas não concordei com esse vídeo.

  • Esta na hora de começar a falar das loucuras do Bolsonaro e seu vice, desse o tal conservinha aqui não fala nada, nem do patrimônio das igrejas e nem da lavagem de dinheiro que corre, no meio "conservador".

  • Lixo de video, falou nada com nada

  • Igrejas não produzem nada mas movimentam bilhões. Um prato cheio para a lavagem de dinheiro e para a "bancada evangélica". Tá na hora de taxar sim.

  • Hahahahahah O Amoedo respondeu uma pergunta que o jornalista fez, se era a favor ou não... Bernardo fez um vídeo como se esse fosse o objetivo principal do Amoedo, que ele iria tentar fazer uma emenda constitucional mds... Não está no plano de governo... E no final do vídeo vai lá e completa que ele está "propondo taxação das igrejas". Onde ele propôs isso? Tá desesperado para desviar os votos do novo para o outro. Tá dodói hahaha Foi covarde e manipulador que nem a esquerda.

  • Sou contra taxar igrejas..porem sou contra fieis dar dinheiro para igrejas.. Igrejas tem q ser templos (casas ou comercio alugado não são igrejas) onde são isentos de impostos e que só aceite donativos como roupas e comidas

  • Tive que retirar o subscribe =p Boa sorte Bernardo!

  • Gosto bst do Bernardo, mas nesse video falou bastante merda

  • Taxa memooooo! Chora bb

  • Você fala muita bosta Kuster!!!! Vai cheirar o cú do Olavo!!!!

    • 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 nesse vídeo ele falou mesmo muita merda.

  • Cara, tu és muito mentiroso.

  • Quanta tempestade por causa disso🙄🙄🙄

  • Igreja não faz caridade: é uma maquina de lavar dinheiro e encher o cu dos pastores de dinheiro

  • Se taxar a universal o Brasil paga a dívida externa.

  • Mas têm igreja q se tornou empresa, eu dificilmente ou raramente vejo igreja fazendo caridade com o dinheiro q ganha :/

  • Não é uma proposta dele, e sim um opinião. Leia as propostas joaoamoedo.com.br/programa-de-governo/ . Ele por exemplo não é a favor da legalização das drogas, mas se chegar a lei aprovada pela maioria ele não vai barrar. Simplesmente por que a opinião dele não é a vontade da maioria.

  • errado cobrar imposto da igreja... mas tem MUITO, não é minoria, MUITO MESMO pastor e LIDERES DOS PASTORES que usam dinheiro de igreja pra ficar ricos e entrar pra politica ainda por cima!!! Mas o certo é o FIEL abrir o olho... taxar não é a solução...

  • Bernardo, camiseta estranha essa sua 😂...me lembra um barbudo que está sentado no colo do capeta a essas horas!😂😂😂😂😂

  • Vc é o máximo Bernardo P Küster compartilho seus vídeos com prazer! 🇧🇷👏👏👏🙏😇😘

  • Bernardo, tu é muito inteligente, seus vídeos trazem bons conteúdos, mas preste atenção no contexto, hoje no Brasil nasce umas organização religiosa por hora, tu tem noção disso? O que tem de pilantra criando igreja ou o que seja pra deixar de pagar tributos, essa conta reflete em todos os outros, no caso nós. Na própria entrevista naquelas perguntas ele só podia responder sim ou não certo? Então porque você pega uma resposta direto num real problema de pilantragem e sonegação, e tira essas conclusões, chega de polêmica meu amigo e volte pro conteúdo! Abraço...

  • Esse não é só um erro do Amoêdo, ele é a favor da agenda 2030 da ONU, para os que se dizem cristãos a Agenda 2030 da ONU quer que Aborto seja legalizado, Estado Máximo, propostas Socialistas e o pior falou mal dos professores disse que ganham o suficiente e não precisam ser valorizados !!! e tem muitos Cristãos apoiando uma esquerda enrustida!!! Ele esteve envolvido no Caso Banestado ele e o Gustavo Franco, o Itaú banco dele mandava Dólares e reais para Bahamas a mando do FHC, PT, PSDB todos na mesma época, isso vc Amoêdos não vão verificar?? Querem o Novo que é governado por velhas raposas?? Vão atrás de informações..

  • eu não concordo com a taxação de Igrejas, mas tenho que deixar claro que você está desinformado sobre a verdadeira opinião do Amoedo ou do Novo sobre esse assunto. Vc não deixa espaço para aqueles a quem vc acusa de alguma coisa, se defender antes do seu ataque. Por isso eu digo que sua postura é leviana. Resquício protestante acusador que voce ainda não se libertou. Voce detona a pessoa e depois de ferrar com ela voce diz que o espaço está aberto para a pessoa se defender. Isso não está certo. Junto com o seu video, já deveria vir a opinião real do outro lado sobre aquilo que a pessoa está sendo acusada. Isso é sacanagem da sua parte, colocar as falas editadas, fazendo deboches, inclusive com pessoas do Clero, sem lhes dá o direito de defesa. Você fez isso com a CNBB, com a Janaina, Amoedo várias vezes, ... Se por um lado eu tenho que aplaudir as denuncias que vc faz, por outro tenho que repreender a forma com que voce as está fazendo, sem se importar com a vida e a história, muitas vezes de pessoas de bem

  • Sao liberais sim, liberais de esquerda e de esquerdismo estamos saturados, TODO, eu disse TODO, esquerdista é a favor de aumentar impostos pois esta é uma forma de fortalecer o Estado, quando o sujeito é astucioso ele tira com uma mao e te rouba com a outra!

  • edir macedo, rr soares, silas malafaia, bispa sonia, valdemiro santiago, tudo dando chuva de likes nesse video! kkkkkkk chuva de benção dessa pobrezinha minoria, tadinhos! kkkkk

  • Sou eleitora do Jair Bolsonaro... Gosto muito dos vídeos do Bernardo... Não gostei desse vídeo em específico... Assim como a maioria dos comentários, eu achei fraco em argumentos, infantil, apelativo e em um nível muito baixo comparado aos outros vídeos do Bernardo... Confesso que me decepcionei. Porém não acredito que esse erro do Bernardo exclua todos os outros acertos que ele tem... As pessoas não são iguais e muito menos são perfeitas... Qualquer relação que tivermos com qualquer outro indivíduo vai ter algum ponto que as opiniões vão divergir... Eu decidi dar meu voto de confiança ao Bolsonaro, primeiro porque tenho certeza de que é o único jeito de a direita conseguir efetivamente ganhar, já que ele tem o apoio popular... Depois eu por questões pessoais e porque eu realmente acho que ele merece essa chance. Porém, não é porque eu vou votar no Bolsonaro não goste do Amoedo... Conheçendo a qualidade dos vídeos do Bernardo eu achei seu quando acabasse esse vídeo eu teria motivos para não gostar do Amoedo... Mas não foi o que aconteceu Por outro lado eu continuo a gostar e confiar na opinião do Bernardo... Mas daqui pra frente quando ele falar do NOVO vou estar sempre com um pé atrás...

  • Bom dia , uma dúvida . Em algum outro país , existe taxação de igrejas ? Alguém sabe me dar essa informação ? Obrigado

  • mds

  • br-tv.net/tv/video-tE4o37RlnkA.html

  • Que merda hein, o q passa na cabeça do Bernardo pra dividir a direita entre bolsonaro e joão, e católicos e protestantes, triste mentalidade

  • Sejamos sensatos. Nenhum candidato é perfeito, apesar de achar um tiro no pé essa proposta, isso não desqualifica o mesmo. Voto no Bolosonaro e nem por isso concordo com ele em tudo.

  • Puxa, o BR-tv é uma armadilha que não falha, primeiro pega imbecis incautos que começam a venerar qualquer oportunista mordido pela fama, depois pega o próprio oportunista em alguma posição precipitada! Duas coisas a respeito de impostos: 1. Quando Amoêdo quer taxar as igrejas é sobretudo o que não for receita de origem religiosa, por exemplo, aplicações financeiras ou investimentos imobiliários, está bem claro no seu programa de governo. Mas não pode ter preguiça mental, tem que pesquisar, ler, não pegar a edição de um vídeo de uma entrevista em que só podia responder sim ou não! 2. Muito pior que taxar igrejas que se aproveitam da imunidade para fazer falcatruas e enriquecer pastores ou financiar padres pedófilos, é o Sr. Paulo "Liberal Conservador" Guedes dizer que voltará com a CPMF, como acabou de fazer! OU NÃO? O BR-tv é uma maravilha!

  • Bernardo se liga nesse video do NOVO do Prof. Christian...... explicando a agenda da ONU de um jeito pra boi dormir br-tv.net/tv/video-tE4o37RlnkA.html

  • o imposto que ele se refere é o iptu. Seria uma boa ideia vc entrevistar ou marcar uma conversa com ele, antes de falar o tipo de imposto que vc supõe. Chega de suposições.

  • E tem gente que acredita ainda nestas groselhas...

  • AHUEUAHEUAEHUAEHUAEH, que vídeo fraco, pegou um comentário solto e conseguiu enrolar por 7 minutos, falando até em bi-tributação. Fala sério, vai ler o programa de governo do novo e se informar, na moral. Ah, e procura o vídeo do Christian Lohbauer sobre a Agenda 2030, acho que você vai aprender bastante. Abraço.

  • Este canal está muito extremista... Não respeita divergência de opinião ... "Edi Macedo " que diria !!!

  • Tem que taxar mesmo. É um negócio como outro qualquer.

  • por um instante pensei que estava na assistindo aquela antigo programa AQUI AGORA kkkkkkkkk Tenha calma não existe pelo em ovo

  • Depois veja aí Bernardo.

  • br-tv.net/tv/video-tE4o37RlnkA.html Tá ai a confissão do NOVO em ser fabiano ou o total desconhecimento do comunismo.

  • Telebambis 😂😂😂 é são paulino

  • *O Bernardo P Küster não está para agradar esse ou aquele grupo de pessoas, ele está apenas fazendo análises, para com mimimi!*

  • quem vota no amoleto é o ex-petista que tem vergonha em votar no poste do lulla

  • #Amoedo2018

  • Link da vakinha independente www.vakinha.com.br/vaquinha/pesquisa-independe-para-a-o-1-turno-da-eleicao-2018

  • Não vejo um vídeo do Kuster criticando o tamanho do estado no país, pelo menos até o nando moura faz isso.

  • HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH chega até ser engraçado, não tem nada pra falar do Amoedo, tem que falar até de um comentário sobre igreja... ele não propõe isso, não é base da sua campanha, foi só uma resposta à pergunta do jornalista kkkkkkkkk porra véi, ai nao dá, a gente condena a esquerda por ser ridícula nos argumentos, mas ai vem a direita e faz a mesma coisa, com gente da propria direita, aí nao da

  • Amoedo e PHODA, mas votem em Bolsonaro no 2° Turno...

  • O maior canal de desinformação do BR-tv, parabéns Küster, defende enriquecimento da igreja as custas dos fiéis. "O Pastor que dedica a vida inteira dele pra isso" Faça-me o favor Bernardo, continue seu choro de crocodilo pra impressionar seus inscritos lunáticos.

  • por que a igreja não deve declarar a renda. quem não deve não teme

  • Vish Bernardo, você incomodou os mimadinhos do Amoedo kkk

  • Hemos de convir que Igrejas evangélicas no Brasil tem um fluxo de caixa maior do que de muitas micro e pequenas empresas. Sou totalmente contra qualquer tipo de taxação, mas deveria haver uma investigação do que é feito com esse dinheiro. Não que nao saibamos, vide carros de luxo e mansões.

  • Disse o cara que crê num livro de ficção! #erafã

  • TEM QUE TAXAR IGREJAS SIM! E QUE A CRENTELHADA ESCRAVA FIQUE BORBULHANDO DE RAIVA KKJJ...Bolsominions estão piores que a petezada.

  • Que cara infantil, fica fazendo piadinha e pegando informação fora de contexto ao invés de realmente discutir sobre política. Fica repetindo a mesma coisa toda hora, que chato... O início do vídeo se enquadra certinho com o "Messias", salvador da pátria. Provavelmente esse demagogo Bernardo Küster deve estar fazendo isso apenas para defender o "mártir vivo", e por falar nele, vamos também dar algumas informações sobre o grande capitão, lá vem texto... Aos que dizem que o "mitu" é liberal e uma personalidade idônea, deixem de preguiça e leiam sobre a atividade parlamentar do seu "herói brasileiro" nesses mais de 20 anos de vida pública no congresso, "mitu" este que não é nem de longe um liberal, na verdade não passa de um oportunista. • Plano Real - Votou Contra • Proibição do Nepotismo no Setor Público - Votou Contra • Teto Salarial no Setor Público - Votou Contra • Fim da aposentadoria especial aos parlamentares - Votou Contra • Fim da pensão para filhas de militares - Adivinha? Votou Contra • Fundo de Combate à Pobreza - Votou Contra • Aumentar o salário de deputados e senadores - Mais um contra? Esse não... Votou a Favor Esse é o candidato "contra tudo que está aí", que vai fazer a grande renovação política fuzilar os petralhas. O congresso não ser mais o mesmo! Só que não... "Não, mas o Bolsomito vai renovar à partir de 2019, como presidente." Ah tá, e eu sou o Batman. i0.wp.com/nossapolitica.net/wp-content/uploads/2017/12/bolsonaro-sobre-hugo-chavez.jpg Sem contar que ele já declarou em entrevistas ter votado no presidente molusco e no Coroné livrador do SPC. E eu nem vou citar sobre o partido que ele faz parte senão vai mais um textão... Aí você vai me dizer: "Mentira! Você só quer atacar o mito!" Amigão, dá uma "googlada" rápida e você encontra as fontes, tá okay? Mas você não quer encarar a realidade e diz: "Isso é coisa do passado..." Tá, então onde você baseia a sua decisão de votar em um suposto candidato 100% honesto que vai acabar com a corrupção e mudar o Brasil? Melhor dizer que você vai votar porque você já se acomodou e não quer pesquisar/ponderar sobre o que realmente é melhor para o país e fica dando desculpa de voto "últil", ou porque a moral do país precisa ser reconquistada por um guia sem papas na língua, linha dura, cabra macho mesmo, como o Cirão da Massa. Infelizmente cada um toma a decisão que quiser, por mais incoerente que seja. Só lamento mais outros 4 anos de atraso no desenvolvimento do país... Não consigo acreditar que o povo vai cair novamente no conto do vigário aos moldes do populismo de Lula. Que merda viu... Obrigado eleitor do Bolsonaro por erguer suas mãos como se estivesse visando para os céus e gritar "Bolsomito" dançando o contagiante Axé "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos". Muito obrigado!

  • fez um vídeo ridicularizando o cara usando só uma ideia do cara larga dai mano o cara o que mais tem é ideias

  • "Acerta mil tiros e erra dois, logo, vou fazer um video destruindo ele, um dos únicos dos dois possíveis para a candidatura à presidência." Bernardo, você é tosco, é baixo. É fraco.

  • Fazia tempo q eu era inscrito no teu canal. Hoje me desinscrevi.

  • Esses Teletubies e o trocadilho com o de NOVO, foram excepcionais kkkkkkk

  • Novo tá bem Velho já 😕😕😕

  • ONU fez PARCERIA COM O PSOL (PSOL = PARTIDO SOCIALISMO E LIBERDADE, FUNDADO POR UM COMUNISTA ITALIANO COM BRASILEIROS)! jeanwyllys.com.br/wp/onu-consolida-parceria-e-apoio-aos-trabalhos-da-frente-parlamentar-de-direitos-humanos Origem do Partido Terrorista PSOL: br-tv.net/tv/video-EIlLV566YGw.html

  • O Novo Socialismo Fabiano no Brasil. Disfarçado de liberal!

  • Bernardo, fui corretor de imóveis corporativos por um período aqui em São Paulo, você não imagina a quantidade de salas comerciais que as igrejas possuem e não pagam IPTU. Em relação aos templos eu concordo não taxar, mas sala comercial para aluguel nem "que a vaca tussa" , duvido que eles façam culta em 40 metros quadrados. Eduardo.

  • Put'z. Ainda bem que não vou votar nesse cara.