LADROES INdiotas #5 - LADROES QUE SE DERAM MAL/NARRADOS PELO GOOGLE TRADUTOR

Publicado em 14 Ago 2017
✔ATIVE O 🔔(Sininho) DAS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOVOS VÍDEOS!
☛ Canal Sarrando na Zoeira : br-tv.net/ch/UCmAK...
☛ Canal NARRADOR VIDA LOKA : br-tv.net/ch/UC0-9...
☛ Canal Sarrando na Zoeira : br-tv.net/ch/UCmAK...
☛ Canal NARRADOR VIDA LOKA : br-tv.net/ch/UC0-9...
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
OS LADRÕES MAIS BURROS DO MUNDO, LADRÕES SE DANDO MAL #1
OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET NARRADOS PELO GOOGLE TRADUTOR,NARRAÇÃO DA ZUEIRA, OS VÍDEOS MAIS ENGRAÇADOS DA INTERNET, NARRADOS PELO GOOGLE TRADUTOR,
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Música : Monkeys Spinning Monkeys (Kevin MacLeod)

Comentários

  • Deixe a curtida marota nesse vídeo seus doideras

    • +dance funk brazil um

    • ele aprende que quiser sua pirigete

    • Narrador Doidera O CERTO É IDIOTA. IDIOTA. IDIOTA SEM N.

    • Kelvin Morais vai pro inferno seu filha da puta cabrao vai foder alguem isso sim seu lixo so chatiar as outras pessoas que sao do brasil que falam e escrevem muita coisa zuera filha da puta. A e mais uma coisa eu tou me cagando o que responderes nao so a mim e outros podes dizeres isso o que quiseres aos teus amigos nao mandas na you tube nos fazemos o que quisermos e tu sozinho nao vais mandar porra nehuma

  • Que ladrão que não é idiota, arrisca a vida para roubar um cidadão de bem,,, e pode morrer e ser preso a qualquer momento,,, sabe que se for preso, vai perder a liberdade de ir e vir, vai ficar em cadeias cheias, sujas, e que só tem homens, ,, pô, que ladrão que não é idiota ?

  • muito obrigado friend

  • muito legal ver esse.verme se dando mal muito mal bem mal esse lixo essa porcaria

  • Show zica ☠

  • O ladrão da porta não é só TAPADO COMO UMA PORTA também e um maconheiro idiota,viu o cigarrinho do capeta na boca do BURRO!!!!!!!!

  • voadora suprema kkkkkkkk

  • Cachorro do mal hein 😂😂😂😂.

  • Cachorro do mal hein 😅😅😅😅

  • Coloca video fudendo

  • É **IDIOTA***CARALHO

  • Coloca video novos já vi todos .....

  • Esse áudio é horrível.

  • O barulho tá parada foi o máximo 👮👮

  • Idiota é quem escreve INDIOTA

  • Ri demaiss

  • o que estraga e google tradutor aff

  • Kkk cachorro pego o ladrão kkk pras policia

  • Indiota?

  • É BÃO QUE NÃO REPRODUZA MESMO KKKKKKKKKKKKKKK

  • Oi #Doidera! Sou ovelhinha do Narrador Alfa 09. Vim pelo anúncio que ele deixou de você no vídeo novo dele! Obrigado por dar apoio ao Narrador! #+1inscrito! Tem meu respeito :)

  • Que cachorro foda aos 7:37.. melhor parte!!

  • Esperto foi o policial que entregou a metranca pro bandido e foi amarrar as botas!!!!kkkkkkkkkkk

  • 😂😂😂😂😂😂😂

  • Deve doer pra porra Apanhar de Capacete kkkk

  • Kkkk o dog é da pm

  • Esse ladrao deve ter se esquecido e saiu pelo buraco kkkk

  • boa parsa d hora

  • 2:29 a 2:34 ri a besaaaaaaaaa

  • Que burro kkkk quebrou a porta

  • Narrador mito❤

  • Indiotas kkk

  • AAAAHAJAAJJAJAAJDJAHSJASLDADLAKKKKKKK

  • tem face?

  • de onde vc consegue os videos?

  • kkkkkkk.da hora num perco um video N.D.

  • Quando falou e ae.e.e.e.e.e.e.e.e.e.e. achei q tinha bugado aki

  • O ladrão mais burro de todos os tempos kkkkkk

  • São mesmo em mano

  • so besteira

  • Ladrão ladrão ladrãozinho

  • A voz escrota mano

  • Top gostei

  • Idiota com n nunca vi

  • se fudeu kkkkkkkk

  • Vei fala IDIOTA e não INDIOTA

  • Ajuda ai na minha CAMPANHA Narrador Doideira...! Roberto Carlos Cante Com Vicente Telles!

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Axo tão bem feito com esse ladrão levam uma pisa

  • Canal lixo

  • Indiotas ou idiotas????????

  • É idiota não indiota

  • Vlew mano estava meio triste Aki mas vendo esse ladrões tomando pau fiquei feliz

  • +1 Sub pela doidera!

  • cara este narrador é demais, por favor n para de narra deste jeito kkkkkk

  • Kkkkkkkkkkkkk

  • Kkkkkkkkkk Muito bom

  • Analfabeto burro

  • indiotas ? acho que roubaram seu Português

  • 635 ladrão não gostou

  • Vc tem quantos canais

  • esse ep foi triste

  • indiota é a minha rola editor analfabeto 😂😄

  • KKKKKK

  • dificil aguentar esses comentários de gente q se acha engraçada

  • o cachorro prendeu o trouxa

  • E cada uma q me aparece kkkkkk

  • *I N D I O T A S*

  • Eu ri muito no video do cachorro

  • A última cena foi top, parabéns para o cachorro.

  • mais engraçado e as fala do narrador

  • aaaaaaaaaai mds mt bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk likeee e mais um inscrito

  • kkkkkkkkkkkk

  • Kkkkkkkkkk amei o burro da porta 😭 😭 😭

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk porra se quer ser ladrão pelo menos seja inteligente né filhote, porque desse jeito só vai ser motivo de piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tomou na jabiraca

  • Ladrão ladrão

  • como é q vc faz divulgaçao dum canal q nao existe?

  • Like 👍 pra vc sou novo no seu canal vou me escrever, a primeira vez que vi o episódio do chaves no começo eu me emocionei com o pessoal chamando ele de ladrão

  • Só vim para "falar" que, se escreve "idiotas" não "indiotas"

  • É IDIOTA. IDIOTA. SEM (N)

  • Ei nerd trunks? *Peter Aqui!*

  • #Peteraqui

  • Muito foda o vídeo kkkk

  • Polícia desfaçado de cachorro kkk achoroo ooo cachorro hoooo jjjnhhgggmkkkkkkk

  • Qual é o nome da música da intro?

  • Quem mais veio pelo Peter?

  • Ri muito! E tem que se foder e acabou.. Vim pelo canal Peter Aqui. Parabéns pelo vídeo!!

  • Peter Jordan???

  • Vim pelo Peter, canal foda mano me inscrevi

    • OmegaForce™ qual peter

  • #VimPeloPeterAqui

  • Esse cachorro e like a boss

  • es q o lu kem do mortal combat aparece e da uma voadora

  • Raxei dmssss da sandalia do cara voando dps q o doge grudou nas bola do cara😂😂😂😂 se fudeo troxa

  • Esse É burro mesmo

  • Ganho mas um escrito kkk trabalho bom parabéns. Manda salve pra mim João filhooooooo

  • KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Vc parece com o dublador do pirate cove

  • Mano adoro o dog mano Luke aqui também

  • O cachorro foi d+!!!! Me matei de rir!!!