Lucas Stefanini - Especialista em Fundos Imobiliários da Guide Investimentos | Clube FII Entrevista

Publicado em 12 Nov 2018
Está no ar a 26ª edição do Clube FII Entrevista!
Entrevistamos, Lucas Stefanini, o especialista em Fundos Imobiliários da Guide Investimentos. Ele fala sobre as perspectivas dos FIIs para 2019, as carteiras recomendadas da instituição, setores de sua preferência como o corporativo e logístico, características do setor de shoppings, recebíveis imobiliários e cita alguns fundos de sua preferência como o FVBI11.
Assista a nova entrevista e aproveite e se inscreva em nosso canal!
Quer ter em mãos a maior base de dados e melhores ferramentas de análise de Fundos Imobiliários do Brasil? Conheça nossos planos de assinatura:
www.clubefii.com.br/planos_assinatura.aspx
Quer aprender sobre como investir em FIIs? Conheça a nova edição do nosso curso:
www.clubefii.com.br/curso_fundos_imobiliarios_invista_em_imoveis_de_maneira_inteligente.aspx
Está começando agora e quer saber mais sobre FIIs? Realize o download do nosso Guia de Fundos Imobiliários:
www.clubefii.com.br/guia-de-fundos-imobiliarios.aspx

Comentários

  • Boa entrevista. Estudem vocês e tomem suas decisões de acordo com o que faz sentido em cada caso individual. Para quem nunca leu nada sobre FIIs e quer estudar sugiro este livro: www.amazon.com.br/Investindo-Fundos-Investimento-Imobili%C3%A1rio-realidade-ebook/dp/B079ZQFJ2G Continuem com vídeos no youtube que também ajudam.

  • E a assinatura do site não vai entrar na promoção também "Black Friday" ?

  • Especialistas como você não recomendam compra de fundos monoativos.Por que vc acha que o FVBI11 foge desta regra? Vc atribui o IGP do próximo ano em 10 % afirmando que isto gerará upside porém não haverá acordos de redução em virtude da recessão continuar no próximo ano?

    • cara o FVBI e um marco no BRasil, conhecido no mundo todo e tem a VBI por tras, maior empresa Real Estate do Brasil, por isso o papel nao chega nem perto do VP, se quiser comprar vai ser caro.