Mãe conta como cria sozinha as filhas quíntuplas

Publicado em 17 Abr 2017
Na casa de Sidnéia, em Braço do Norte (SC), tudo é multiplicado por 5, inclusive o trabalho da mãe. Ela cria sozinha as quíntuplas. Sidnéia separou-se do pai das meninas quando elas ainda eram bebês. Teve que parar de trabalhar e se desdobra com uma bolsa do governo no valor de R$ 2.000. O pai, segunda ela, paga uma pensão insuficiente para todas as meninas.

Comentários

  • Minha mãe tem três

  • 6:00 tadinha a da ponta esquerda n tem uma oficial igual a ela kkkk as do meio sao iguais e da direita e da do lado da ponta esquerda tbm sao iguais Wtf kkkk

  • Que tristeza

  • Olha o pai até pode deixar da mãe porque pode ser que não haja amor entre eles mas ele nunca deve abandonar as filhas. Ela sem dúvida é ótima mãe. Se vê que são felizes. São lindas.

  • guerreira.

  • Lá em casa tem 5 Pirra e parece todos gemeos

  • Mulher guerreira

  • Mais um "homem" que não honra a calça que veste. Covarde pra cacete (nem pra dar entrevista serve).

  • Lindas

  • 5 PRINCESINHAS LINDAS

  • Que mulher espetacular! Sou mãe de gêmeas e mais 1 e sei que não é fácil! Mas Deus renova nossas forças todos os dias!!

  • Melher de filhas lindas né

  • O filho é sempre da mãe mesmo , não tem jeito, mulher super guerreira, eu com uma já ficou louca pensando nas contas , e olha que estou casada ate hj

  • Quando elas estiverem no ensino médio esse safado aparece. Exemplo de Mãe E pai 👏👏👏👏

  • Lindass

  • Meu nome é Izadora😆

  • Parabens mulher vencedora .e suas filhas lindas

  • Homem fraco, frouxo.Um dia a consequência vem e aí?Qdo não puder mais andar c as próprias pernas vai mendigar a ajuda das filhas,ou até da ex mulher, aí é hr de abandonar como ele fez.Tem mt homem q é uma porcaria de gente, enquanto tem mts q dão a vida pelos filhos.

  • Carai, ela deve ter mt paciência

  • Abandono parental é o aborto masculino, cadê o pessoal do pro vida insultando esse "pai" nos comentários de aborteiro?

  • Mulher Maravilha! E quanto homem de merrrrrda!

  • Gente, que exemplo de mulher

  • Que mulher guerreira!

  • Essa mulher é guerreira se criar 1 ja e difícil imagina 5 filhas

  • Também sou mãe solteira digo que nao e fácil mesmo mas compensa cada dificuldade passada sem o pai da minha filha, pois me tornei uma pessoa melhor!

  • 🌻🌷🌻🌷🌻🌷🌻🌷🌻🌷🌻

  • qr ver ela quidar quando elas virarem adolescentes tadinha ;-;

  • Gori 3GP

  • Linda história

  • Impossível não se emocionar!!! Que SUPER MÃE!!!!!!! Essa sim é uma mulher empoderada! Um Guerreira!!!

  • Meu deus que mulher corajosa dou-lhe toda aminha força

  • Mãe é mãe pai é palha Não é novidade o pai cair fora Parabens mae guerreira Deus abençoe vces tdas

  • Fé 🙏 Deus abençoe você e sua família 😍 linda 👏👏👏

  • O bom dia tudo q ela tem o privilégio de ser mãe. Tbm recebe ajuda muitas mãe chorar por ñ ter pr da pr o filho de manhã e nem escola pública tem .

  • Nss se já pra duas crianças da quase mil reais o material imagina 6 ;-;

  • Vídeo novo no canal galera, finge que é fofoca e espalha para geral, br-tv.net/tv/video-eOG8vTvaA4g.html&start_radio=1&list=RDeOG8vTvaA4g e não esqueçam de se inscrever em nosso canal.

  • Família linda, a Vitória é certa!!

  • 😘😘😘

  • Q mulher guerreira deus abencoe vc e suas filhas ,😍😍😍

  • Minha vizinha de 11 filhos (juro pra vcs)

    • +Paulo Martins 😭nossa 10😕

    • Acredito minha mãe teve 15 filhos mais ela perdeu muito foi 10 e restou 5

  • Guerreira vc e muito guerreira

  • Minha vontade deve 13 filhas

  • e muito triste a perda do,pai da mãe e muito triste

  • Eu não chamaria esse homenzinho d pai mas d canalha

  • o pai se acovardou que canalhice.. essa gestação foi benção do senhor pai do céu e da terra.. era pra ele se orgulhar.. tem acolissmo era pra ta curado vendendo até picolé numa cai xa de isopor pra cuidar das filhas.. lindas essa família que Deus abençoe.. e graças a Deus tem bolsa família e o sus.. sistema único saúde.. sus nosso de cada dia.. essa a mãe e vitoriosa.. e abençoada

  • Ah, elas são daqui de Santa Catarina, q legal

  • Meu nome é Isadora

  • Que orgulho dessa mãe. Guerreira, batalhadora... E ainda tem mulher q aguenta humilhações e até msm agressões em nome de um relacionamento falido. Sidnéia passou por tantas coisas tristes e está aí cheia de vida, cuidando das filhas, mas uma vez vamos lembrar das "mães" q abandonam os filhos diante das dificuldades, ou melhor por não serem mulheres o suficiente para encararem a realidade. Essa mulher tem meu respeito. 👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼 Merece todas as bençãos do mundo. Que Deus a abençoe sempreeeeee.. me emocionei com tanto amor e cuidado dessa mãe 😍😍❤️ 🤗 ❤️❤️ que reportagem mais lindaa👏🏼👏🏼👏🏼❤️

  • Nem tenho filho e to vendo

  • Cara fdp 😡

  • Essa mulher é muito guerreira !!

  • É a realidade ,comigo não Foi diferente. criei meus 4 filhos com muita dificuldade sem a ajuda do pai más valeu apena ,eles são a razão do meu viver.

  • ta ela tem quintuplas e são todas gemeas mais n são iguais mai que guerrera em

  • Essa Mulher tá de Parabéns 👏👏👏 e tem muitas por aí, que tem só um filho e fica doida, imagina se tivesse 5 de uma só vez kkkkkkkk

  • Gente Me segue lá eu fiz um vídeo no meu canal então por favor me segue lá tá bom porque você sai as pessoas não me segue

  • eita mulher de fibra..mulher guerreira 👏👏👏👏👏

  • Isso sim pode se chamá de mãe tem umas por aí que tem Só q é 1 filho e ainda jogam fora matam etc

  • O meu deus vou morre

  • Mulher sexo frágil??? Que grande mentira. Parabéns, mulher e mãe guerreira,

  • Essa ta de parabéns maezonaaaaa

  • Mulher Maravilhosa, Deus te abençoe e abençoe sua família hoje e sempre amém. 😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  • Eita kkk

  • Minha mãe tem 2 filhas eu e minha irmã e ela fica louca com agente ela tem 5 e sozinhas parabéns

  • Meu Deus tenho um casal de filhos e acho muito dificil a rotina...imagina 5 😲... Mudando meu conceito apartir de hoje... Guerreira 👏👏👏 Está de parabéns 👍👍👍

  • Meu Deus como pode abandonar os filhos.

  • To mais com a segunda menina, ela vai ajudar a maezinha ah arrumar a casa,a outra vai comprar brinquedos,que desnecessario,porem ela vai "pagar a faculdade" eu sei que nao vai dar mais ela que acredita ,_, because olha o tanto de dinheiro que ela tem ,_, mais a mae eh um exemplo ;)

  • Guerreira

  • Como assim c 2mil reais ela sustenta a casa (agua da casa e da piscina, luz, gás, compras de mercado), Escola particular, Ballet, um cachorro, bicicleta e td mais?! 2mil reais c ctz ela n ganha... pq se ganhasse n sobraria dinheiro p ter coisas q c 5filhas e ela n dá! Mas parabéns por ser guerreira e criar 5filhas sozinha!👏

  • Elas não são MT igual E nem do msm tamanho

  • Que lindas

  • Nossa 2 mil reais não é o bastante mais ajuda mt👏👏

  • Parabéns pra ela Eu não consigo cuidar direito nem do meu cachorro, imagina de 5 crianças😂

  • Parabéns, são lindas Mãe guerreira! Ms meu Deus, imagina todas na TPM,😅😰💞💖kkk

  • ta bixiga quanta fia

  • Que lindas😚❤

  • Que lindo! Amei

  • Puta que pariu

    • +OS PRIMOS GOMES eita migu

    • +Giovana Souza migu como assim WTF mano meu nome e miguel tururururururuuuuu rurururu

    • +OS PRIMOS GOMES nossa... To morrendo de rir ;-; q boxta migu:3

    • nao e puta e mae

  • E tem essas que tem um e abandona e ainda diz que não dá conta e que não tem condições essa não é mãe é um anjo guerreiro👏👏👏👏

  • Sao tudo gemeas

  • Fogo viu Pai eo que cria aff..

  • E eu preocupada com o meu primeiro que ainda ta na barriga

  • Lindassssssssss

  • Muita guerreira parabéns

  • Esse pai não tem culpa se rem uma renda baixa e não pode dar mais do que ela exige. Um filho é difícil, imagina 5

  • Nossa! Um exemplo de mãe criar as filhas sozinha, deve ter muita paciência!

  • Que mãe ♥️parabéns vc arrasa e suas filhas serão sua eterna companheiras

  • Não podemos julgar a relação de um casamento. Mas que pena que o Pai não é presente. Minha mulher perdeu nosso anjinho. Mas Deus vai nos dar um bebê!

  • 2 mil é muito pouco, aqui em casa a gente vive com 2 mil e ainda não dá

  • Que Mulher Maravilhosa Que pai desgramado na moral

  • Guerreira

  • Nossa!

  • 2 mil reais do governo? Só?

  • A vida delas é muito é boa. Tem piscina na casa e até carro. Do q estão reclamando??

  • 9:58 *a pabru?*

  • Essa mulher é um exemplo de mãe, e tem gente reclamando só com um filho.

  • Se uma já da trabalho, imagina cinco

  • Que time, hein? Serão motivo de muita alegria pra essa mãe. Deus abençoe vcs, meninas!

  • Não achei nada legal tá Fica quieta

  • Vive com uma bolsa de 2 mil ..kkkkkk Tem familia que vive com 150 do bolsa família ...ai sim eu tenho dó...

  • Amei