Magno Malta escracha Vanessa Grazziotin: 'Ou você é doida, ou sou eu'; veja vídeo

Publicado em 9 Ago 2016
Curta no Facebook: facebook.com/FolhaPolitica
Acesse nosso site: www.folhapolitica.org

Comentários

  • Magno Mito me Representa 👏🏾👏🏾😎

  • graças a DEus que este Magno esta fora

  • Nossa , que tiro foi esse kkkk.

  • VERME MALTA MAGNO LIXO É ASSIM QUE VOCÊ VAI TRATAR À NAÇÃO MULHERES MUITO MAL VEJA NESSE PLENÁRIO OS ANOS QUE PASSOU O MAL PLANTOU. ANALFABETO DE PAI E MÃE.

  • Eita Senador arretado

  • Não venceu as eleições porque Deus tem algo maior pra ti irmão.

  • Magno Malta braço direito de Bolsonaro em 2019.

  • Rapaz esse magno malta ponhe e pra fuder mesmo toma vagabunda

  • Bolsonaro estão fraudando nas urnas no Brasil inteiro.

  • Bolsonaro Presidente já!!! Ordem e Progresso!!!

  • Esse magno Malta tinha que ser o vice do Bolsonaro.

  • Magno Malta o Brasil agradece por vc fazer a sua parte seria na politica

  • Essa Vanessa sofre de tudo que é ruim

  • Kkkkk falta de Palma é pior q vaia.kkkkk. analfabeta profissional kkkkkkkkkkk

  • _Essa senhora e a *vergonha* do nosso Amazonas -vanessa grazziotin- 🤬🤮

  • Outra pilantra!

  • Magno Malta sou teu fã , pode contar comigo pra qualquer coisa. Precisamos de de gente assim que vê as coisas errados , e jogue tudo no ventilador sem medo . Tem todo meu apoio . Gostei do teu jeito de dizer as coisas parabéns .

  • Esse Magno Malta e foda, e abusado...kkkkkkkk parabéns mago.

  • essa grazziotin é uma demente

  • Sr. Dr. tanta raiva Magno Malta dói no povo.Um senador tão revoltado.I que o sr quer.Destruir as pessoas.Sobrenone Malta e de rico todos são rico AINDA não conheci um pobre

  • Senador Malta foi no povo tanto ódio. Tanta raiva num político que são tido inteligente.Culto.Bondiso.Educado.Estudioso.O povo brinca e gosta de demonstrar seu afeto.E por ter gente contra e sabe que eles são traídos e como foram.

  • Mais sol vai fusiona sir tudo q eu falar vcs faser os homens de boa vontade para o Brasil creser

  • Em vinte anos diminui amajinalidades ,

  • Em 10 anois resove o pobrema lotasao no presídio ,

  • Uma projeto de 5 anos para tira o povo da miséria do deszinprego e cresce o Brasil para qm qser trabalhar

  • O Brasil sol falar de briga de partido um com outro ,asim o Brasil não prospera nonca

  • E com toda violência no Brasil com projetos rel

  • Sir vcs quiserem sabe eu ticomto

  • Eu tenho como acabar com os deszinprego no Brasil com ideias real

  • Vcs sol falar no mi mi ,o Brasil tá presiza de projetos de inprego

  • Toma distraída!

  • Esse conversador protegem o Sul do Brasil enquanto eles do Sul odeia o Nordeste, nem parece que esse filho de uma égua é capixaba

  • Magno Malta, sou seu fan.

  • Essa aí só sabe e fumar ..kkkkk

  • Kkkkkkkk Magno Malta meu querido, sua mãe é muito sábia e muito feliz por ter educado o sr. tão bem! 👏👏👏👏

  • Tenho nojo dessa mulher....

  • Senador Magno Malta, simplesmente o político mais preparado deste país. Pena não ser candidato a presidente da república. Mais do que um exemplo, é uma esperança. O povo tem que acordar e eleger novos políticos para fazerem parte do time, pois somente desta forma é que conseguirem fazer frente a esse congresso de canalhas e quem sabe num futuro próximo virar o jogo.

  • Sou seu fãn

  • ele e quem e doida e petralha bicha do bucetao.

  • muito sensato sempre

  • nunca vi esse homem falar alguma coisa q não fosse vdd

  • sou fã de Magno

  • Ela fez uma cara daquelas que qnd se tem uma crise de gastrite forte😩

  • O Magno Malta se esqueceu que nessa época a Mulher sapiens tinha atingido 3% de popularidade conseguiu superar o Temer e o Cabral !

  • Magno Malta tem problemas de hostilidade e utiliza expressões chulas, para endemonizar a Dilma, aí êle já estava nervoso,raivoso, articulando oquê? O golpe não ao PT, mas a nós Brasileiros.Defensor ferrenhp do Aécio e do Temer, gentee. Não respeita nem as colegas Senadoras, êle é grosseiro.

  • Aqui vai meus parabéns ao gigante senador Magno Malta.os políticos todos tinham que ser como senador Magno Malta.

  • Magno excelência e eu e muitos que sustentar essa raça de corruptos que está com os dias conta dos.pra acabar.

  • Boa magno Malta desse o rei junto com amnésia nessa esperta

  • Cadê a resposta da Vanessa? Video incompleto é horrível.

  • Sou de Manaus e essa mulher não me representa, e nunca me representou.

  • E bateu forte nessa mulher ela fez de douda e não tem aminecia ela lembra eu milenbro um abraço

  • Nesse pais em que vivemos agente sofre por ser honesto

  • País de envergonhados que se dizem está no poder para defender os interesses desse povo Brasil.

  • 😂😂😂Chupaaaaa!!!! 🐴

  • chegou a hora povo que se estapeia por políticos ,vamos ver se eles tem coragem de defender o aumento de salario que estão pleiteando...vamos ver ate onde vai a moral e os bons costumes de vossas excelências ..onde vai estar a familia ..a bíblia ..o andar correto ...o discurso .. os videos para ludibriar o povo com assuntos que nunca os fere ,jamais um tiro no pé ..é chegada a hora!nao direciono a nenhum partido e pessoas ,digo isso a todos os senadores e deputados !e qual motivo de brigarem por cargos em estatais ,agências reguladoras e ministérios ,isso sim quero ouvir de vossas senhorias e nao ficar com o mesmo discurso sempre...

  • Os grandes homens serão lembrados na história.

  • Oh Malta de políticos ilusionistas!

  • Magno Malta é muito corajoso é o único que me representa

  • Eita cabra doido, o senador é macho. A senadora apanhou mais que mulher de malandro.

  • Nossa morro de rir Grande senador Malta !

  • Foda se copa queres um pais melhor

  • Magno Malta meteu a pica quadradadona nessa notória, ela perdeu até o rumo da prosa

  • lixo comunista socialista de merda...

  • Senador Magno Malta parabéns

  • Magno kkkkkkkk

  • Essa naba braba da Vanessa agora apoia uma " candidata " q faz apologia as drogas. Comunistas d merda. Querem estragar os bons costumes da família e Cristão. Q ponto chegou os PTralhas e seus filhos do mal. Mito em outubro.

  • A cara dela no final foi o melhor! kkkk

  • Vanessa Grazziotin, Gleisi Hoffmann, etc peçam para sair . " Vossas Excelências " só sabem falar bobagens e mentiras!!!!! FORA !!!

  • Caralho. Hahahaha

  • OS SETE A UM, ESTE RESULTADO FOI VENDIDO !!!!!!!!!!!

  • Tu es foda malta!!! Rapa moro em manaus mas essa vanessa naobve meu voto nunca e em vc terei o prazer em votar p presidente

  • Bolsonaro Ordem e Progresso

  • Um deles dois e doido. Quem é? Kkkkkkk

  • Ele é valente com as mulheres, igual o Bolsonaro. Mas com o Romero Jucá ele falou fino, esse canalha golpista. Enfrente o JUCÁ o covarde !!!!!!

  • Esse homem é muito massa kkkkk

  • Por que um cara foda na política sempre têm uma inimiga? Kkkk

  • Deu ate pena kk. Mentira 😂. Pior q eu ainda votei nessa desgraça.

  • a mortadela deu dor de barriga

  • Aí sabe de td. Magno malta orgulho Brasileiro

  • Esse magno junto Com o Bolsonaro onde quer q estejam põe pra fuder.....sou fã desses caras.#bolsonaro2018

  • BOLSONARO PRESIDENTE DO BRASIL E MAGNO MALTA VICE.

  • Magno Malta é o cara.

  • FATALITY!!!!!

  • Engole essa Vanessa Doida!!!

  • A cara da Vanessa Graziotin é a melhor , ela sabe que vai tomar uma escovada daquela !!!!😂😂😂😂😂😂

  • sou fã desse cara

  • C tem quedinha por ela ne>.

  • partor malta e o jatinho da itatiaia

  • só seu fã Malta que Deus abençoe sempre você

  • Nos estádios não haviam eleitores de Dilma, os eleitores de Dilma construíram os estádios batendo massa seu imbecil corrupto, ali estavam os coxinhas batedores de panela que não trabalham e estavam assistindo os jogos, os trabalhadores estavam trabalhando nesses dias, você é um dos maiores corruptos do Brasil Magno Malta.

  • magno malta e foda.

  • correção STF

  • esse cara e bom pra denuciar, porque não denucia os políticos do surf!! não o negócio e falar bonito e isso que da votos né!!

  • a cara da coitada! kkkkkkkkkk

  • kkkkkkkkkkkk como sempre mitando!

  • Olha a cara dela no final kkkkkkkk

  • Mais uma coisa os petistas precisam aprender a fazer: conta. Pois nas eleições presidenciais de 2014, 54 milhões votaram em DILMA e 88 milhões (maioria) não votaram em DILMA, sendo 51 milhões no AÉCIO e 37 milhões entre de votos BRANCOS, votos NULOS e eleitores que não compareceram ao pleito. Portando o problema deste partido além do má temática, também de é matemática.

  • tem um buraco pra enfiar a cabeça por aí? botou fervendo na senadora.....

  • Senador Magno Malta,é mais um falso moralista.

  • Esse senador tem que ser santificado! merece meus aplausos