MASTERCHEF BRASIL (26/06/2018) | PARTE 1 | EP 17 | TEMP 05

Publicado em 27 Jun 2018
Assista à Parte 1 do Episódio 17 da 5ª Temporada de MasterChef Brasil. #MasterChefBrasil no BR-tv, inscreva-se no canal: goo.gl/hcUL7X.
Loja Oficial: goo.gl/B3F9nL | MasterChef em Casa: goo.gl/5rui9Q | Linha Vivara: goo.gl/4gtnLr | AVON: goo.gl/ES1Za9

Conheça os Produtos #MasterChef:
Avon: goo.gl/ZzMmNr
LesGourmands: goo.gl/xgLP8S
Vivara: goo.gl/5hMkfe
Candide Brinquedos: goo.gl/Zd8dpQ
Assista também:
Dicas MasterChef: goo.gl/nBOlsj
MasterChef Brasil | 5ª Temporada (Completa): goo.gl/89k8vM
MasterChef Brasil | 4ª Temporada (Completa): goo.gl/1CnxiC
MasterChef Brasil | 3ª Temporada (Completa): goo.gl/Pln6aK
MasterChef Brasil | 2ª Temporada (Completa): goo.gl/s6tFMx
MasterChef Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/KHOFQA
MasterChef Junior Brasil | 1ª Temporada (Completa): goo.gl/ZGGRk9
MasterChef Profissionais| 1ª Temporada (Completa):goo.gl/dPwI3Y
MasterChef Profissionais| 2ª Temporada (Completa): goo.gl/9YaQab
BAIXE O APLICATIVO MASTERCHEF BR
Google Play: goo.gl/gHw1Km
App Store: goo.gl/zLuXI8

Comentários

  • E uma dose de Lubyanka

  • Por mais Ravis no mundo.

  • Uma leve vergonha da lubyanka misturando inglês e português Socorro

  • Nossa se eu pegasse a caixa da Lubyanka faria uma batata recheada com camarão, jogaria bacon frito por cima e o cheddar ❤

  • Irina maravilhosa 😍

  • Paola caça rola

  • Essa Lubyanka é retardada dms man fala português e inglês wtf

  • Ngm chamou o Clecio kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Rita cozinha de mais

  • N

  • Ravi e irina 😍😍

  • LUBYANKA EU TE VENERO

  • Aí genteee.. Porque a Paôla é tão chata com a ketlin!?! 😕

  • Sou melhor q teve . Amei rever Irina. Luby e ravir facão mas programas cm essas 3 estrelas q marcou o master chef!

  • Sou muito a Lubyanka sos, misturar inglês com português quem nunca

  • Gosto muito da Rita, uma grande 👩‍🍳

  • Eu vi o rosto da Irina, já pensei, CAIXA VEGETARIANA, padre se ferro.

  • Have a fun, sky é o limite ❣

  • Luuuuuuuby ❤️❤️ que saudade SKY é o limite 😍😍 adorei revê-los 😍

  • "Cê ta loca?!"

  • ninguém merece o Francisco

  • Ravi íconeeeee injustiçado

  • Luby divaaaaaa

  • irina lindaaaa merecia ter ganhado aquela temporada dos profissionais

  • aiii que saudade dessa temporada dos profissionais

  • É só eu que odeio esse anúncio da Ford KA? Kkkkk

  • Quem pegou Francisco se fodeu!

  • Paola deliciosamente ácida, como um tamarindo. rsrs

  • Que eliminação emocionante. Meu Deus! Chorei!!!

  • Olhajente vai no meu canal samuca shippuden vocês vão gosta esse gosta deicha o link pra miajudar ta porque eu estou com pouquiçimo link

  • LUBYYY ❤❤❤

  • IRINAAAA MINHA FILHAAAA ❤❤❤❤❤

  • NÃO AGUENTO MAIS A ANA PAULA COM O APOIO DA CAIXA E ESSA TEMPORADA VAIDAR MOLHO AAAAAA QUE SACOOOOO

  • Jacquin vai aos cozinheiros só beliscar os ingredientes kkkk

  • Mano essa Maria Antônia é mto merda além de só reclamar, pqp já era p ter saído faz tempo

  • Raviiiiiii, 💙

  • Deus me livre participar de uma coisa em que humilham os outros. Eles são renomados ta. Só que eles deveriam orientar julgar os pratos dar dicas. Não essa humilhação que fazem. Três nojentos

  • Coe kd a Dayse? Ou só foi dos q ganharam o amador?

  • Os meus participantes preferidos pegaram a caixa do meu love do master profissionais, amo muito a Luby, o sky é o limite sempre!

  • AMEI ESSA PROVAAAA saudade da irinaaa

  • Luby, que saudades 😍❤️ Melhor masterchef everrrrrrrr ❤️

  • Essa Maria Antônia É Mala Viu kkkkkkkkk

  • Francisco, arrogante como sempre!

  • aaaaaaaaaaaahhhh eu amooooo tds

  • Tá chato essa super proteção ao Hugo hein! Tá muito feio! saindo pessoas realmente com talento e ficando o protegidinho!

  • Competidores fracos demais! A melhor se foi...

  • Cê tá louca? KKKKKKKKKKKKK

  • Lubi aprendendo com a Anitta KKKKKKK

  • Ai meu Deeeeeeus Ravi e Irina ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

  • Cadê o ep 18???

  • Eu amo esse programa💗

  • Francisco é chato até numa apariçãozinha de minutos

  • Maria Antonia rainha ❤️

  • Eu iria querer a caixa da Luby💙

  • Aaaaaaaa que sdd da luby 💙

  • não vi a final , alguém sabe me dizer se Hugo ganhou.

  • Já sei que a Rita saiu nem queria mais assistir que injustiça ela é tão boa

  • Cê tá loka? Não...mais ou menos...eu acho.... kkkk rachei kkkk tadinha

  • Nossa a chef Paola Carosella falando que a Katleen é louca, a menina só está um pouco perdida

  • A cara da Maria Antônia com a caixa vegetariana 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Mano, eu choro de rir com a Lubianka falando em dois idiomas 😂😂😂

  • Master chef virou big brother com 3 jurados e não tem capacidade de escolher os melhores mandam os participantes salvar quem eles gostam péssimo caminho Master chef já caiu audiência e não acordaram é uma pena poucos programa que prestava na tv e estão estragando com essas novidades ridícula

  • Lubyanka e Irina 😍 duas maravilhosas

  • Lubyyy 😍

  • Qual a função do cara de azul?

  • Maria Antônia já deu o que tinha que da nesse programa. Nem começou a prova já se auto desclassifica.

  • Irina ❤

  • a antipatia da Paola se supera a cada episódio!

  • O tempo passou e o Francisco continua arrogante!

  • Só abri o vídeo por causa da ícone Irina na thumb

    • Simmm, eu fiquei tão feliz. ate achei q era ep antigo

  • O vi saiu ..pra mim ate perdeu a graca ...vim assistir hoje ...bem suave...

  • O Hugo vai fazer um puré de maçã com batata doce e o outro vai fazer um puré de batata doce com maçã,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Ce ta louca?😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • 1 hora da tempo de dar um banho no pato,kkkkkkkk.

  • Acho que é a primeira vez que vejo o Fogaça de social num episódio que não seja a final hahah

  • Aff Francisco 😝😝😝😝😝😝😝😝

  • Bora arretar nessa receita,kkkkkkk.

  • Adorei Luby saudades...

  • A velha foi eliminada

  • "Cê tá louca?"

  • Ravi 💜 Irina 💜 Aí que sdds!😁

  • MEU DEUS pensei que estava livre dessa insuportável da Irina, bixa chata

  • Não se deram nem ao trabalho de convidar os profissionais! Estratégia de marketing de baixo custo.

  • opa .perdi o programa ainda bem q tem aqui...uru

  • Odieiiiiiiiii a saída da Rita muito injusto 😢😢😢😢

  • Agora eu achei muita safadeza o mezanino ajudar geral e deixar a coitada da Rita. Eles ficam se fazendo de doido na frente das câmeras, ela ensinou muito e tal mas só tavam doido pra por ela pra fora.

  • paizão MALAAAAA

  • A Paola pergunta direto: cê tá louca? É dela gente

  • Raviiiiiiiii ❤ Só faltou a Raíssa, e claro, o campeão, Pabloo! ❤ Saudades dessa edição. 😣

  • A melhor caixa foi a do Francisco

  • sentiu cheiro de tablet padre ?

  • Lubyanca 😍

  • Essa Lubyanka é chata para um caraleo!!! Insuportável!!

  • Linda Irina amo ela!!!! tbm sou alergica a camarão kkkk.

  • Melhor provaaa❣

  • Quem pula a introdução e já cai nos 20 minutos kkkkk

  • Q SDD DA LUBY MISTURANDO AS LINGUAS E DO JEITO DA IRINA!

  • Comia mto tamarindo 😀

  • Infelizmente esta edição do Masterchef está nos fazendo perder o interesse no programa. Ao invés de premiarem os talentos, os responsaveis pelo programa preferem estimular as intrigas e as injustiças. O nivel dos participantes é o pior de todas as edições exceto pelo Major e a Rita que acabou saindo por outra injustiça na escolha de quem subiria ao mezanino.

  • Impressão minha ou a ana Paula só pinta a unha de vermelho? 😅