MINHAS 15 SLIMES MAIS FAMOSAS DO INSTAGRAM !!! POR SOFIASFURLANI

Comentários

  • BRIGADAAAA TODO O CARINHOOO ! VCS SÃO 10 ! INSTAGRAM @sofiasfurlani | INSTAGRAM DE SLIMES @newchicslimefactory :)))))))))

  • Amei ...❤adoro seu canal já vi muitos vídeos seu assiste meu canal eu lancei ele antes de ontem .😙😙ele chama Bárbara Beatriz eu sou escrita no seu canal😘😘😙😙😙

  • Alguém pode me falar porquê a sofia furlani só faz slime

  • Para fazer a cliente slime e .Qual quer cola transparente

  • Bom dia Sofia furlane

  • Que slimes lindas amei♥♥♥!!

  • Assisti todos seus vídeos Sofia amo muito você, você é minha inspiração pra fazer slime

  • Sofia ensina para mim e para todos como fazer uma slime que parece água.Ela é mais líquida

  • Aí Sofia que tanto de slime você tei eu não tenho neiuma

  • Sofia vc podia fazer uma vinhetaĺ

  • Amei todas as slime!Não perco nenhum vídeo.Bjs linda😍😘❤

  • Melhor vídeo da Sofia Furlani amei

  • Oi sofi tipo se agente deixa 3 dias parada a cliar slime, depois agente pode deixar dinovo por que comforme agente vai mechendo fica branca iai pode? Da certo? Manda beijos

  • Eu achei a de açaí muito clara

  • Sofia Vc É Lindaa,Que Time Vc Torce?

  • Eu sempre quis uma slime só q eu n tenho condições

  • asmr

  • Todas as receitas que você mostra eu faço! (Inclusive tenho muito slime)! Se eu não tenho cola eu pesso para a vizinha!

  • Eu sou escrita no seu canal linda ❤❤

  • Qual é o ativador da slime de açaí?

  • Qual é a sua slime favorita Você já fez

  • Fais. um vídeo misaturando todas essas islaimes por favor. quem quer que ela misture já deixe o link

  • AÇAI ROSA

  • Sofi, qual a diferença da crunchy pra foam ?

  • Ameiíiiiiiiiiiii

  • faaz aasmr de slime pfvr

  • deu até fome 😅🤣

  • GOSTARIA QUE ELA ENSINASSE FAZER A CLOUD SILIME QUEM CONCORDA CURTI

  • A Sofia é muito inteligente!!!

  • Amei

  • Daora

  • Fais um vídeo mostrando todas as suas slimes

  • Eu tenho uma jaqueta igual a sua!

  • Me da por favor uma slime gigante meu número privado 970522577

  • Mds queria tanto pelo menos um pedacinho daquela cloud slime:(

    • Eu tbm todas minhas slimes ficaram durar❤😩

  • Gold slime filha do Jefferson

  • eu queruuuuuuhhh cume chocolatehhhhhhhhhhhh tem chocolate ai tem vou cume kk

  • amei 😍😍😍😻

  • Serio ixagerou na dourada colocou muito gliter

  • Sofia qual é seu tipo de slime favorito?me segue lá no meu canal....

  • Sofia vc vende slime????

  • Sofias furlani sempre com as MELHORES SLIMES Like infinito Fiquei com agua na boca Quero açaí deixe seu like SOFIAS VOCÊ É A MELHOR PRA FAZER SLIME SE VC ACHA DEIXA LIKE

  • Q Qu Que Quer Quero Quero f Quero fa Quero faz Quero faze Quero fazer Quero fazer t Quero fazer to Quero fazer tod Quero fazer toda Quero fazer todas! Quero fazer toda Quero fazer to Quero fazer t Quero fazer Quero faze Quero faz Quero fa Quero f Quero Quer Que Qu Q Amei!!🎀

  • Sophia antes eu não gostava de vc mas agora sou sua fã

  • Ameiiiiiiiiiiii

  • Como é o seu ativador???

  • Amei todas😍😍😍

  • Amei a de gliter Amei a de açaí Amei a gout slime Amei a Nescau slime

  • Faz sorteios minha linda De kits

  • O que é luz negra????

  • Sofia a do Acai eu descobri uma que fica idêntica Cola Talco Hidratante Sabonete líquido Ativador Corante vermelho natal ( Preferencialmente em gel que é Mais forte mais pode ser líquido) Corante ROXO Corante Marrom chocolate ( Líquido)

  • Eu tenho 409 slime

  • Quem usa Ariel pra Slime curte

  • Amei todas mais as minhas favoritas são a de açaí Nescau e leite moça😍😚💞

  • Eu Amo esse canal quem ama deixa o seu link

  • açai em pote nunca vai ser açaí =.=

  • " " _

  • quem ama o canal da sofia tanto quanto eu 😍😄!!!

  • Qual é o nome do aplicativo da roleta!?

  • 😍😘😗

  • 😍

  • Sofia testa o slime de clara e detergente e esperar um dia

  • A slime do Nescau e muito linda e muito boa

  • Eu amo você Sofia

  • Odiei

  • Que slmes lindas

  • Não sei porque ainda estou te seguindo no insta. E no seu CANAL Mano vc saí falando mal das colas coloca mais ativado antes de sair falando que a marca é rum para mais ninguém comprar a marca da cola

  • 4:03 do nada a slime ficou grande

  • SOFIA PURFAVOR FAIS O VIDEO SLIME POR TELEPATIA ENTRE MAE PAI EFILIHA CEM TAMBEM CE DA OLAIKE

  • 8:10 isso n é foam slime, e sim uma crunchy, a diferença é que quando vc aperta a crunchy ela faz cruuuuhhheh e a foam não

  • Amei esse vídeo bjos Sofia s furlani

  • Jogo da slime Seu signo é o tipo Aries: ice Touro:butter Gemeos: foam Cancer: flufy Leão: clear Virgem: golden Libra: gliter Escorpião: crunchy Sargitario:Galaxy Capricornio: amoeba Peixes: glossy Aquario: base A primeira letra do seu nome é a cor A B C D:preta E F G H:rosa I J K L :dourada M N O P: roxa Q R S T:marrom U V W X:azul Y Z:unicornio Sua idade é o cheiro 1a 8:chocolate 9 a 15: morango 16 a 25:uva 26 pra cima: abacate A cor do seu cabelo é o que tem misturado Castanho:gliter Preto:nada Ruivo: isopor Branco: frutinha Colorido: missanga Como deu o seu, o meu foi Tipo: gliter Cor: unicornio Cheiro:morango Misturado com:Gliter

  • Amo mesmo de verdade esse canal para mim é o meu favorito acho que meresse um milhao de likes❤❤❤❤❤❤❤❤quê acha???

  • Que ama Sofia furlani 🙋🙋🙋🙋🙋❤❤❤❤❤❤❤

  • Oi

  • Eu não sei fazer slime😣😣😣😣

  • mostra sua mãe em algum video

  • Arrasou

  • No começo ficou bem o cabelo do Mc brinquedo

  • Suas slimes são as melhores vc poderia vender né bjs te amo

  • Quantos slime VC tem ??

  • Rainha do slime

  • Faz tour pelo seu quarto

  • Melhor youtuber do mundo dou uma #sofinatica

  • Oii qual cola vc usa

  • Ela arrasa mt ela

  • Aplicativo da roleta por favor

  • Porque você não diz o que tem no ativador tipo você disso não ativado tem borax e água quem gostou deixa o gostei

  • Faz slime por telepatia com sua mãe

  • Lindaa amo seus videos

  • Sorteia uma slime

  • Gosto muito das suas slimes transparentes ❤❤

  • As pessoas gostam de slime de comida eim! KKKKKK te amo sofi

  • Oie só vou te avisar que tem um canal cópia do seu que chama “SofiaS furlani

  • Ela só estragou a rosa

  • Faz o desafio da comida vs slime

  • O slime açaí o slime Nescau e o slime leite moça foram os melhores Na minha opinião

  • Sofia onde vc acha a areia cinética para slime cloud????

  • Amo seus videos

  • Pega o leite condensado e junta com o Nescau aí fica brigadeiro kkk