NOVAS TECNOLOGIAS QUE VÃO EXPLODIR SUA MENTE

Publicado em 12 Jun 2018
BRAIN TIME ► goo.gl/1F9h4w
1. Apis Cor
br-tv.net/tv/video-ViqzfPW6TFo.html
br-tv.net/tv/video-Uix1a9fHQdY.html
br-tv.net/ch/UCtjcSOYk2QXngTzbB5P1p8A
2. Helicopter Tree Trimming
br-tv.net/tv/video-5t06LbvE3CI.html
br-tv.net/ch/UC8qodRyXsUA8UD0LD0AvwQg
br-tv.net/tv/video-Mfz1YrpMbBg.html
br-tv.net/ch/UCZHq67fBaEjJZpmBOaVY3FQ
br-tv.net/tv/video-Pla06PO6Odk.html
br-tv.net/ch/UCIEdklvorUOOA0m4WIrR-cg
3. Amazon Prime Air
br-tv.net/tv/video-Le46ERPMlWU.html
br-tv.net/ch/UCCR19glb_uf1gAV5dtkfv5A
br-tv.net/tv/video-vNySOrI2Ny8.html
br-tv.net/ch/UCkLXELm63_pH7L-r-548kig
4. Tesla
br-tv.net/tv/video-8_lfxPI5ObM.html
br-tv.net/tv/video-TEReFPI4jSc.html
br-tv.net/ch/UCftwRNsjfRo08xYE31tkiyw
br-tv.net/tv/video--kY6rCAuLpQ.html
br-tv.net/ch/UCIALMKvObZNtJ6AmdCLP7Lg
br-tv.net/tv/video-jWreyC2l-dw.html
br-tv.net/ch/UC5WjFrtBdufl6CZojX3D8dQ
br-tv.net/tv/video-dP0vIH8r-tE.html
br-tv.net/ch/UC9vPzqzYmMfdQ0hTb5CTZtQ
5. Waymo
br-tv.net/tv/video-aaOB-ErYq6Y.html
br-tv.net/tv/video-B8R148hFxPw.html
br-tv.net/ch/UCh5Yo6HN5b2Hco70HosIzZA
6. KUKA Robotics
br-tv.net/tv/video-tIIJME8-au8.html
br-tv.net/tv/video-lv6op2HHIuM.html
br-tv.net/ch/UC6HrPPoLdjNynZCvUrJbmBw
br-tv.net/tv/video-bAdqazixuRY.html
br-tv.net/ch/UCPhq7iR65k0gWcraXgLiY1A
7. i-LIMB Pulse
br-tv.net/tv/video-wO49c6mi9OU.html
br-tv.net/ch/UCL8Nxsa1LB9DrMTHtt3IKiw
br-tv.net/tv/video-4K-5BryxQaU.html
br-tv.net/tv/video-vJ3QWZozeHA.html
br-tv.net/ch/UCkk4MuqkbU9OY2DW0bsENrg
8. Danyang-Kunshan Grand Bridge
br-tv.net/tv/video-qnXC53uCYeI.html
br-tv.net/ch/UCUJjKIuXAAgsYooIoraAUvA
br-tv.net/tv/video-Or1kuQu8sq0.html
br-tv.net/ch/UCmBZ5MERE05rZxBpn3aIwkg

Comentários

  • Já os outros terão desemprego em massa!

  • o que vai ter de gente sendo atropelada será coisa de louco!

  • Se fosse no Brasil está ponte não iria terminar nunca.

  • Mesma voz do canal refugio mental Este e um canal secundário?

  • Extraordinário essas entregas com drones pelo correio, NAMASTÊ!

    • Se fosse no Brasil, ainda mais no rio de janeiro o drone ia tomar um tiro de fuzil kkk

  • Muito bom!

  • Respeita a Tesla, rapaz.

  • 8:00 Com esse I- Limb pulse, ela pode tocar um belo punhetão!

  • NÃO VOU DAR LIKE PELO ABUSO DOS ANUNCIOS

  • No Brasil as entregas, mal chega pelos carteiro.

  • se fosse essa ponte no brasil oquer ia ter de pedágio

  • como aquele cara do helicoptero pousa com aquela motoserra

  • mds.. 10 min de video.. com 15 comerciais.. affz..

  • Não pode ser, a China é comunista.

  • Cara muita propaganda, não tive paciência.

  • Puxa. Está impossível ver o vídeo. Inúmeras interrupções. Está muito sobrecarregado de propagandas.

  • *BUM*

  • Viva Nikola tesla.

  • mano, deve ser mó prazeroso dirigir aí (*-*

  • Juro q conheço essa voz de outro canal sobre curiosidades tipo o Fato desconhecidos

  • Ta igual a pessoa q narra os videos do Refúgio Mental

  • Comercial no meio do video merece um deslike, ganancioso

  • Mais desemprego

  • Tecnologia melhora nossas vidas e ao mesmo tempo nos porn perigo

  • CLICK BAIT na thumb 😒. Perca de tempo assistir esse vídeo.

  • Ai o homem que e o que intença. Fica sem trabalho. Kkk ai quantos menos pessoas trabalhando.

  • tnc meu irmao pra q por uma capa que qua nao tem nada a ver com o video desgraçado,nao se garante no conteudo nao ?

  • No Brasil as pessoas ficariam com o drone também

  • Bem legal manoh

  • por favor me diga q nao sou só eu que acho uma merda um carro q anda sosinho,qual seria a graça disso?

  • Engenheiro Eletricista. Elétrico dá choque.

  • "engenheiro elétrico".. rsrs

  • Ruim dessas tecnologias q sao patente fechadas, se fosse abertas todos poderia copiar e melhorar cada vez mais.

  • br-tv.net/tv/video-jf1rYqIIqpE.html&t=8s

  • É muito interessante esse video.. Sao superior tecnologia.. De alto nível..

  • Que ideia infeliz sobrevoar helicópteros com uma serra elétrica gigante próximo a torres eletrificadas! Explodiu minha mente mesmo, mas de preocupação. Bizarro

  • legal , mas iai os seres Humanos vão trabalhar como ?

    • Lucas Reis não cara assiste essa vídeo br-tv.net/tv/video-3zFmEdo61cU.html

    • cara é preciso desenha? as maquinas tão tomando o lugar dos Humanos , não é uma questão de fazer com que o trabalho fique fáscio pra nois e sim uma subtuição das grandes empresas, 1:18 são necessário apenas duas pessoas para trabalhar imagina quantos pais de familia daqui pra frente vai perder seus empregos, ainda bem que ela é cara $$$

    • Lucas Reis como assim

  • A impressora reduz a zero? Mas não pinta...?

  • A grana gasta nessa ponte é dinheiro de balada de político no BR.

  • Tudo nesse canal vai explodir minha mente e eu tô vivinho aqui kkkkkkkkk

  • Clickbait massa ae tech!

  • O Rui é que. A mão de obra vai somir emprego em queda livre para o desemprego .

  • capas falsas não é legal

  • 4:05 - engenheiro elétrico? Ele tem uma fonte que liga na tomada? Ou tu quis dizer engenheiro eletricista? E pros mimimis de plantão: é a mesma coisa que chamar biólogo de biológico, geógrafo de geográfico, etc.

  • essa serra deve dar pra cortar os cabelos do cu tb!!!

  • So falto uma tecnologia pro Palmeiras ganhar o mundial

  • _-adoro seu canal-_

  • *_oi_*

  • Isso no Brasil os drones Seria era roubado

  • A evolução muitas gentes não acredita mas vai ser real, por exemplo as piramides do Egito foram feitas em pouco tempo pq nosso planeta ja foi muito mais desenvolvidos e recomeçou de novo, Deus e perfeito.

  • Video top,ponte muito loka

  • No Brasil essa ponte sairia 1 TRILHAO de Reais. Sem duvida alguma.

  • A tecnologia do Brasil é uma bosta :/ os cientistas daqui não sabe cria essas coisas aí não

  • essa tesla é para vim para o Brasil podernizar e ainda ajudar na poluicao

  • essa tesla tem quem para o Brasil

  • BOM SERIA NOSSOS POLITICO VEREM ESSA MATÉRIA DAR EXEMPLOS COM GASTAR O DINHEIRO DOS CONTRIBUINTES.

    • imposto e roubo

  • PERFECT

  • 165 kilometros de extensão, nenhuma curvatura. Ou a Terra é realmente plana ou os engenheiros chineses operaram um grande milagre.

  • Será se fosse no Brasil o Done voltaria?🤔🤔acho que nao...kkkkk

  • Muito legal, pena q lá na frente, essas máquinas inovadoras vão tomar o emprego de muita gente por ai, infelizmente!

  • Essa ponte aí, se fosse no Brasil gastaria R$100.000.000,00, se ficasse pronta, gastaria uns 30 anos

  • Tecnologia me dá medo

  • Não explodiu

  • 0:13 Até os pedreiros estão fodidos, vão ficar sem trabalho

  • o Tesla não dava choque ele era engenheiro eletricista!

  • Infelizmente os carros elétricos não se vendem em larga escala, pois os donos de estatais de petróleo não deixam, e sabotam os projetos, e um a mídia para incutir na mente da população, que tais veículos não prestam..

  • Muito legal o video, tenho um video bem produzido sobre os meios de transporte público do futuro quem quiser dá uma conferida! br-tv.net/tv/video-7rbKexIJhgE.html

  • Qual a música do fundo?

  • Porquê a Tesla não fábrica os carros a água já que pensa assim

  • Meu super like amigo 😁vou garimpar la em marte ☝️😅💎💎💎👍👍👍👍👍👍

  • Agora quero saber como o caminhão passou em baixo da ponte, assisti mais de dez minutos de videos para vcs me enganarem, colocam aquela imagem só para aumentar visualizações, que feio. Não me inscrevi no canal. Abraço!

  • quero ver dar aqui na minha favela os bandidos ja vam da tiro no drone e ainda rouba minha encomenda

  • Todo video que tiver ima imagem inicial de clickbait eh thumb negativo

  • 7:05 qual é o nome dessa música eletrônica?

  • Daqui um tempo, não haverá mais empregos, as máquinas já fzm tudo

  • padrao teczone thumb fake

  • Que vídeo de merda 😩

  • A emoção de um carro é você estar no comando, que graça que tem um carro que dirige sozinho, só se a pessoa não tiver os braços e nem as pernas , tem coisas que não tem sentido nenhum

  • Show!

  • edição 98/10 da thumb

  • Enquanto não houver mudança no nosso governo,nada dará certo neste país!

  • Onde chegaremos? Ou até onde Deus permitirá que cheguemos?

  • ese canal uma bosta

  • Queria ter dimdim para isso

  • Se essa ponte fosse aqui no Brasil o mundo ia acabar eles não tinha terminado ela ainda

  • 4:03 só pra lembrar que engenheiro elétrico não existe

  • Chegou a era robótica

  • A fé não move montanhas, mas a tecnologia já consegue substituir membros amputados, isto sim é um deus poderoso

  • Prefiro que mundo se acabe num v8 antigo doq anda de eletrico pra sempre

  • Roubam pipas 😄Imaginen os drones kkkkk

  • A China não tá de brincadeira,Não basta a muralha agora tem essa ponte...

  • Só essa ponte quebrava o Brasil de vez com os corruptos que temos aqui isso era o fim do nosso país

  • Qual os nomes das músicas de fundo?

  • Inserire sotto titoli in ITALIANO GRAZIE MILLE

  • A maior ponte do mundo custou quase o mesmo preço da ponte cidade aqui ao lado da minha que tem 3 km kkkkkkkkkkkk tem que rir pra nao chorar

  • qual a trilha sonora que você utilizou enquanto mostrava o Amazon Prime Air

  • Cara. Imagina um maluco com essa serra do helicóptero num filme .

  • 8:45 muito loco

  • Uma ponte custo entre 8 a 10 bilhões de dólares? Se fosse aqui no Brasil custaria mais de 20 bilhões de dólares e não seria acababa

  • Engenheiro Eletricista !!!! não existem engenheiros elétricos