O Garoto Pobre O mundo dá voltas! O Pedido 2T P:2(10:20)

Comentários

  • Amores, deixem a opinião de vocês, qual é a melhor música, essa ou a música da primeira parte? a opinião de vocês é muito importante para mim ❤❤❤

    • Oi sou escrito novo aqui no canal, eu gostei tanto da série que eu assisti o primeiro ep da primeira temporada ate aqui sem perder nenhum ep

    • Lane Esfeckm posta dois vídeos por dias dessa série pfv

    • +Semil Craft e msm

    • +polianna Oliveira ela ñ pode pq se ela falar aqui fica p todo mundo ver.

    • Pd deixar essa de agora ela é mt boa pra escutar

  • Não sei mais to com dó da Julia

  • Como é o nome dessa musica?

  • Q merda heim

  • Sou novo no canal série incrível !musica top!

  • Amo essa série e essa música !!

  • Isso é verdade ou mentira

  • Não gosto dessa música por que minha mãe colocava todo dia pra tocar e não moro com ela mais, entao vou colocar o video sem som

  • Coloca a primeira msc pff

  • Essa música é meio ruim . 😳 a outra é meio melhor

  • Alguém sabe o nome dessa música?

  • Acho que foi a Julia e o irmão do montanha

  • Acho que quem fez isso foi a Julia de ódio

  • Acho que quem fez isso foi a Julia de ódio

  • Acho que quem fez isso foi a Julia de ódio

  • eu acho que a mãe do Azafer faz uma comidinha gotosa :)

  • foi a julia que destriu e roubou restaurante do genival so pode

  • Top falta 3 temporada kkkkkk

  • Adoro essa história cara muito boa ganhou 3 inscrito

  • Deve que foi o irmão do Claudio aquele diabo

  • So eu q acho q ja ta ficando cliche ?

  • Que time o azafer joga

  • Foi a invejosa e o merda quem concorda da like quem descorda da deslike

  • CARA agora eu digo que foi a melhor conversa que eu já vi muito boa realista se for verdade alguém pode me disse vou ficar muito feliz

  • #chupajulia 😂😂😂

  • Finalmente ela trocou a msc

  • Com certeza foi o irmão do Cláudio 😠😈

  • Eu achi que eu já sei quem foi, acho n tenho certeza que foi a Julia ou o irmão do menino lá que eu esqueci o nome, mais ele provavelmente n foi, mais eu acho q a Julia que é a miserável deve ter falado o o irmão dele deve ter ajudado, affss

  • Que caralho.. cadê a parte 2 que eu nao acho...😠😠😠😡😡 Pq nao colocou essa merda 1 2 3 4 ..

  • Lane como eu coloquei a minha intro tudo mundo colocou esaa musica

  • Cadê a outra parte eu tava parando de come pra eu ver essa série não pode acaba agora

  • O que e 0800?

  • Pqp viciei nessa merda kkkkkk

  • Ah poxa...a julha é mal pra caramba mais agora deu pena dela (mais ela ainda não deixa de ser uma fdp)

  • Porque não faz um momento só do azafer convensado com a. Fernaanda

  • Eu acho que essa Júlia morreu foi pro inferno e o diabo nao aguento ela e mando devolta 😤

  • Juro quando assistir a primeira parte dessa série(eu acho)Eu já achei top...juro que é a série mais top que já vi na minha vida😍😍😍mas essa história é baseada em fatos reais?tipo aconteceu com alguem que vc conheçe dai fizeram a serie?esses personagens existem de vdd?😍😍😍😍😍😍🤗

  • A melhor música é a da primeira parte!!!

  • Vaiiiiii lance o sexto episódio da 2 temporada

  • E você é muito linda a série está muito muito boa fiquei triste pois meu celular estragou e não pude vver mas agora eu consigo eu amei essa segunda temporada eu sempre queria segunda nem tinha nem acabado primeiro eu já queria me deixa o coraçãozinho por favor

    • Cada like é meu celular sobrevivendo ou melhor cada like é um segundo a menos de vida para Júlia quem está amando a série também deixa like quem queria muito muito muito a segunda temporada deixa um comentário

  • Alguem pode me ajudar qual e o nome da outra música

  • so eu pensei que foi a julia?

  • eu acho que foi o ir mão do Claudio

  • Mn to vendo isso desde 10 hrs da noite 2 horas e meia disso veeyyyyy

  • MUDA ESSA MÚSICA PLMDS

  • A outra musica é bem melhor

  • S

  • Cx

  • C

  • C

  • D

  • X

  • X

  • OII marcos

  • Finalmente mudou de música 🎶 aff...

  • musica da serie : br-tv.net/tv/video-gp0Yr3BJhmo.html

  • Você jair bolsonaro você. Mesmo presidente? ???

  • qual e a musica

  • Sou novo no canal , mas vc esta de parabéns pelo trabalho maravilhoso

  • Mudou a música. Que bom.

  • Hooj tem mais aeee 💕

  • qual é o nome da musica ??

  • Pra quem não sabe o que é 0800 é como se substituise "gratis"

  • Gostei MT da temporada1e2

  • Raptaram a Feh: noooossa man n Raptaram o Genival: QUE MERDA EH ESSA N ISSO EH UM PESADELO ELE EH TOP N PODE ACONTECER COM ELE N,_,

  • Irmão do Claudio 😡😡😡

  • No primero dia qie vie so hoje vie todas as teporada e o video

  • mano que time que o Azafer ta jogando vei, so isso que eu queria saber

  • Qual é o nome da música alguém pode me manda o nome

  • Vim do futuro pra falar que foi a Júlia (;

  • deixa essa musica nova desse video por favor eu amei essa musica

  • Genival tinha q ter dado o nome do restaurante de Genial kakakakka

  • Estou amando essa história toda, são muitas emoções, que tocam nosso coração...😍😍💙

  • musica trap nat Rockstar

  • Por favor deixa essa música Tá legal

  • Heroes Tonight só achei NCS Release

  • foi a julia que quebrou tudo no reustaurnte

  • FINALMENTE UMA MÚSICA DIFERENTE, NÃO AGUENTAVA MAIS, EU TIRAVA O VOLUME NO COMEÇO DE TODOS OS SEUS VÍDEOS, E AGR, EU POSSO FICAR COM O VOLUME ALELUIA

  • lane esfecão

  • musica Janji - Heros tonight

  • Só eu q n sei oq é 0800

  • Admito que na primeira temporada eu chorei por causa do azafe ksksks

  • Estou esperando ansioso por novos episódios gostei mt me sinto mt feliz quando o azafe e o Genival se chama de irmão

  • Cara mt Boa essa série gostei mt

  • faz uma serie na n

  • Eu acho que foi os pais da julia pois estao duros😄😄😄e que a filha🏥 né

  • MELHOR MUSICA FOREVERR!!!😍😍😍😍❤❤❤❤

  • Qual o nome dessa musica

  • Oi Lane coloca a terceira parte da segunda temporada por favor eu gosto muito de assistir

  • Eu ja sei quem deve ter sido que destruiu o restarante do Genival

  • Não entendi o quê é "0800" ;-;

  • Que merda de negócio parei de assistir por aqui que desgraça

  • não vai ter geito mesmo ela pagando com o que ela fez ela que ver eles lá em baixo eles tem que mostrar que eles não tem medo dessa filha da**** que só quer o mal deles essa vagabunda ela tem que morrer aff

  • Não muda de música naaaao

  • Essa história é real?

  • Porque é q o azares não dá print nas conversas para mostrar pro irmão do Cláudio?

  • Alan walker alone eu amo

  • Amei

  • Música top

  • curti essa música à otra já enjuei