PARA LACRAR COMO UMA MENINA DE 6 ANOS

Publicado em 15 Mai 2018
obrigada de nada.
vamos nos amar virtualmente:
facebook.com/prazerjoutjout
instagram.com/joutjout
twitter.com/joutfuckinjout
pra me mandar um emailzim:
joutjoutprazer@gmail.com
Trilha Original por Rodrigo Martins.

Comentários

  • Mano vc salvou meu dia.. eu tava aqui me sentindo burra e insuficiente e inútil e BURRA de novo pq não fui bem na aula de matemática e nem da português hj, e vi que tava todo mundi indo bem.. ai vem vc maravilhosa e me joga um bomba dessa e eu só me olhei no espelho e disse "E daí?! Eu sou boa em outras coisas.."

  • onde bota q ameiii

  • é incrível quando a gente olha no outro e se vê, eu me sinto representada, os assuntos do seu canal são pertinentes para mim, beijo grande!

  • Tem outra frase que você pode usar para QUALQUER coisa, que é: "ué, que que tem?" Já.estou usando e vou usar essa frase do vídeo tbm kkkk

  • Assisti esse vídeo logo que lançou. Ontem lembrei dele numa situação que vivi com meu aluno (sou professora de crianças de 6 anos). Tive um dia ruim e depois dele passar o dia me chamando de linda, gata, meu amor e afins sempre querendo me tirar um sorriso, eu já acabada, descabelada, olhei pra ele e falei: olha como vocês me deixam, de cabelo em pé! Ele com um olhar meigo respondeu: Relaxa prozinha, você é linda de qualquer jeito! Claro que fiquei com vontade de morder aquele ser humaninho, perguntei quem ensinou ele a tratar as mulheres assim, ele disse que foi a mamae. Não vejo a hora de ter reunião com essa mae pra agradecê-la por criar um homem tão bom 😍

  • E daí ? Sou bom em outras coisas. (Toma essa distraído).

  • Jout Jout, de onde é essa historia? fiquei curiosa ahhahha e vou adotar essa resposta pra vida

  • então, tô precisando ouvir sobre essa tal jornada de descobrir ser realmente boa em algo e não mais ou menos, principalmente em algo RENTÁVEL, HONESTO e INSPIRADOR cansa não se achar boa em nada, apenas mais ou menos

  • Jout jout você é muito boa fazendo vídeos.

  • Meu irmãozinho de 5 anos (na época ele tinha 4) já me disse que a vida é feita de escolhas. Eu não tenho ideia de onde ele tirou essa frase, mas eu lembro que fiquei pasma e ainda estou kkkkkk A sabedoria das crianças merece mais atenção e apreciação!!

  • Amei

  • Você é foda velho ✨❤️🌻 às vezes penso em fazer meu canal mais por medo das pessoas dos julgamentos não faço (porém me amo assim foda-se) e você me inspira muito me da gás 💪🏼🌸🙏🏼

  • Você está linda nesse vídeo

  • Ô menina boa!!!

  • Cara, isso me lembra aquele episódio de Friends que uma mulher rouba os cartões e a identidade da Monica. No final, a Monica, que tinha dito que a mulher fazia tudo o que ela tinha vontade e não tinha coragem de fazer, foi lá na aula de sapateado. A professora gritando com ela toda grossa que ela estava fazendo tudo errado e ela respondeu: "Pelo menos eu estou fazendo!" e termina sorrindo.

  • Vou fazer uma camiseta com essa frase pra nunca mais me incomodarem na academia.. Mas vou levar pra vida.

  • A construção da nossa percepção de sí é atravessada por muitas inseguranças e cobranças ao longo da vida, nossa auto estima é muito abalável por isso. diante de qualquer falha, nos percebemos falhos por inteiro. É o nosso valor que acaba naquele momento, essa fala dessa menina diz sobre: não tem problema eu não ser boa nisso, eu continuo sendo boa e tendo um valor.

  • você tá linda demais, júlia

  • Recomendo o livro Descubra seus Pontos Fortes. Foca nas coisas que você é boa, estou adorando!!

  • agora faz o vídeo sobre como se descobrir boa em alguma coisa por favoooor

  • Julia lembrei muito da minha filha, ela tem 3 anos, isso mesmo só 3, e ela é muito confiante. Ela é bem branquinha e loira do cabelo cacheado, mas o cabelo dela arma muito por ser fino, eu acho maravilhoso mas muitas pessoas criticam, e falam pra ela que o cabelo dela da nó, é feio e tals. Ai esses dias ela levantou parecendo um leãozinho kkk e meu irmão falou "nossa vai prender esse cabelo feio" ai ela aqui "meu cabelo não é feio, eu sou linda e maravilhosa, e eu tenho o cabelo amarelo e você não". Tipo ele faz luzes pra ficar loiro e ela usou isso contra ele kkkkkkkkkkkk. Ela me mata, é cada coisa que eu tenho que escutar dela, que não sei da onde ela tira

  • Amei esse vídeo. Eu sou muito empenhada na faculdade, mas esse semestre tem uma matéria que abala meu psicológico, que eu não consigo gostar e que eu sou RUIM! Hoje se meu professor falar algo que mexa com a minha confiança eu já sei a resposta que vou dar.

  • Arrepiei 😍

  • Tenho duas filhas uma de 5 e outra de 7 isso é bem real , elas dizem coisas que queriamos dizer para os outros, isso sai tão natural... aprendo todos os dias com elas. A não ter medo de ser e dizer o que pensamos.

  • Pq não assisti esse vídeo antes???!! 💜

  • Hahahahahahahahahahahahaha te amo.

  • Aí a pessoa pergunta em que por exemplo E vc n sabe citar outra coisa q vc é boa

  • AI MEO DEUS! Eu chamei o meu irmão correndo, porque este vídeo explicou TUDO o que eu sempre quis passar para ele até aqui, quando ele fica fazendo e refazendo o dever de matemática para dar um resultado que nem ele sabe se está certo 😂😅 (ps: ele tem 12 anos)

  • O difícil é descobrir essas "outras coisas" q sou boa

  • é pra mim.

  • Meu irmão com 5 anos falou "quando eu crescer vou ser jogador de futebol", de forma infeliz eu respondi "isso não é bom, não vou te apoiar nisso", entao de forma natural e segura ele tranquilamente repondeu "não tem problema, meus pais me apoiam". Isto aconteceu a 8 anos, ainda tento lidar com isso...

  • FAZ um video falando como se DESCOBRE no que somos BONS!!! Eu to perguntando p outros tipo, "amiga oq eu sou boa fazendo?" haahah sos

  • O legal também foi ela ter mostrado que algumas pessoas inseguras xingam, falam mal e poem p baixo algumas pessoas PQ ELA É INSEGURA E NÃO SABE LIDAR COM ISSO...nem sempre é maldade pura...pode ter a possibilidade dela n saber lidar, caso o desenho fosse bonito, feito pela irma mais nova sabe....mas esse n foi o caminho do vídeo entao voltando ahuhuahua adorei essa segurança, pqp isso ia me salvar de tantas coisas na infância........vcs ja pararam p pensar no quanto tempo a gnt perde chorando aquilo que não somos boas e n vivendo feliz com aquilo que somos boas ai gnt ....amei

  • Pelo amor, PRECISO desse vídeo de como se achar bom em algo pra quando vc puder gravar meu anjo ❤️

  • Pra mim, isso significa autoestima e segurança. Agora, se chamam de lacração...

  • O cabelo da Jout Jout está cada dia mais lindo geeente! Que amor

  • Esse vídeo é sensacional

  • Vídeo salvo nos favoritos

  • O duro é saber em quais outras coisas sou boa

  • Ameeeeeeei Jout! Amo você e as suas obras de arte que você compartilha. Me ajudam muito, tirei muitas lições e me ajudam com a conversa que tenho com minha psicóloga porque ela também te assiste. ❤️

  • agora sobre o vídeo... Porrannn!

  • dei pause aleatóriamente em 46s de vídeo, para fazer uma comentário mais aleatório ainda... : "o seu cabelo ta Lindoooooo!" #alokadoselogiosloucos rs

  • Esse sotaque com esse S puxado da uma agonia da gota. Mas, acho bonito kkkkk

  • Top

  • Joutjout posso te ajudar a ser boa em yoga! Deixa eu te dar umas aulas :)

  • Quero curtir esse vídeo muitas vezes 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻

  • Que vídeo é esse??

  • Maravilhosaaa!!!♥️💜♥️💜♥️💜♥️💜♥️💜

  • Adorei!

  • Julia vc podia fazer com a Cecília Dassi a continuação desse vídeo sobre como descobrir as outras coisas que vc é bom.

  • "Idaí? Eu sou boa em outras coisas" "Em que?" "..." Ou "Idaí? Eu sou boa em outras coisas" "Em que?" "Eu leio muito bem!" *A irmã de 11 pega um livro e dá pra de 6 ler, essa não consegue ler perfeitamente* "Não foi uma boa leitura, vc é péssima nisso também!" Acho que a gente acaba se colocando em prova, sentindo que temos que provar pra pessoa, é mto provável a pessoa perguntar em que vc é bom

  • POR FAVOR O VÍDEO PARA DESCOBRIR NAS OUTRAS COISAS QUE A GENTE É BOM POR FAVOR

  • Esse vídeo me fez lembrar de quando eu era pequenininha e minha irmã mais nova (e bem mais segura que eu na época) cantava varias musicas com a letra errada. Eu sempre dizia "para, não é assim" e ela só respondia "e daí? O importante é ser do meu jeito".

  • Acho incrível quando abro o youtube, vejo um vídeo da jout jout e sinto que foi pra mim. Obg por me ajudar a melhorar minhas crises. :)

  • Esse vídeo pode mudar o rumo da história da humanidade, todo mundo precisa assistir issoooooooo, estou agradecida por ter assistido isso kkk

  • seu cabelo está lindíssimo!

  • Que bênção de vídeo socorro

  • Só consigo olhar como o cabelo da Júlia está BELÍSSIMO 🤗

  • Como prestar atenção se a pessoa tem duas pintinhas encantadoras no pescoço , kkkk maravilhosa

  • Minha irmã: "você só sabe fazer brigadeiro". E eu: " você sabe fazer? Não , então significa que ninguém, nem mesmo você , é bom em tudo que faz. Eu sou boa em coisas que você é ruim, e vice versa".

  • JOUT JOUT MARAVILHOSA EU TE AMO AAAA

  • Julia, a minha sobrinha tem 3 anos e é assim. Independente, dona de si hahahah responde e questiona as pessoas ao redor... se vc falar algo q ela nao concorde, ela nao fica quieta e te mostra o q ela pensa. Meta de vida ser igual a ela hahahah

  • que cabelo LINDOOOOOOOO

  • as vezes admitir que é ruim é bad pq c se conforma em ser ruim quando vc podia ser melhor

  • Por um mundo onde as legendas do Caio voltem a existir ♥

  • Eu n sou bom em nada

  • como a senhora está maravilhosa nesse vídeo meu deus

  • você podia fazer esse vídeo em como se descobrir boa em alguma coisa por que estou passando exatamente por essa questão

  • Aprendemos tbm que quando uma pessoa é insegura ela tenta passar a culpa para o outro,menosprezando o potencial do outro,por nao acredita no proprio potencial..

  • Amei, vou divulgar para os meus alunos nas minhas aulas

  • faz um video de como se achar boa em algo!!

  • tava precisando desse ensinamento

  • joutjout cultura pra família toda

  • Essa criança já sacou, com muito pouco tempo de vida, que existem as tais múltiplas inteligências e será muito mais feliz que muita gente que eu conheço :) inclusive mais feliz que eu hahaha

  • eu amo seu jeito de pensar sobre a vida, torna tudo mais leve.

  • eu tenho uma coisa que quando alguém fala "nossa, porque você tá fazendo isso?" Ou "porque vc quer fazer isso?" E eu sempre falo que é porque eu quero, a pessoa sempre fica com uma cara meio de bunda e fala "ahh sim, foi mal"

  • Eu acho que essa menininha pode até salvar autoestimas e vidas de muita gente só com essa frase que ela falou. Vou levar pra vida essa frase... Edaí? Eu sou boa em outras coisas!

  • Jout Jout, seu cabelo está maravilhoso. O vídeo também.

  • Como ser bom em tudo? Somos bons em algo. Somos bons também.

  • Falou tudo. Sou uma péssima cantora. Mais sou uma ótima cozinheira. Porém não me privo de cozinhar cantando, pq eu adoro cantar kkkkkkkkkkkkkkk

  • Eu como professora sei o quanto os alunos são cobrados para serem bons em todas as matérias e não é assim que funciona! Infelizmente vivemos em um país onde essas nossas aptidões não são levados em consideração!

  • Minha filha quando tinha uns 5 anos tb já deu uma lição assim aqui em casa... Meu marido disse pra ela "vc é muito desastrada!" E ela respondeu "todo mundo tem defeitos, né?"

  • Vou usar essa resposta para tudo na minha vida agora, principalmente quando os professores de exatas decidirem esfregar na minha cara que eu sou péssima na matéria deles.

  • Espero o vídeo q fala sobre como descobrir no q sou boa

  • TEU CABELO TÁ MARAVILHOOOOOSO

  • Esse vídeo salvou meu dia ♥️

  • A mais velha são os meus professores de exatas. eu: e daí eu sou boa em outras coisas KKKKKKKK

  • Engraçado que a Jout Jout falou sobre falar isso pro professor e eu já disse ISSO SOCORRO kkkkkk Mas eu falo isso, querendo dizer isso pra mim mesma. Eu sou ruim naquilo, mas tudo bem eu sou boa em outras coisas.

  • socorro que vídeo lindo de se ver, ouvir e sentir

  • Seu cabelo está especialmente lindo.

  • Jout jout faz aula de yoga comigo! Dou aulas particulares

  • O problema desse vídeo é que ele acaba.

  • SENSACIONAL!!! 👏👏👏👏👏

  • Nossa, quando eu era criança eu era 172269162x mais segura q hj em dia (tenho 20 anos). Minha mãe conta q uma vez qnd eu tinha uns 6 anos tava na casa da minha avó e ela falou q meu vestido era feio e eu disse: "quem tem q achar bonito sou eu" kkkkkk eu fiquei chocada, nunca falaria isso hj em dia, infelizmente

  • Será que se eu disser isso pra minha prof de matemática, ela me aprovaria na matéria??

  • JOU JOUT! você não tem noção do quanto eu precisava desse vídeo e dessa reflexão! Obrigada sempreeeee

  • Apenas obrigada. As coisas aparecem quando mais precisamos. Estava estudando e não fui tão bem quanto esperava, aí resolvi parar e entrar no youtube e cliquei nesse vídeo...e tudo bem, sou boa em outras coisas...tentarei novamente ser boa nisso, mas se não for, tudo bem...ainda serei boa em outras coisas.

  • este é o x da questão jout jout, vc tem que, obrigatoriamente, se achar bom em outras coisas...

  • É mentira sua, mano essa Jout Jout só fala merda, defeca pela boca,tudo que vc falou nesse video é mentira

  • Queria mostrar esse video pros meus alunos