Resumo Da Sacanagem #16 | Vídeos Engraçados | Narrador Da Zueira BR

Publicado em 11 Fev 2018
••••••••••••••••๑۩۞۩๑••••••••••••••••
⇩⇩⇩ LEIA A DESCRIÇÃO ⇩⇩⇩
••••••••••••••••๑۩۞۩๑••••••••••••••••
♦ ATIVE O 🔔 (SINO) DAS NOTIFICAÇÕES PARA RECEBER NOVOS VÍDEOS
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
► GOSTOU? LIKE ✔ QUER MAIS? INSCREVA-SE ✔
🔴 VAKINHA DO CANAL: goo.gl/QLMf22
► ✶CANAL VIGARISTA✶ - goo.gl/gWKrWF
► INSCREVA-SE AQUI - goo.gl/jQdb2q
► MAIS VÍDEOS EM - goo.gl/WhgGLu
► PÁGINA NO FACEBOOK - goo.gl/nGyJSP
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
⇩⇩⇩ CANAIS PARCEIROS ⇩⇩⇩

✔ CANAL VIGARISTA - goo.gl/gWKrWF
✔ Narrador Marmininu - goo.gl/oWRqvP
✔ DeadComics - goo.gl/XDPAgX
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
► VÍDEOS SEMANAIS, AVISAMOS NA FAN PAGE DO FACEBOOK,
CURTAM A PÁGINA DO CANAL!
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
DEIXE SEU LIKE E INSCREVA-SE NO CANAL, PRA NOS AJUDAR,
E NOS INCENTIVAR A FAZER MAIS VÍDEOS DE ZUEIRA!
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
► ✶Contato Profissional✶ - jhonathas.s.lopes@gmail.com
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔
© Narrador Da Zueira BR - Todos os direitos reservados.

Comentários

  • INSCREVA-SE NO CANAL, E DEIXE O GOSTEI PRA FAZER A FELICIDADE DO TITIO NARRADOR! E QUE NESSE CARNAVAL VOCÊ NÃO ENGRAVIDE NINGUÉM KKKKK....

  • Nao gostei dessa pitanguinha ai nao ela e feia👎👎👎👎eca sai fora de mulher porq vc num colocou um homen bonitao ai dançando

  • Se é louco cachoeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Ameei seu canal parabéns

  • Puta que porta ESa nadador .sei comédia kkkkkkk

  • Roubando churrasco do vizinho kkkk

  • Este anúncio da Nike é foda ksksks

  • Narrador manda salve aeeeeeh

  • Essa "PITANGUINHA" n faz meu tipo,agr cade seus argumentos para deixar o like!?

  • Quando é carnaval o brasil inteiro vai pras ruas festejar, mas quando é pra reivindicar seus direitos o povo tá nem aí. falo nada viu.

  • 3:40 lavar a grama👏👏👏👌👍😂

  • Qual o vídeo original dessa garota do cabelo rosa no início do vídeo?

  • 3:10. Quanto escândalo

  • Eu só pipeiro de Belém

  • Pipa e arte

  • canal foda kkkk

  • #narrado manda salve

  • NOTARAM A MENSAGEM SUBLIMINAR NO DESENHO?

  • Repete de mais a mesma coisa fica muito chato cansativo. Me ajuda aí. A piada perde a graça com essa repetição da porra.

  • Pitanguinha = Namorada Depósito = Mulher qualquer

  • Só curti por causa da pintanguinha kkkkk❤

  • Fala mau da véia, e diz que ela está "lavando" a grama... Kkkkkkkkkkz

  • Começou com a Denny popotão, aí ganhou meu respeito.

  • Lavar a grama ????????? Kkkkkkmmmmmmmkmmmmmmmkkkkkkk boaaa narrador kkkk

  • Salvee champz caga mole ta firmose zikk

  • Qual nome dessa menina que dança no final ??

  • O cara foi roubar o churrasco..mas a carne na foi no garfo

  • Alguém sabe o nome da Pitanguinha do Final?

  • Animais são bem mais inteligente que humanos...ainda bem que sou um animal😹😹...

  • Gostei

  • Foda como sempre

  • Faz um vídeo respondendo nos ae tiu

  • Kkkkkkiku

  • 2:01 Não creio no que to vendo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Gostei ..vamos profetizar ✌🤣

  • Só queria TB o link dessa ruiva que tá no final do vídeo

  • Essa menina precisa de ir ao hospital acho que ela está com anemia... kkkkkkk

  • Mas que vizinho pe de chinelo kkkkkkkkkkkkkkk

  • Meu Deus essa canal eh uma cópia de merda

  • kkkk a tirada de pintaguinha é foda kkkkkk

  • Adorei essa pitanguinha emm😆

  • Da hrrrrrr....manda um salve para eu.... Xoro d ri quando vc fala olha essa Pitanguinha kkkkkk

  • Mano eu quero q a Pitanguinha q eu vô ganha tenha cabelo amarelo ou prero

  • Slc me apaixonei por essa mina aí dançando no final do vídeo 😍😍😍

  • Qual o nome da música do final deste vídeo

  • Melhor final 😛

  • Tira a mao a pitanguinha e do Ozzy aq.:-$

  • Mexe as cadeiras filha

  • O moleque tava com AIDS no cérebro.so pode. Dançando passinho do romano ao som de uma música doida do krl

  • A da pipa foi boa

  • Pobre é foda

  • Aí é trapaça. Pra gordinha era fácil ela desce rápido

  • A do churrasco já sei. O cara deve ter duas casa no mesmo lote.do contrário já teria dado merda

  • Quem mais não curte carnaval deixa um like

  • elixir de bahiano seu rabo

  • Mds velho ele lembro dos inscritos e deixou uma PITANGUINHA 😍😍😍😍😍

  • ´´capitão do mar´´-(filho do que está no perfil.)-roxx-roxx-num evoluiu ainda não é xará?-k-k-k-ki-ki-ki-kuko..rola a bagaça-ai-q´-o negocio aki ta doidéras!?

  • Quero minha pitanguinha

  • Ae,graças ao narrador arranjei uma pitanguinha show kkk vlw champz

  • So eu q n sei qm eh a menina do começo?

  • Quem é essa ruiva do começo?

  • Passa o nome do vídeo da ruivinha damsando

  • narrador de videos 2.0

  • 2:00 se vcs olharem quando o volta lá a Carne já tava no espeto mais falso que o mundial do palmeiras -_-

  • Vai tô mar no cu. Eu sou baiano

  • Essa primeira aí parece que ela fumo um beck

  • Vc é muito foda narrador amo seus vídeos

  • Aquela dúvida cruel, o negro de bike ta de boné ou é o cabelo dele?

  • Porra a cara dessa minina no começo do vídeo tá ilaria d+. 😂

  • A Pitanguinha me chamou no chat valew narrador

  • Deixei o like e ganhei um Pitanguinha

  • Cheguei

  • Deixei o like. Agora quero a minha pitanguinha.

  • o que estraga os videos e essa desgraça de funk bosta do caralho

  • Alguem sabe o nome do video da menina no final dançando?kkkkkkkk

  • 3:23 os maluco vai paga caro no barato que a veia uso

  • Um pouco doida kk

  • Essa mina no final e gostosa kk

  • que.isso mano roubado churrasco que vergonha

  • Broder essa pitanginha veio com defeito

  • C é o bichão memo em doido

  • A a carne ja estava no espeto 1:53 da de ver

  • Só na farinha de trigo!

  • Carai vai copiar o resumo da zueira na casa do caralho

  • Mano até a música de fundo tu copiou

  • (•_•) ∫\ \___( •_•) _∫∫ _∫∫ \ \ O QUE TÁ OLHANDO? CONTINUE ROLANDO PARA BAIXO... Narrador É GAY😶

  • Compra de like n vale, dei o like apelão...

  • Cj do gta kkkkkkkkkkk morrir kkkkk

  • Galerinha da síririca kkkkkk

  • Hj em dia tem muitos videos que são armações, a gente saca logo, principalmente os com "sustos". kkk

  • Eu so vim por causa da pitanguinha

  • kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

  • ✌✌✌✌✌✌✌✌✌✌😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • #NarradorResponde Champz, quando a tua mãe te fez junto com o teu pai ela só podia tá drogada e fazendo macumba. Kkk

  • Cade minha pitanguinha?

  • Narrador sua mae e tao gorda q quando peida,um buraco negro fica com vergonha do tamanho do cu dela

  • Qual o nome da musica 6:13 minutos?

    • Shiro Fubuki agradeço melhor app

    • Meu brother, quando vc ficar com dúvida em que música é usa o Shazam, eu uso direto, não vou falar qual é pq já falaram mas baixa o Shazam, é sem falhas, tmj.

    • Diego Rodrigues respondeu: Lose Control - Missy Elliott.

    • Fermando Campos nome da musica é Lose Control - Missy Elliott

    • Fermando Campos tbm quero saber, já conseguiu achar?

  • Ja to perdendo a vontade de dar like, sempre dou like e não arranjo ninguém

  • Que popotão popotão grandão 🎵pesado kkkk

  • Qual nome da pitanguinha ?