São Paulo 1 x 0 Santos (HD) DIEGO SOUZA DECIDIU ! Melhores Momentos - Brasileirão 20/05/2018

Publicado em 20 Mai 2018
• Baixe Onefootball grátis para Android e iOS: tinyurl.com/SempreFutebolYT13
Aproveite a promoção e compre Smartphones Neffos (TP-Link) com 20% de desconto através do link: goo.gl/jQMVDN

CONHEÇA A NOSSA LOJA E GARANTA JÁ A SUA CAMISA EXCLUSIVA: www.dosport.com.br/
UTILIZE O CÓDIGO PROMOCIONAL: #SEMPREFUTEBOL e ganhe 10% de desconto
Siga as redes sociais da nossa loja e a cada compra você participa de sorteios de camisas oficiais. Acompanhe todas as novidades:
Facebook: facebook.com/dosport.oficial
Instagram: instagram.com/dosport.oficial
====================================================
INSCREVA-SE NO SEMPRE FUTEBOL: goo.gl/sfvHRL
====================================================
Cadastre-se no Firula Games, seja mito e ganhe prêmios:
www.firulagame.com.br
===================================
Deixe o seu like e contribua para o crescimento do SF Comps !
Vamos juntos ultrapassar a marca de 1 milhão de inscritos.
Ainda não se inscreveu ? Clica no botão *inscrever-se*, ative o sininho e compartilhe com os amigos. Conto com você.
▶️ Inscreva-se: goo.gl/sfvHRL
👍 Facebook: facebook.com/sf.comps
📱 Twitter: twitter.com/SF_COMPS
São Paulo 1 x 0 Santos (HD) DIEGO SOUZA DECIDIU ! Melhores Momentos - Brasileirão 20/05/2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Melhores Momentos - Brasileirão 20/05/2018
São Paulo 1 x 0 Santos (HD) Melhores Momentos - Brasileirão 20/05/2018
São Paulo 1x0 Santos | AO VIVO | Brasileirão
São Paulo 1 x 0 Santos - Clássico disputado
São Paulo 1x0 Santos AO VIVO COM PARCIAIS DO CARTOLA FC! [NARRAÇÃO COMPLETA] BRASILEIRÃO
São Paulo 1 x 0 Santos - MELHORES MOMENTOS CAMPEONATO BRASILEIRO 2018
HD | Gol de DIEGO SOUZA, São Paulo 1 x 0 Santos - Brasileirão 20/05/2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Lances do Jogo (HD) - Campeonato Brasileiro 2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Melhores Momentos(HD) - Brasileirão 2018 (1º Tempo)
São Paulo 1 x 0 Santos (HD 720p) Melhores Momentos 1 Tempo Brasileirão 20/05/2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Gols e Lances do jogo (20/05/2018)
São Paulo x Santos, Santos x São Paulo São Paulo, Santos, São Paulo e Santos, São Paulo 1 x 0 Santos, São Paulo e Santos melhores momentos, São Paulo e Santos 2018, melhores momentos de São Paulo e Santos, São Paulo vs Santos, melhores momentos São Paulo e Santos, melhores momentos de São Paulo x Santos, Brasileirão, Brasileirão 2018, São Paulo 1 x 0 Santos, São Paulo 1x0 Santos, São Paulo x Santos melhores momentos, São Paulo 1 x 0 Santos melhores momentos, São Paulo x Santos 2018, gols São Paulo x Santos, São Paulo x Santos Brasileirão, São Paulo 1 x 0 Santos Brasileirão 2018, São Paulo 1 x 0 Santos Brasileirão, gols São Paulo 1 x 0 Santos,Santos São Paulo, São Paulo x Santos ao vivo, São Paulo x Santos melhores momentos, jogo do São Paulo, jogo do Santos, São Paulo Santos, São Paulo 1 x Santos 0, São Paulo 1 Santos 0, São Paulo x Santos 20/05/2018, São Paulo e Santos 20/05/2018, São Paulo e Santos ao vivo, jogo do São Paulo e Santos, jogo São Paulo e Santos, melhores momentos São Paulo vs Santos, melhores momentos, gols, São PauloxSantos, São Paulo, Santos, São Paulo 1 x 0 Santos, São Paulo 1 x 0 Santos Melhores Momentos, São Paulo 1 x 0 Santos Gols, São Paulo 1 x 0 Santos Brasileirão 2018, São Paulo 1 x 0 Santos 2018, São Paulo x Santos 2018, São Paulo x Santos Brasileirão 2018, São Paulo x Santos Gols, São Paulo x Santos Melhores Momentos, Clássico SanSão, Clássico San-São,GOl de DIego Souza
São Paulo 1 x 0 Santos - Melhores Momentos - Brasileirão 2018
São Paulo 1 x 0 Santos (COMPLETO) - Melhores Momentos - Brasileirão 2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Melhores Momentos (HD) - Brasileirão 2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Melhores Momentos (HD 60 fps) - Brasileirão 20/05/2018
São Paulo 1 x 0 Santos - Melhores Momentos (COMPLETO) - Brasileirão 2018

Comentários

  • Agora quem e da bola e o santos o santos e o novo campeão

  • nao tem melhor

  • Diego Souza nunca critiquei

  • O São Paulo voltou olha o vídeo br-tv.net/tv/video-YKGFNX8heSo.html

  • O primeiro jogo do meu filho Thiago. E ganhamos!!! 😀😀😀

  • e isso ai

  • Eu amo O Spfc3

  • Campeão dos campeões 😍😍😍❤❤❤

  • O MAIOR CAMPEÃO DAS AMÉRICAS TIME GRANDE NÃO CAI

  • meu santos não pode da um vacilo desse para são Paulo não velho

  • extrañaron a Cueva en el Tricolor??

  • São nunca cairá respeita o soberano das Américas

  • É uma alegria quando ganha do Santos o mds,vcs são freguês faz tempo

  • Rárá que grassa

  • Do santos é fácil, duvido ganhar do Palmeiras e do Corinthians

    • JL Martins esses aí 17 anos atrás era tudo freguês nosso.

  • Iae passem no meu canal vou postar tudo sobre futebol e de todos os times vlw Deus abençoe

  • Jogo de um time só.

  • Os melhores momentos começam de fato aos 2:08.

  • Aqui É São Paulo Po Tricolorrrrr Oooo

  • vim agradecer sua visita e me escrevi e ativei sino obrigado

  • Arthur santos😢 chora no berço é melhor....

  • Chupaaaaaa seus santistas bosta

  • VAI TRICOLORRRRRRRRRRRRRR.................O SOBERANOOOOOOOOOOOOO VOLTOU.........

  • Será um começo de varias vitoria, vamos tricolor.

  • Diego Showsa melhor centroavante do Brasil 👏👏

  • Santos vai cair kkkkkkkk

  • Por ou menos o Santos fc tá classificado para a libertadores,e copa do Brasil,,é o São Paulo ,, é triste para o São Paulo não se classifica nem para libertadores 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😁😀

  • Tira o Cidão #goleirojean

  • Milagres acontecem de vês em quando!!

  • Até as sereias da vila tão melhor do que o Santos

  • é sao paulo pora

  • E outra não se compara grêmio com São Paulo .Grêmio é mas time doque vcs Bambi

  • 2:44 Caga até o tiro?

  • Esse onefootball é muito chato

  • O moscao eu diz q o gabigol nem apareceu no jogo diante do São Paulo

  • DESCULPA MAIS CHUUUUPA SEREIAS DA VILA KKK

  • Chupa sereia

  • ChuPAUlo eterno fregues do Verdão

  • Estamos andando

  • Sempre falei mano tinha que dar mais oportunidade o Diego

  • O ENGRAÇADO É A BAMBIZADA TODA CONTENTE PORQUE GANHOU DO SANTOS ACHANDO QUE É CAMPEÃO. QUE DÓ DE VOCÊS BAMBIZADA QUE NÃO GANHAM NADA 10 ANOS PARECE ATÉ A PONTE PRETA DA DÉCADA TIME LIXO QUE NÃO GANHARAM NADA MAS ESSE ANO E POR MAIS UNS 10 ANOS. QUANTO AO SANTOS EM 10 ANOS GANHAMOS 6 PAULISTAS UMA COPA DO BRASIL E UMA LIBERTADORES. PODE COMEMORAR AMIZADE VOCÊS SÃO O MOTIVO DE RISO DE TODOS NÓS E PODE COMEMORAR PORQUE NÃO VÃO GANHAR NADA ESSE ANO TAMBÉM. BAMBIZADA TROUXA KKKKKKKKKKK

    • F MoreliC 3 campeonato brasileiro 1 Mundial 1 libertadores É um sul Americana como não ganhamos nada larga de ser burro chora mais seu santos lixo vai cair esse ano

    • Artur Santos nem se fala deixe o cara gastar o tempo dele né kkkk

    • F MoreliC Uau perdeu 5 minutos da sua vida !!! Pra isso

  • nao importa que time vc torce, mas tem q concordar q só deu são paulo o jogo todo santos resolveu jogar nos 5min finais merecida Vitória

  • são paulo ganha com gol de Diego Souza e Santos ganha de 0 X 1 estrela brilha ⭐ camisa 9 d. Souza!

  • SÃO PAULO INVICTUS FUTEBOL CLUBE!!!!

  • Diego Souza ressuscitou das cinzas

  • 9 jogos sem perder cade os antis falando que iamos cair esse ano ??? CADEE ??????

  • CHUPA SARDINHAS....🐟🐳

  • O único time de São Paulo que presta é o Corinthians pq o resto é um bando de timinho lx o Palmeiras cheio de porcos imundos pipoqueiros o Santos num vence nem o Luverdense kkk e o sao Paulo é pior que o Ibis SLK vai Corinthians

  • Tem que melhorar nas finalizacões e tirar esses 3 volantes

  • 1 a 0 magro,.. O que vale é os 3 pontos

  • 🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀

  • A última derrota pra bicharada foi no ano passado , faz tempo heim de 2002 pra cá eles pegaram trauma do Santos kkkk...8 eliminaçoes consecutivas kkkk

  • A cara dessas duas bichas e muito loco kkkkkk

  • Só Tricolor Curti Aqui Bora São Paulo! !→→→#Invicto.

  • Diego Souza vai fazer muito mais esse ano pdp, grande vitória!!

  • cadê o gabibosta que só faz gol no são paulo? se acharem me avisa

  • o campeão voltou

  • vamo sao paulo fc

  • Sp ganhando do santos? Eu já sabia né

  • Mostra o cara comemorando o gol cassete

  • Eles jogam demais !

  • Os caras tentam fazer uma cara de machao mas nao da pra disfarçar a cara de bixa😂😂ehh chupaulo😂😂

    • e o dinei ? e ronaldo? e vampeta ? e sheikira? e o tevez? e a torcida gaivotas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois nois que é bambi? kkkkkkkkkkkkkkk

    • Erivan Santos Richarlison foi jogar no Chupaulo e foi influenciado pela ROGERIA BOQUINHA DE VELUDO e virou GAY😂😂

    • Gamba me diz como se sente, por que você gosta de beijar? Ronaldo saiu com dois travecos, o Sheik Celinho ele foi dar Vampeta posou pra G, o Dinei desmunhecou na fazenda de calcinha ele dançou não adianta argumentar, todo mundo já falou QUE O GAVIÃO VIROU O BEIJA FLOR! ??

  • sou são paulo mas o Santos é um grande clube e qualquer um poderia ganhar

  • Os bambis tão invicto até pegar o corinthians kkkkk ae essa invencibilidade vai acabar aproveitem bem bicharada

    • bambi? Gamba me diz como se sente, por que você gosta de beijar? Ronaldo saiu com dois travecos, o Sheik Celinho ele foi dar Vampeta posou pra G, o Dinei desmunhecou na fazenda de calcinha ele dançou não adianta argumentar, todo mundo já falou QUE O GAVIÃO VIROU O BEIJA FLOR! ??

    • Cristiano Ronald Não é o meu time que tem o Cheick como ídolo kkkk.

  • Chupa Santos

  • Sou Corintiano mais parabéns para o são Paulo, o time está melhorando. 👏 Santos vai ser rebaixado. 😂 Quero ver quando pegar o Timão hahaha 6x1

    • Zoeira Top Animes o Corinthians que vai ser rebaixado

  • Coritihians caiu pra série b já já faliu n tem SulAméricana é 90 porcento dos títulos e roubados

  • TRI CO LOOOOOOR TRI CO LOOOOOOR

  • Um bando de bicholas

  • Um bando de bicholas

  • Nossa que vergonha perder pra time de segunda

  • Ganhar desse time pequeno e fácil a esqueçi perto do SPFC todos os lixos do Brasil são pequenos

  • SO FALA DO SANTOS QUAMDO VOUTAR A JOGAR LIBERTADORES KKKKKKKKK

  • MEU TIME TA NA LIBERTADORES

  • Santos tem pouca torcida kkk

  • Segue o Invicto

  • Belo jogo tricolor........

  • AS BIXAS COMEU AS SARDINHAS 😂😂😂😂😂😂

  • Precisa jogar assim até o final do campeonato... Clássico é clássico ninguém quer perder!

  • O maior clássico paulista , estão em jogo 5 mundiais , 6 libertadores e nenhum rebaixamento.... enquanto palmeiras x Corinthians , 1 mundial , 2 libertadores e 3 rebaixamentos... kkkkkkk

  • Este Sidão pode ir jogar no Taquaritinga que vai ser reserva lá.

  • falo o corinthians mano s

  • falo o corinthians mano s

  • Sou colorado e São Paulo e Santos merecem respeito... São Paulo calando a boca dos críticos...

  • esse marcos guilherme e fraco nao e jogador para sp pelo amor

  • kk mais o estádio tá pago kk

  • O choro eh livre... A risada eh grátis👇 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk #TricolorTeAmoDeMais❤

    • Mas oq?

    • Palmeiras quer um mundial? Aqui tá sobrando

    • Zanzibar rindo tenha uma boa noite BI rebaixados e 100 MUNDIAL😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    • CHUPAULO fregues antigo do meu Verdão kkkkkkkkkkkkkkk

    • RuanGPヅ vc fl d Corinthians foi a melhor piada q ouvi esse ano kkkkkkkkkkk Hj juiz jogou mau seu timinho empatou... Apito amigo😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Ue hoje ninguém vai criticar o Sidao???

    • N sou SP mas o sidão dá até medo em mim

    • Goleiro que faz defesa no meio do gol não faz mais que a obrigação. Agora a falhada no final é de lei.

    • Tiago Andrade Não,kkkkk,mas se ele toca no santista naquela saída,aposto que o juiz daria penalti. 6:06

    • Tharlisson lorenzo por enquanto q está vencendo ngm fala.Eles estão esperando perder pra culpar alguém Como ñ da pra fzer isso quando ganha GRAÇAS A DEUS ai ngm crítica.

    • não é mano, ninguém fala da defesa dele novamente que evitou um gol.

  • Opa.. melhores momento do SAO PAULO..

  • são Paulo cumeu shuxi hoje

  • Era pra ser 3×1 tricolor

  • Santos não acorda não que vai cair..

  • Time com muita vontade pqp todos de parabens

  • Lugar de peixes è no aquário...

  • O gabigol jogou será? Há entendi só joga contra time pequeno kkkkkk

    • Felipe Cardoso? Burro é vc kk mds

    • Ué,burro kkkkkkkkkkkkkkkkk se o SP que tem 3 mundiais é pequeno imagina seu time.bbk kkkkllllllll

  • CHUUPPPAAA PEIXADA

  • Aqui ó🖕pra quem acha que o meu tricolor vai cair, chupa Santos

  • Vamo São Paulo, vamo subir na tabela!!

  • O campo do morumbi tá um tapete

  • Everton e marcos Guilherme muito abaixo do esperado.... lizieiro entro bem d+.... hora de promover helinho e toró das categorias de base

    • everton é bom, mas a bola não chega direito...

    • Marcos Guilherme tá jogando bem, o Everton ainda vai fazer muito gol,anota aí oque eu tô falando

    • Concordo que tem que promover, mas Marcos Guilherme jogou bem até, fez jogadas de efeito e o Everton fez feijão com arroz pelo menos não fez merda