UM DOS MELHORES RESTAURANTES DO BRASIL "MANÍ" | Meus Lugares Favoritos

Publicado em 25 Ago 2017
Hoje visitei o Maní, um dos melhores restaurantes da América Latina. Comandado pela chef Helena Rizzo, que já foi considerada uma das melhores chefs mulher do mundo! Será que a experiência foi boa 😁!?
Maní
Endereço: R. Joaquim Antunes, 210 - Jardim Paulistano, São Paulo
Instagram: @manimanioca
Site: manimanioca.com.br
Inscreva-se no canal: bit.ly/1UZJwqk
Redes Sociais:
facebook.com/mohindi
instagram.com/mohindi
twitter.com/mohindi

Comentários

  • Melhor não voltar a fazer esse tipo de propaganda disfarçada pq a gente não esqueceu não!

  • Socialismo para os outro, capitalismo para mim. Cadê a lacradora, paulistinha rica?

  • Pra quem gosta de comer merda!!

  • Putz, quanta merda de comentário de gente doente e burra. Esse tipo infesta a internet, haja paciência. Enfim, muito bonito os pratos. Muito inventivo. Nunca que eu diria que ela não tem curso de culinária. Show

  • Mohamad tímido, mas o vídeo ficou incrível. O restaurante parece ser incrível

  • Um restaurante maravilhoso, com vários prêmios, Helena Rizzo considerada a melhor cozinheira mulher, aí vem um bando de alienado falar mal do trabalho dela por causa de política?? Afff gente nos poupe né kkkk

  • Já faliu essa bagaça?

  • ME RECUSO a ir nesse local...Eles que vão abrir restaurante em Cuba ou Venezuela ou no Inferno, sei lá. Porque São Paulo tem milhões de ótimos restaurantes que não desrespeitam seu publico.

  • Hur dur vou criticar o restaurante pelo posicionamento político que é particular da dona.

  • ‘’Prevejo chuva de deslikes’’: nem metade da metade dos likes.😂

  • A intolerância presente nas pessoas, em pleno 2019 é impressionante! O retrocesso repentino da população é muito triste

  • Fora querida

  • Esse restaurante tá aberto ainda?

  • Quero ver esta rindo agora com restaurante vazio 😂😂😂😂😂😂

  • Diferença dessa cara para aquele pau no cu do J.B

  • #esse restaurante não

  • É Mohamed, acho que sua visita lá não foi muito favorável... Os comentários estão bem pesados. Particularmente, nenhum prato me atraiu, acho que nem a você, não vi entusiasmo de sua parte. Adorei a música de Xango, só não entendi o contexto, mas a lembrança das divindades afro é sempre bem vinda.

  • BANDO DE BOLSOMERDA CHORÃO! Kkkkkk acabou a corrupção no Brasil! A MAMATA CONTINUA!

  • To rindo pra pobraiada falando que ela vai falir hahahah Pega a Netflix e chora no sucesso dela 😂😂

  • Petralha vai pra cuba

  • Fico pasma com os comentários da galera hahahaha como se a chef não pudesse ter uma vida própria e opiniões próprias e vivesse só para sustentar sua carreira. Respeitem a opinião alheia, meus caros.

  • Essa bolsofóbica, talvez a ajude com os esquerdopatas, ter Lula como prato principal, Anta como secundário e moluscos de petiscos.

  • Cara...eu mudei muito meus gostos por comida...a forma de cozinhar...graças a vc...obrigado..seus vídeos são ótimos!

  • Pessoal calma aí nos comentários! Respeito pelos outros ainda é algo válido no mundo.

  • 👎

  • comida de passarinho da porra

  • Helena Rizzo é uma cozinheira de mão cheia ! e de uma personalidade fantástica ! Orgulho de seus ideais 👏👏👏👏👏 ! o Maní possui uma Arquitetura linda ! A galera precisa entender q não existe apenas dois lados de uma mesma moeda ... ser contra o Bolsomerda ñ siginifica ser a favor do Lulamolusco .. pfvr menos.

  • Esquerdistaaaa

  • Desci nos comentários e pensei ter entrado na creche, sinceramente, no futuro a maioria aqui vai sentir vergonha. Ótimo vídeo, gosto da Helena pela valorização que ela da aos ingredientes brasileiros, apesar do Mani passar bem longe do meu bolso.

  • Perdeu respeito , melhor chamar o jean willys, Pablo virar , Benedita da Silva , Fernanda Lima e etc que dinheiro de gente de bem não 🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯🕯

  • Caramba eu gosto demais do jeito desse cara, tô viciada nos vídeos dele.

  • Chora petista vai fazer comida pro Lula presidiário

  • Que tiro no pé hem Mohamad, dos mais de 600 comentários, a grande maioria repudia o restaurante e a chef Riso depois da grande cagada do ele não, apaga que ainda dá tempo, vergonha alheia define 🤮👎

  • Ela bem que gosta de um bolso cheio..

  • Prefiro panelada e sarapatel kkkk tô fora

  • esquerda e empresario são palavras rivais,,,,,,todo idiota útil deveria saber disso antes de por suas utopias socialistas para fora,,,,LA LOGIQUE👌😙😙😙

  • Um comentário mais triste que o outro, triste ver tanta ignorância...

  • Restaurante maravilhoso! Amo. ♥️

  • Essa aí e o do ,, ele não,,? Dessa vez Vou dá um dislake no seu vídeo

  • Gostei kkkkk🤣🤣

  • Vixi o povo cheio de mimimi hahahaha

  • Visite algum lugar vegetariano ou vegano por favor

  • Além de comunista os funcionários parecem que fumam maconha antes de trabalhar! Não recomendo

  • vai abrir em cuba bye bye

  • Meu deus a falta de noção de algumas pessoas chega a me dar vertigens.... povo alienado, sem o mínimo de educação achando que vao mudar o mundo ainda

  • meu deus, ao invés de comentarem a respeito do video do mohamad preferem faltar com o respeito do mesmo xingando a chef do restaurante escolhido. é mt idiotisse, dps falam que o brasil n vai pra frente, sendo que quando o cara divulga os restaurantes nacionais preferem poluir o video com comentarios sem conteudo nenhum somente pra alimentar uma briguinha entre esquerda e direita. deprimente

  • Que decepçao.Mohamat!!! Se promover, coisa que nem orecisas, dando colher pra esta porca comunistsla, sanguessuga do capitalismo. Perdeste muito da minha admiraçao.

  • Só podia ser gaúcha esquerdista praga.

  • Boicote a essa "chef "e a esse restaurante lacradorm

  • Respeito a Helena, por favor! Ela é uma excelente profissional e o vídeo se trata da sua vida na gastronomia. Bem nada ver essa galera aqui. MANÍ É INCRÍVEL!!!!! ADMIRÁVEL!!!!

    • O erro dela foi misturar as coisas, as consequências, bem, você já ta vendo ai.

  • Não frequentem essa merda...ela vai cuspir no prato de vcs..

  • Estou horrorizada com esses comentários. Que povo cheio de ódio! Meu Deus!

  • Bolsonaro vive

  • È uma das que trairam o Brasil

  • Vou festejar 🍺🍸🍺🍸🍻🍺🍸🍻que se acabou teu RESTAURANTE 🍺🍸🍻🍺🍸🍻🍺

  • Vadia sem educação tudo menos nostrar o DEDO que andiantou ser a malhor se nao tem EDUCAÇÃO muda para VENEZUELA my dear kkkkkkk teu restaurante ja ERA KKKK

  • Jamais.... deveria pensar antes de mostrar o DEDO que pena istupida e vai ter que fechar e mudar para CUBA👯

  • Jogou tudo no 💆 LIXO IDIOTA KKKKKK

  • cuidado com este restaurante

  • Todos pagamos pelos nossos erros , vc é contra o Brasil eu sou contra vc .

  • Fiquei sabendo que o MANÍ vai abrir uma franquia na Venezuela pois lá num país comunista ela terá muito sucesso😏. 👎

  • #MANINAO!!! Agora novo cardápio! pão com mortadela!!!

  • Agora tá vazio

  • Vim do futuro pra dizer " Se ferrou sua merda, vai cozinhar pra comunista agora ".

  • Agora só serve pão com mortadela. Esquerda caviar.

  • Brasileiro é um povo muito ignorante, né. Vem no vídeo ofender a chefe por nada. Se ela disse ou fez algo que você não concorde e só não assisti o vídeo. RESPEITO é a base de tudo e falta MUITO isso aqui.

  • Foiegras? Comunismo? Ofender os clientes!? .. tem mais é q se fuder mesmo... kkkk indo pra falência

  • A inspiração dela vai para a Koreia do Norte haahhaha

  • HELENA RIZZO VAI P VENEZUELA ,,AQUI NO BRASIL VC NAO MERECE ESTAR.

  • O agora como estar o restaurante mani ainda estar cheio de clientes responda se alguém poder

  • #elanaomerepresenta! Fora comunista!

  • Será que a idiota não sabe que 70% apóia Bolsonaro e que quando ela faz o sinal de foda-se está mandando 70% de seus clientes tomarem no rabo? Acho que agora ela sabe.

  • Bolsonaro

  • Bolsonaro

  • Bolsonaro 17

  • Bolsonaro 17

  • Petista de merda!

  • 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Já fui várias vezes! Apartir de hoje nunca mais frequentarem! Petista comunista! 17 17 🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷

  • Seus ignorantes, parem de xingar essa mulher incrível, ela manifestou a opinião política dela no Instagram, de uma forma errada ? Talvez agora parem de xingar ela e parem de vim com tanto ódio com ela, afinal ela foi eleita a melhor chef de cozinha do mundo em 2014 então ela não e qualquer pessoa

    • Manifestou a opinião política dela mostrando o dedo pros seus clientes e não apoiando um candidato mas sim difamando o outro, não parece uma postura da melhor chef do mundo!

  • Ela deu o dedo do meio pro povo brasileiro recentemente. Comunista.desrespeitosa. e induziu os funcionários a fazer o mesmo gesto obsceno para todos. Uma vergonha

  • Restaurante de Comunista é uma merda....Bando de vagabundos... Vai vender comida na Venezuela bando de porcos sujos... #ForaChefHelenaRizzo

  • 17,17 neles acabou acabou

  • ADORAVA O MANIOCA!! AGORA NUNCA MAIS!!!

  • Eu tinha curiosidade de conhecer e agora eu vou passar longe dai.

  • comunista fdp tem fechar essa porra

  • A Pessoa que se alimentar nesse restaurante, está se alimentando da sujeira, da podridão de uma pessoa que disrespeita os seus clientes, mostrando o dedo do meio e falando "Ele não" na posição de apoio total da corrupção do PT. Agora ela perdeu seus clientes, e vai vender marmita na Venezuela pra aprender a respeitar os brasileiros.

  • Qual seu posicionamento em relação a postura adotada pela chef do seu restaurante prefirido #MohamadHindi?

  • Uma cozinheira com falta de educação com seus clientes, imagina o que não vai aprontar no rango do cliente...

  • Se ela saber que o cliente é eleitor do Bolsonaro, podem ter certeza que vai guspir na comida do cabra. Eleitores do Bolsonaro, NÃO VÃO MAIS NESSA ESPELUNCA...

  • vc é a vergonha pro brasil

  • vai fazer pratinho na venezuela

  • Vc vive do capitalismo sua comunista, monta o restaurante lá em cuba agora vai...

  • VOU LOGO DIZENDO SE CHEGAR NESSE RESTAURANTE E ELES DESCOBRIREM QUE VOCÊ VOTA NO BOLSONARO, IRÃO CUSPIR NA SUA COMIDA

  • Não sabe a realidade da nação. O Brasil precisa melhorar vai alimentar o Maduro vcs estão doidos várias pessoas desempregadas por corrupção, fora outras coisas como a violência q precisa melhorar e vcs brincando, vai p Cuba

  • Quem lacra não lucra. Se fudeu hsuahua

  • Ministerio do trabalho não foi lá...essa empresária fazendo gesto obsceno na frente e obrigando os funcionarios a tirarem foto com ela. Com certeza teve dano morais e psicológicos e agoram estão marcados nesta foto que foi publicada e que se teve a permissão dos mesmos, pode ter ocorrido por medo de ficarem desempregados...

  • MANI -----DE MANÌACO PETISTA VAGABUNDO.

  • Sabemos onde não ir.

  • SE fodeu sua vaca, bem feito nojenta.. kkkkkkkk