UMA ÚNICA FOLHA DE CAPIM SANTO POR DIA E VOCÊ NUNCA TERÁ ESSAS 20 DOENÇAS - PODE SALVAR SUA VIDA

Publicado em 10 Out 2018
🔥 EU EMAGRECI 22 KGS SEM DIETA E SEM ACADEMIA! [APENAS 3 MÊSES] VEJA MEU ANTES E DEPOIS ➜ bit.ly/zeraBarriga
🎥 INSCREVA-SE NO CANAL AQUI ➜ bit.ly/DietaDetoxFacil

UMA ÚNICA FOLHA DE CAPIM SANTO POR DIA E VOCÊ NUNCA TERÁ ESSAS 20 DOENÇAS - PODE SALVAR SUA VIDA
O capim-santo, também conhecido como cidreira, capim-limão ou capim-cidreira (por ser comumente confundido com a erva-cidreira), é uma planta medicinal com inúmeros benefícios para nossa saúde e bem estar, se desenvolve bem em praticamente todo o Brasil. É utilizada principalmente na forma de chá e tem grande uso e aplicação nas indústrias farmacêuticas, alimentícias, de cosméticos e perfumaria, além de ser bastante utilizada também na aromaterapia.
Ela pode ser comprada em forma de planta, em algumas lojas de produtos naturais ou sob a forma de chá em alguns mercados.
O capim-santo serve para ajudar a digestão e é muito utilizado para curar problemas no estômago, além de tratar inchaços, depressão, agitação, insônia, infecções da pele, dor muscular, tosse, asma, catarro, dor de cabeça, febre, transpiração, pé de atleta, convulsões, doenças do fígado, reumatismo, rins, estresse, tensão muscular e pele oleosa.
Principais propriedades
O capim-santo possui propriedades calmantes, antibacterianas, diuréticas, desinfetantes e antidepressivas. Por conter óleo essencial de citronela, é também um excelente repelente natural de insetos, como moscas e mosquitos.


UMA ÚNICA FOLHA DE CIDREIRA POR DIA E VOCÊ NUNCA TERÁ ESSAS 20 DOENÇAS - PODE SALVAR SUA VIDA



✔ INSCREVA-SE ✔ COMPARTILHE ✔ COMENTA ✔
⚠️ ATENÇÃO: Este Canal tem um Propósito Exclusivamente de Passar Dicas e Receitas Caseiras.Os Vídeos Contidos Neste Canal NÃO Substituem um Tratamento ou uma Consulta Com Especialista. Nunca Deixe de Consultar Seu MÉDICO!
------------------------------------------------------
🔴 COMPARTILHE O VÍDEO AQUI 🔴
br-tv.net/tv/video-iWPfXga884s.html
------------------------------------------------------

Comentários