Vim dar boa noite meus amor

Publicado em 26 Set 2018
Meu Blog de receitas: www.cozinhadarubia.com/
Quer assessoria pro seu canal no BR-tv?
alezzandraassessoria@gmail.com
Página no Facebook: m.facebook.com/canalclarear/
Instagram: instagram.com/canalclarear/
Meu email: canalclarear@gmail.com
Endereço
CANAL CLAREAR
Caixa Postal 96889
CEP 28610-974
Nova Friburgo, RJ

Comentários

  • dona Rubia Boa noite que projeto lindo sonha q da deus abençoa nossos sonhos quando eles não passa por cima de ninguém é nos faz feliz

  • Que casa HORRÍVEL

  • Meusamor! Beijo com carinho! 😙😙😙

  • Adoroooo assisti seus vídeos dona Rubia... bjinhos com muito carinho😘🤗

  • Até a noite dona Rubia cuida da casa. Bjs

  • Boa noite pra senhora dona Rubia e pro seu esposo💚

  • Oi

  • Dona Rúbia bjs pra senhora.

  • A DONA RUBIA VAI PROS ESTADOS UNIDOS EM DEZEMBRO

  • ela sempre faz tudo sozinha ;;;

  • Dona rubia meus parabéns, mulher de fibra , garra, honestidade, fique na paz de nosso senhor jesus cristo.

  • Boa noite dona Rubia te.adoro voce e maravinhosa e muito legal beijos da sua amiga Ana cecilia 😀😎💋💋

  • Video novooo que bom

  • Boa noite mãezinha linda

  • Que o senhor conserva essa disposição da senhor....

  • Agora só fica com língua azul KKk

  • Boa noite,trabalhando como sempre,querida beijos

  • Detesto gato

  • Dona rubia procura uma decoradura para decurar sua casa 🤔🤔🤔muito mal decurada 🤨🤨🤔🤔🤔🤔🤔

  • Rubia ...arrumação sem fim né! Boa noite e um ótimo descanso

  • Ooh vídeos um pouco mais editados👏👏

  • Olá , amigos ...infelizmente aconteceu o que eu mais temia😞😪a biópsia deu câncer nos 2 ovários , grau 1 e mesmo depois de ter retirado todo meu aparelho reprodutor , terei que fazer 3 seções de quimioterapia ...peço orações ...obrigada ...

  • Jogando água no piso de madeira, não estraga não "meus amor"?😘

  • Boa noite minha irmazinha.

  • Sabia que essas arrumações que a senhora faz, me dão um ânimo danado? Toda vez que vejo fico com vontade de arrumar a casa. Beijo

  • Os projetos da sua casa e da Paty ficaram lindos, de cor amarelinho por fora, o toldo na sua churrasqueira, a casa da Paty ficou linda por dentro 😃

  • Bom dia meuzamor beijo recife e m lutaa ne depois fica tudo lindoo

  • Obra e assim mesmo se num jogar uma água no final do dia A poeira mata

  • Bom dia minha linda, tava com saudades

  • Continua comendo os doces da festa!!🍫🍬🍭

  • Tenho que parar de ver esses vídeos do canal clarear. Viciei fazer o quê. É Muita quebradeira pro meu gosto. Constrói quebra faz desfaz monta desmonta nunca termina.

  • Boa noite amiga. Sucesso sempre um abração meus zamo. E a limpeza não acaba nunca sempre tem oque fazer. Bora seguir firme com a obra.

  • Eu sou igual a vc😊adoro a minha casa limpa 😊

  • Bom di amada beijos e abraços pra você e sua família linda bom dia💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋💋

  • O mulher trabalhadeira,e que tenha uma ótima noite!

  • Cadê o arquiteto da Paty, que iria fazer o projeto da casa? Planeje d.Rúbia a sua casa,se não a senhora vai gastar mais

  • Bom dia 💟

  • Boa noite minha amiga linda. Beijos

  • fico pensando aqui,,,qnta renovaçao,,,amem...

  • Olá dona rubia amo a senhora demais bom dia e que deus ilumine seu dia! E peço para que todos se inscrevam no meu canal pois lá vou trazer receitas fáceis também e econômicas , estou realizando um sonho de ter um canal e tenho muita ideia e receitas maravilhosas! ❤ grande beijo e muito obrigada já se inscreve e ativa o sininho pois vou começar a postar vídeo eu sigo de volta! 😍

  • 💋💋😁

  • Bom dia zamo

  • Bom dia

  • 💖💖💖💖

  • Boa noite beijos Jesus abençoe vocês sempre 😍😍

  • Mulher não tem descanço mesmo viu, o que faz sentirmos melhores e o reconhecimento no final.

  • É não é frente quê fala . Á Luz do celular é frexe. Frete é mudança 😈😈😠😠

  • Isto não é sinta. Isto é uma viga. Sinta quem têm que usá é a senhora . Sinto muito kkkkkk

    • Cinta,roupa e com c,amore,quer zuar os outros e não sabe escrever 😂😂😂

  • Arrrruma... arruma e não vejo nada arrumado.

  • Boa noite amada😴😴😴

  • Eu não entendi essa escada do lado de fora, para ir pro quarto! Eu faria uma escada caracol na sala.

    • N adianta da idéia, ela n ouve ngm... Tu n viu q a reforma de onde ficou o fogão de lenha ali deveria ter um janelao___e nas laterais dos tijolos de vidro , deveria ter mais uma janela pra clarear <- RS até o fundo , q tbm ficuro escuro perto do banheiro social prox da cozinha e nada disso se fez! ,Tanto q essa área ficou escuro, e ainda mais com lajotas tbm escuras amaderadas q ela pôs 👎__Nem móveis tem,até hj a casa vive no relexo do relaxo 👎👎👎👎

    • Mas ela tá pagando o sogro né 😂

  • Bos noite dona rubia bom descanso

  • Boa noite 🌛❤😍😍😍😍😍😍😍😍😍😍

  • ❤💚💋😘

  • boa noite dona Rúbia Deus que te proteja de todo mal e te guarda te abençoa grandemente dorme com Deus minha linda minha flor Jesus te ama e nós te amamos também beijo minha flor 🌹 no coração💝LÍKE 👍🏼👍🏼

  • Boa noite lindinha fofa

  • Boa noite e fiquem todos com Deus e nosso Senhor Jesus Cristo.👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼👼

  • BOA NOITE MEUZAMÔ! QUE DEUS COTINUI TE ABENÇOANDO BJS

  • Boa noite

  • B0m descanço Rubia,Deus abençoe, bjs

  • Boa noite Rubia

  • Boa noite meus amor 😘😘 vou descansar também hoje foi puxado

  • Boa noite!!! Dona Rúbia

  • Boa noite... Rubia fica com Deus 😀😙❤❤❤

  • Boa noite fica com Deus

  • Boa noite querida amiga Deus abençoe você bom descanso até amanhã 😘😘

  • Boa noite meu amor do canal BR-tv Janeti Viegas abraço linda

  • Boa noite minha linda 😍😍😘😘😘

  • Um abraço.

  • Boa noite, meu zamor tenha um bom repouso, que o nosso Deus conceda lhe o realizar de muitos sonhos. Para Glória do nome Dele.

  • Boa noite, pra você também! 😘😘

  • Quando ela chega assim pertinho da câmera eu tenho a mesma visão do Tonho quando vai beijar ela. Nossa senhora, o rapaz é muito corajoso.

    • Pelo menos tá beijando! E vc? Maria invejosa! Língua de trapo.

    • O Tonho tb não é uma grande belezura, tá bem longe disso, só tem osso kkkkk 😣

    • 😁😁😁😀😊

  • Boa noite 😘

  • Boa noite Meuzamor,bom sonhos.😴😴😴

  • Meus amor..sabia que se você se candidatar a eleição você ganha de primeira. . Eu sou a primeira a votar em você. .fica a dica sua linda ;)

  • Boa noite querida!!! Q Deus abençoe nossa noite e nos dê uma manhã maravilhosa c muita paz e alegria! 😘🌸🥀🌸

  • Eta. mulher trabalhadora caprichosa

  • Boa noite minha flor um bom descanso.

  • Saudades minha irmã caçula beijos no seu coração.

  • BOA NOITE BJS

  • Boa noite amiga Rubia

  • dona Rúbia tô com saudades da escadaria e a senhora não mostrou

  • Boa noite Dona Rúbia

  • Muito boa noite para você dona rubia você é de mais 😍😍

  • Bom descanso querida

  • Boa noite amada bjsss 😘

  • A paz de Deus a você e boa noite ❤❤❤

  • Boa noite minha flor te adoro 💋

  • Que saudades de ver isso dona Rúbia ,a senhora na mão na massa, mostrando pra nós,sua faxina, cuidado escuregar.

  • Boa noite meus amô, aqui em casa os gatos do vizinhos fazem uma bagunça nas telhas também. Um bom descanso pra sra, Deus abençoe.

  • Dona r. Rubi cade akele max ke estava fazendon os progeto pra sehora ipara pati covida ele para fazer oprozeto dos seus kuarto ele pareçe ser gente boa e intelijent talves ate acricia faria o progeto da casa dela com o max ele sumiu de cena eso um ideia krero ti ver feliz boa noite fiki na paz du sehor

  • Don Rúbia eu queria ser animada como a senhora é viu......Deus te abençoe linda

  • Boa noite dona Rúbia , também amo a senhora

  • Boa noite dona Rubia!

  • Dona Rúbia ! Boa noite que Deus te abençoe grandemente sua vida agora e sempre 💞💞💞

  • Pra nos todos💋💋

  • Boa noite d Rubia,.Beijos.

  • ❤❤💋💋👍

  • Bom descanso

  • Beijos boa noite minha linda